segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O PLANETA MARTE GOVERNA O MUNDO



O PLANETA MARTE GOVERNA O MUNDO


A Base Racional é muito diferente de tudo isso. A IMUNIZAÇÃO RACIONAL, ninguém conhece, a não ser agora, por meio desta Obra "UNIVERSO EM DESENCANTO" e, para conhecer, é preciso ler toda a descrição, de principio a fim.

Os que agora estão tomando conhecimento, não sabiam porque nunca leram e não podiam descrever a razão do mundo assim estar. Portanto, vão ver muitas rebordoses, muitas confusões no mundo inteiro, ninguém se compreenderá; a confusão será geral, porque MARTE não dá tempo de se compreenderem.

Tudo isto, porque os viventes estão fora do seu natural, adotando o que é artificial. Eis a razão de ter sido criado o PLANETA MARTE, para lhe ser entregue tudo que está fora do seu natural.

E pergunta o vivente: "MARTE governará por muito tempo" ? Respondo "EU": SIM, MARTE já governa há muito tempo e, de Sete em Sete anos, a sua influência aperta cada vez mais. Por isso, o mundo cada vez pior; todos andando para traz e não para frente; o sofrimento se multiplicando apara pior, até o vivente, não aguentando mais, venha procurar o meio verdadeiro, que está na Base RACIONAL, na IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

No mundo já ninguém se entende, e agora, com a influência sempre crescente do Planeta MARTE, tudo iará piorar.porque MARTE vem Governar tudo e todosa, martirizar todos ainda mais, torturar até não aguentarem mais com esse modo de vida. Então, por meio de sacrifícios, ver-se-ão, os viventes, obrigados a procurar outro meio de viver. MARTE atuará sobre todos, sem exceção de classe. Trará um CASTIGO para a humanidade em geral.

Entre os povos, não há SINCERIDADE. Há sim, inveja, a ganância,ciume,traição, e a selvageria.Não há mais confiança uns nos outros, vivem todos desconfiados. A intriga é que prevalece, como prevalece a inveja,a falsidade e a calunia. Então, para UM CORRETIVO UNIVERSAL na humanidade, veio MARTE para martirizar todos de uma forma tal, que serão obrigados para viverem, a procurar um outro modo mais suave. Ai então, os que merecem ser mais martirizados serão,; os que merecem menos e os que merecem ainda mais, terão os seus castigos de acordo com esses merecimentos. Não é pagar o justo pelo pecador, pois o Planeta MARTE, sendo o pior que existe, veio para acabar com a injustiça Universal, onde paga o justo pelo pecador, em virtude da ganância, da inveja e da ambição que devora o intimo dos povos. No mundo, a calamidade já é de todos os calibres,justamente por causa da inveja, da ganância e da ambição. Os que merecem ser punidos,não são, e os que não merecem são. Os que merecem ser punidos, são os que não pagam; e os que não merecem, são os que pagam,os que merecem, tem um conforto relativo as suas necessidades, e os que não merecem, tem demais; os que trabalham, se esforçam, lutam, perdem a saúde e a vida nos esforços pelo trabalho, nada merecem; e os que nada disso fazem, tudo merecem e tem direito de gozar a vida, da melhor forma que entendem, dando expansões aos seus ideais e as suas vontades. Então, pode-se chamar a influencia de MARTE a Justiça do Céu, a Justiça da Natureza, a Justiça Natural, que não falha porque MARTE tomou conta e acabará com tudo isso, em pouco tempo, com a vontade do livre arbítrio, sem limites, imperador de ruínas. Todos estes sofrimentos, todas estas influências martirizadoras, atingem apenas os viventes desprotegidos, não os viventes IMUNIZADOS ou aqueles que estão por conta da BASE RACIONAL.

