terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

OS LIVROS QUE NOS LIVRAM DEFINITIVAMENTE DO MAL!!


Uma Saudação Racional a Todos!!


Amigos, o mundo em que vivemos é movimentado por duas energias: a elétrica e a magnética. Energias essas que provocam todas essas hecatombes que estão acontecendo no mundo.

Para se combater o terrorismo, causador dessas barbáries todas, é preciso conhecer a energia que tudo isso provoca.

O mal é sorrateiro e é invisível aos nossos olhos de matéria bruta. Ele caminha muito naturalmente e domina tudo e todos para fazer o que deve ser feito para lapidação da humanidade. Somente não domina aqueles que já conhecem elevadamente a Cultura Racional, porque já conhecem o mecanismo do mal e sabem como não serem vítimas dele.

O terrorista é ferramenta escolhida pela energia negativa, por estar com o pensamento enfraquecido, seco e, por isso, não sente os sentimentos alheios e muito menos sente o que faz.

A humanidade está toda, sem saber, envolvida nesse caminho sorrateiro.

Para que o mundo caminhe pela estrada do amor e da concórdia é preciso que os viventes acordem!

É preciso que conheçam a Energia Superior a toda essa barbárie que, muito naturalmente, vai surpreender toda a humanidade, por essa humanidade desconhecer o CERTO, a LUZ que afastará essas barbáries, de forma que a humanidade possa conhecer a Verdadeira Luz, que está na ENERGIA RACIONAL, nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

A única solução para o enfraquecimento, até o desaparecimento, dessas barbáries, está nos livros Universo em Desencanto, para que a humanidade não seja pega de surpresa com o que a caminho está.

É preciso a propaganda dia e noite, para que todos passem a conhecer a solução para todo esse mal, que cada vez mais é fortalecido pelo ódio e pela imposição de um viver errado.

Salvem suas famílias, seus filhos, para que tenham uma vida sadia, livre de sofrimentos, adquirindo esses livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, os livros que nos livram definitivamente do mal.






A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS,
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS
 UNIVERSO EM DESENCANTO.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS SEM DISTINÇÃO! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.






Nenhum comentário:

Postar um comentário