sábado, 21 de março de 2015

FONTE BENDITA RACIONAL!!


A fonte bendita racional tem por base as seguintes coisas: em primeiro lugar, o bem de todos; em segundo lugar, o bem de todos e em terceiro lugar, o bem de todos.

Por conseguinte, uns estão em primeiro plano, outros em segundo plano ao primeiro, e outros em terceiro plano ao primeiro, e assim, sucessivamente.

Sendo a matéria um ser intolerante, por ser matéria, é que nela estão todos os males. 

Na matéria nada se aproveita, porque do nada ela é originada. O que se aproveita, são as sementes, a transformação das partículas que aí estão nessas sete partes deformadas, para a parte racional. Isto sim, é que se aproveita. É o que, levado para o seu estado natural faz com que o vivente não nasça mais aí, para sofrer até chegar a esta conclusão de conhecer o seu verdadeiro estado natural.

É bem desagradável o vivente depois de ter a salvação eterna em mãos, como todos aí a têm, nesta escrituração de redenção universal, por isso ou aquilo se descuida do verdadeiro saber, para se envolver com coisas sem importância.

Esta escrita aí está para todos a lerem bastante, quanto mais a vão lendo, mais se esclarecerão, mais irão guardando os assuntos para saberem explicar melhor, instruir aos que não sabem, aos que não conhecem, e fazer a propaganda. Para fazer divulgação é preciso ler muito, como já estão recomendados, para saberem esclarecer os viventes. 

É muito triste o vivente deixar jogado para o lado, para um canto, o que têm em mãos e que lhe pode trazer a salvação eterna e ir se preocupar com coisas frívolas que não trazem resultados, pelo contrário, só trazem atrasos aborrecimentos e passos degradantes.

Portanto, quem tem esta assombrosa virtude em mãos não é para perder tempo, e sim, para se preocupar com a salvação de si mesmos e saber esclarecer a quem precisa o caminho da salvação.

O vivente deve ler continuamente para ir se assenhorando de todo o conhecimento, de tudo por mais insignificante que seja, e com o tempo, ir se imunizando, pois sem o conhecimento não poderá ser imunizado.

Aquele que ler só por ler e deixar para um canto, não aproveita coisa alguma. O vivente que não tiver conhecimento total deste saber não pode alcançar a imunização, é como querer ser médico sem estudar medicina. Sem saber o que é imunização não poderá compreender se é uma coisa torta ou direita. Portanto, para o vivente conhecer é preciso que leia quantas vezes forem necessárias para ficar senhor deste conhecimento.


Tudo é preciso aprender para saber, porque se nada aprenderem, nada conhecerão.

Eis aí porque o valor da vida está nas sementes, nessas sete partículas que aí estão deformadas, nessas sete partes que são justamente a origem dos vossos corpos, a origem da vossa vida, a origem dessa vida.

Se o vivente não conhecer o que é Imunização Racional, não pode ser imunizado. E não sendo imunizado volta a nascer aí nesse mundo outras vezes para sofrer cada vez mais. E poderia estar livre, por ter aqui a faca e o queijo nas mãos. Isto do vivente correr os olhos na leitura, e sair como coisas que nada leu, nada lhe adiantou. Leia devagar, com atenção, com tempo e todos os dias um pouquinho para ir cada vez mais tomando conhecimento da sua salvação.

A Imunização Racional é o saber para os viventes que querem se salvar, para os viventes que não querem nascer mais aí, com essa vida impostora, sofrendo sempre sem proveito de espécie algum. O proveito é a condenação à morte, por estarem fora do verdadeiro natural racional, condenados aí a sofrer, e depois de sofrer, a morrerem.

Agora, se o vivente tem certeza, sabe e conhece que aí está condenado a sofrer, e depois de sofrer, a morrer, e sabendo como pode se livrar dessa condenação, dessa desgraça, não pode continuar a adotar a mesma ruína. Quem assim procede é doido ou não regula mais e pensa que regula. Vê que, diante destes esclarecimentos, é um vivente que não quer o bem de si mesmo; parece que quer, mas não quer; e por não querer se preocupar com as coisas boas, com as coisas que lhe produzem o bem, com as coisas que o salvam do mal eternamente, é que tem estes elementos nas mãos e não lhes dá importância. Diz que está procurando o bem, e com ele nas mãos. Vivente assim está maluco, é um cego, um confuso; enfim, não tem qualificação.