O que se vê no mundo é o império da ganancia e da ambição; e por isso, uns querem um pedaço de pão por duro que seja, e não tem; vão catar na lata do lixo daqueles que tem para botar fora, sujeitando-se a comer restos dos que tem de sobra. Isto, é a justiça que impera há muito no mundo:uns querem agasalhos, não tem, morrem de frio e de fome, outros tem para por fora. Uns querem remédios e não tem; morrem por não poderem se tratar; e outros jogam o dinheiro fora. É esta a justiça aí da Terra, e, por essa justiça passar já dos limites, é que veio MARTE para, com suas influencias na Terra, tornar o mundo cada vez pior.

Há muito, que o mundo está entregue a MARTE, até agora outro Planeta interrompia a sua evolução, e afastando-se definitivamente, deixou o mundo a merce das influencias de MARTE. E os outros Planetas; como JÚPITER, SATURNO, VÊNUS e MÉRCURIO, também deixaram de interromper a marcha de MARTE, para que este dê a solução de Justiça entre todos os povos em um período de tempo pequeno. 

EU sei que o vivente sente a vontade de perguntar: "E o RACIONAL SUPERIOR não poderia evitar isso " ? Poderia Sim. E EU estou aqui historiando mais ou menos o porque das injustiças no mundo, onde impera a inveja,a falsidade,a traição,a desumanidade, a mentira, esse corrompimento tenebroso e essa tese asquerosa, apara vos cientificar de que o sofrimento é o caminho necessário a decisão da procura da BASE RACIONAL.

O mundo vive num desequilíbrio tal que os viventes pensam, primeiro em si e o resto que se arranje.A ganancia é a dança universal, Isto é para que tenham uma insignificante lição. E daqui tirem outras tantas coisas e verifiquem que é mais do que justo e direito a ação do Planeta MARTE.

Se EU, não mostrasse aqui o porque de todas essas passagens perguntariam por que o RACIONAL SUPERIOR não corta essa influencia, esse martírio do mundo, essa maldição sobre tudo e sobre todos ? Sobre todos, com exceção dos IMUNIZADOS, dos que estão junto ao RACIONAL SUPERIOR. A estes a influencia de MARTE não atinge, só atinge aos que estão fora desta BASE RACIONAL.

As bombas atômicas, as armas de destruição criadas pelos homens, os engenhos que surgem para quase desaparecimento da humanidade, de infinidade de modos, de diversas maneiras, tudo por influencia e orientação de MARTE.

E neste período de tempo, nesta situação angustiosa, no mundo inteiro, começa a surgir, entre todos, esta ESCRITURAÇÃO UNIVERSO EM DESENCANTO. Os povos à procura de um meio melhor de viver, não aguentando mais o sofrimento, abraçam-na de coração e dizem: " O SALVADOR teve compaixão de todos que lhe imploravam um outro modo de vida, por ninguém resistir mais viver deste jeito". Ai então, é que darão valor e abraçarão a ESCRITURAÇÃO RACIONAL, de coração, porque a necessidade obriga e impõe a todos o seguimento das lições dadas nesta ESCRITURAÇÃO.Não há dificuldade, todos aceitarão, todos irão querer e seguirão, ficando em pouco tempo IMUNIZADOS.

Está aí, a modificação do modo de bichos, de feras humanas, para o vosso verdadeiro Ser, que é o SER RACIONAL.

Então quando o mundo abraçar a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, o Planeta MARTE, parará a sua evolução entre todos, pois, do contrario se conservariam sempre de mal a pior e nunca sairiam disso, a não ser depois de muito séculos.

Está aí, a modificação de um para outro modo de vida, justo ao proprio ser natural de todos, que é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

E pergunta o vivente: "Quando será isto" ? Respondo EU : não está por muito longe. O Planeta MARTE vem evoluindo cada vez mais, desenrolando tudo para pior; e se assim não fosse, nunca iriam sair desse modo de vida, procurando sempre e conservando o viver da melhor forma possível e dizendo: " O melhor mestre do mundo é o sofrimento" ! " (...)

*** Texto Extraído do Livro UNIVERSO EM DESENCANTO.



"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Um comentário: