domingo, 1 de março de 2015

COMO NÃO CAIR NAS ARMAÇÕES DA ENERGIA NEGATIVA!!


COMO NÃO CAIR NAS ARMAÇÕES DA ENERGIA NEGATIVA!!
Publicado em 22 de agosto de 2014

(Colaboração de NELY, Brasília – DF)

Amigos, SALVE!

Procure conhecer o Livro Universo em Desencanto, para ter um viver RACIONAL, um viver CERTO, um viver EQUILIBRADO, com PACIÊNCIA, não sendo contra nada e nem contra ninguém, passando a ver como se deve viver, aceitando uns aos outros, pelo conhecimento que a pessoa terá através das orientações sábias, que são dadas pelo RACIONAL SUPERIOR, de que tudo de mal que sempre passou e passa em sua vida, é jogado pela energia magnética, que é o mal puro.

São energias que jogam uns contra os outros, para haver os desacertos, o desequilíbrio, o descontrole – para irem às vias de fato!

Se todos entendessem que todas as brigas, as discussões são causadas pela energia negativa, a humanidade caminharia pela estrada da harmonia, da paciência e da compreensão de que não se deve alterar em momentos que acontecem impensadamente, através de quem é jogado em seu caminho, para a brecha que a energia negativa quer, para poder entrar em seu caminhar.

Amigo, com o conhecimento de Cultura Racional nada disso lhe atingirá, pelo fato de sua pessoa estar acobertada pela ENERGIA RACIONAL, do livro Universo em Desencanto.

As pessoas que são atuadas pela energia negativa, são criadoras de casos, são desajustadas.
E por tudo, querem tirar satisfações.


Por isso, Amigo, procure estudar a Cultura Racional, para saber como é o comportamento de pessoas atuadas pela negatividade da vida, da falta do bom viver, da falta da convivência do bom entendimento, para não viver essa confusão de pensamentos e se ajustar no bom viver: se harmonizando com uns e com outros, como um ser civilizado.

E como energia ninguém vê, caem facilmente nesse desarranjo de vida, que só será consertada no livro Universo em Desencanto de Cultura Racional, para quem quiser ser e ter uma vida RACIONAL, uma vida de paz e sossego.

Acorde, Amigo, para o Conhecimento RACIONAL!!

Leia! O livro é Universo em Desencanto, para aprender, conhecer e saber como não cair nas armações da energia negativa.

Fonte: Nalub 




A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS 
E DE OUTROS MAIS ESTÃO CONTIDOS 
NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.




Nenhum comentário:

Postar um comentário