quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

CULTURA RACIONAL - O LIVRO





Publicado em 4 de jul de 2013

Este é um conhecimento que vai ENSINAR VOCÊ MELHORAR COMO PESSOA e a resolver os problemas do dia a dia, dando SOLUÇÃO PARA OS CONFLITOS com a família, com a vizinhança, no ambiente do trabalho ou onde você estiver. Lendo este livro você passa a se conhecer verdadeiramente. FORTALECENDO ONDE VOCÊ SE SENTE ENFRAQUECIDO e eliminando suas fraquezas e sofrimento; porque ninguém quer sofrer, afinal: "O SOFRIMENTO NÃO FAZ GRAÇA PARA NINGUÉM RIR". 

Através de uma leitura simples, ao alcance de todos, você descobrirá como é bom ler este livro, pois aprenderá a conhecer as pessoas, e o mais importante: VOCÊ VAI ADQUIRIR A PAZ INTERIOR que você tanto procurou. Com a leitura você passará a enxergar o outro como extensão de seu próprio corpo como se ele fosse uma extensão de seu braço. Passando a VIVER EM PAZ e em HARMONIA com o próximo e com você mesmo. Tudo isto dentro de sua própria casa, lendo e relendo a mensagens contidas no livro. 

ESTE LIVRO NÃO É UMA RELIGIÃO. Este livro NÃO É UMA SEITA. NÃO TEM TEMPLO, SINAGOGA OU CASA DE PREGAÇÃO. 

É um conhecimento em favor de tudo e de todos, de paz, amor e fraternidade universal. É um conhecimento que ultrapassa todas as expectativas do saber humano e que desvenda os mistérios da natureza de forma lógica, simples e clara. Com a leitura diária deste conhecimento, todos sem o menor esforço, muito naturalmente, sem necessidade de frequentar lugar nenhum, serão orientados em tudo, recebendo as orientações precisas para o seu perfeito equilíbrio moral, físico e financeiro, dentro dos seus próprios lares ou onde estiverem. Portanto, não há templo, sinagoga ou casa de pregações nem obrigações, pois é apenas a leitura desta grandiosa Obra, UNIVERSO EM DESENCANTO, que dá aquela proteção que ninguém até hoje conhecia. LEIA O LIVRO: UNIVERSO EM DESENCANTO - A Imunização Racional.

QUEM QUISER RECEBER ESTE FILME EM DVD GRATUITAMENTE , contactar: josiasrio@yahoo.com.br

"É fato que onde está escrito as mensagens do Racional Superior, seja no Livro, seja em outros Livros, seja em um DVD, a energia Racional age intensamente sobre o Raciocínio da pessoa. Assim sendo, vamos respeitar as mensagens Racionais estejam elas onde estiverem, pois o raciocínio será sempre desenvolvido de todas as formas e maneiras".

Assistam este lindo relato de uma pessoa que apenas assistiu o DVD com mensagens do Racional Superior(Luiz Adolfo)"

Relato:
Sra. ESTELITA. Moradora da cidade Muriqui - RJ
Eu assisti o DVD,
Olha! me alimentou muito espiritual, mas que DVD!
Nossa! eu viajei e gostaria que todos tivessem o mesmo gosto, o mesmo prazer de pegar esse CD e ver.
Porque, olha! que coisa mais linda enviado por Deus.






"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





QUEM SOU EU?
Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar e trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário