sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

O BEM ESTAR


O BEM ESTAR

Amigos, SALVE!

Todo o bem e o bom que passa por este segundo mundo em que vivemos é passageiro, por esse mundo ser um mundo transitório, em constantes transformações e mudanças.

Todo bem-estar que advém apenas de um esteio financeiro, mais cedo ou mais tarde, corre o risco de desabar, ruir, levando o vivente ao desespero e, às vezes, ao caos.

A segurança de todos os viventes está em cima e, não, embaixo, na vida aparente, que hoje está por cima e amanhã está por baixo, o que acontece quando não se conhece o que verdadeiramente pertence ao plano superior.

O plano superior é o Mundo Superior, de onde viemos, ao qual realmente pertencemos, e, por isso, para esse Mundo Superior temos que voltar, sendo esse mundo o nosso verdadeiro esteio.

E é preciso conhecê-lo, Amigos! Trata-se do MUNDO RACIONAL!

Nele está nossa segurança, nosso equilíbrio, por se tratar da nossa verdadeira origem e da origem deste segundo mundo em que vivemos.

E na origem está a força do poder que constitui a vida.

Portanto, a força do equilíbrio da vida, está na nossa verdadeira origem de RACIONAL.

Então, RACIONAL tudo é, porque RACIONAL é a origem existente. E existindo a origem, emana-se o poder da origem, para solução daquilo que pertence à origem.

E assim sendo, a solução de tudo aqui embaixo, neste segundo mundo, para o verdadeiro bem-estar de tudo e de todos, depende da ligação de todos ao nosso verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL.

Estando ligados ao nosso verdadeiro mundo de origem, passamos a ter a segurança e a certeza de estarmos sendo dirigidos para o certo, pois, somente a origem tem força, poder e sabedoria para resolver tudo que a ela pertence, providenciando apenas o preciso e necessário para abreviar nosso retorno à origem.

Nessas condições, nasce, então, nos viventes o equilíbrio moral, físico e financeiro: o bem-estar verdadeiro, o bem-estar RACIONAL.

Então, por sermos animais Racionais, ou seja, seres Racionais vivendo como animais, ao nos ligarmos à nossa origem de Racional, estamos deixando de ser conduzidos para o mundo dos irracionais, para sermos conduzidos para o nosso verdadeiro mundo, o mundo dos eternos, o mundo dos RACIONAIS.

Portanto, aí está o porquê a estrada certa, o caminho certo para se realizar na vida é a estrada, o caminho RACIONAL, por sermos seres pertencentes ao mundo dos eternos, o MUNDO RACIONAL.

Quando todos estiverem se ligando ou ligados ao MUNDO RACIONAL, sentirão, enfim, que o bem e o bom não são mais passageiros e vão se instalando pouco a pouco, muito naturalmente em nossas vidas, de forma sempre crescente e cada vez mais consolidada.

Conheçam, Amigos, o dirigente dessa esplendorosa estrada RACIONAL, e que é o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Livro esse que emana de suas páginas a Luz Redentora, para o nosso caminhar tranquilo, com segurança e proteção.

Tudo na vida da matéria, visível e invisível, é passageiro, é transitório, por ser um mundo de energias transitórias que estão em constante transformação - degenerando, deformando, poluindo e enfraquecendo. Aí a causa do bem-estar favorecido por essas energias ser também passageiro e transitório.

Por isso, é preciso conhecer a energia certa, do mundo transcendental, a energia eterna, equilibrada, pura, limpa e perfeita: a ENERGIA RACIONAL. A que nos garante estabilidade em tudo.

E por ser uma energia de equilíbrio eterno, tudo que soluciona é para ficar, é estável e não retrocede.

E é essa a condição que a ENERGIA RACIONAL dá a todos que se ligam a ela: a solução definitiva dos seus problemas físicos, morais e financeiros e dos seus negócios.

E por ser solução definitiva, coloca fim nesses transtornos de hoje estar bem, amanhã mal, hoje por cima, amanhã por baixo.

A ENERGIA RACIONAL guia a quem se liga a ELA para um caminhar certo, reto, brilhante, equilibrado racionalmente, onde, consequentemente, todas as portas estarão sempre abertas para o triunfo na vida de quem se liga a ELA.

E tudo isso os Amigos terão ao passarem a SE CONHECER pela ENERGIA RACIONAL, que está nos livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

Quer ser um vencedor, Amigo, e não um vencido?

Agarre-se, então, com os livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Fonte: Nalub7






A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS
E DE OUTROS MAIS ESTÃO CONTIDOS
NOS LIVROS
 UNIVERSO EM DESENCANTO.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.






Nenhum comentário:

Postar um comentário