Os viventes que erram sem saber, é uma coisa; mas, os que erram sabendo, com consciência, erram porque querem errar. Os que não sabem ainda têm perdão, mas os que erram sabendo, consciência, não têm.

Com o tempo, todos serão imunizados; mas os que podem ser agora, não devem dar uma volta tão cumprida, se a vida é tão curta. Têm agora em mãos a salvação eterna de si mesmos, se não lhe dão importância é porque querem morrer e nascer aí nesse mundo novamente, para conhecerem o que conhecem agora, saberem o que estão sabendo agora; podendo conhecer ou não, porque podem nascer e não se criar, morrerem, tornarem a nascer e não se criar; enfim, depois de terem a salvação em mãos, descuidarem-se com a preocupação só em bobagens, e o resultado é o sofrimento cada vez maior. Deixam de viver como um sabido, por terem o saber nas mãos, para viverem como uns bobos alegres, como animais que não se compenetram de coisa alguma; a dar cabeçadas, depois de terem a salvação eterna de si mesmos em suas próprias mãos. Quem assim procede, é um anormal, um doente a quem não interessa a própria cura. O vivente, quando se interessa em sua cura, faz por onde, principalmente quando não depende de sacrifícios, quando têm nas mãos a sua salvação dada pelo saber desta escrituração.

Para esses, "Eu" faço esta simples comparação: como é que o vivente quer ser doutor sem estudar para conhecer o que é medicina? Que é uma coisa que não salva ninguém, remedeia quando pode; é uma coisa com valor aparente. Como é que o vivente quer alcançar a salvação de si mesmo, se ela está na imunização e para ele se imunizar é preciso conhecer esta obra e ele não leu? Não dispensa a ela o tempo necessário para absorver todo o seu conhecimento e em pouco tempo estar de posse de todo esclarecimento do que é Imunização Racional.

Esse mundo é assim mesmo! Uns procurando a salvação sem saberem onde ela está; e outros com ela nas mãos sem lhe dar importância, jogando-a para um canto, para se preocuparem com coisas de maus resultados. Estes não querem ter bons resultados na vida, pois têm o bem em mãos e não se interessam por ele, interessam-se apenas pelo mal e o bem fica jogado para um canto, para quando tiverem tempo. São viventes que demonstram ter muito juízo, mas são uns verdadeiros candidatos ao manicômio. Aparentam serem muito bons, mas de bons nada têm. São maus para si mesmos, e por isso só procuram o mal. Se fossem bons como dizem ser, só procurariam o bem, quanto mais não fosse, o bem de si mesmos.

Existem viventes que têm vida, mas somente vegetam, e quem vegeta, nem a si mesmo compreende, fica perguntando para consigo: “Eu não sei o que quero!”

Trabalha, porque tem que trabalhar para viver, em caso contrário, nem isso faria.
E assim, está aí em mãos de todos o conhecimento de salvação eterna. Um bom princípio para firmar quem quer que seja, e com a continuação da escrituração, ficar completo e recompleto de tudo para deixar de reclamar tanto dessa vida, que não é a verdadeira vida. Por não ser a verdadeira vida, é que todos nascem somente para sofrer e depois que chegam à compreensão da vida, reclamam a forma de viver, porque ninguém está satisfeito com essa vida. Sofrem! Quando não é de um jeito, é de outro. Todos sofrem! Depois de tanto sofrimento, de tanta luta, de tanta agonia, qual é o prêmio?
- É a condenação à morte: às vezes de formas bem horríveis, angustiosas, torturantes e monstruosas.


Eis porque não devem se descuidar da salvação eterna, depois de tê-la em mãos.
Só não a aproveitará quem for doente, maluco ou bobo, que não sabe o que quer.
Só um vivente assim, é que nada compreende, e por nada compreender, nada quer. Porque, compreendendo, como não vai querer a sua salvação eterna?
É só saber onde ela está para segurá-la de unhas e dentes.



Leiam os Livros “Universo em Desencanto”.
A Verdadeira Origem da Humanidade!

ESTUDO DO LIVRO RACIONAL SUPERIOR


Fonte: Nalub7 
Fonte: Nalub7 







A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS 
E DE OUTROS MAIS ESTÃO CONTIDOS 
NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário