domingo, 1 de março de 2015

NÃO SE DISTRAIA POIS O MAL NÃO DORME!!


NÃO SE DISTRAIA: O MAL NÃO DORME!!
Publicado em 28 de julho de 2014

(Colaboração NELY, Brasília –DF)


Amigos, SALVE!

A energia negativa, a magnética, é a causadora de todas as ruínas que existem no mundo.

Por isso, Amigo, para se livrar desse campo negativo, conheça a ENERGIA RACIONAL, que está na Cultura Racional, do Livro Universo em Desencanto.

Essa é a verdadeira ENERGIA que a humanidade precisa conhecer, para saber o que é ter paz, ter sossego, ter tranquilidade, sabendo que, com esse Conhecimento, sabe que vai para o trabalho, mas, volta para os seus familiares.

Sabe que nesse Livro está a Energia Positiva, de um caminhar sem sustos e sem pesadelos, por estar nesse Livro a Força mais poderosa que existe, que é a ENERGIA RACIONAL, que está nas páginas do Livro, o qual sua pessoa fará de tudo para tê-lo em suas mãos.

E aí, através do seu conhecimento com o Livro, é que sua pessoa vai saber o que a energia negativa transmite para o vivente através do pensamento: a raiva, o ódio; e a pessoa torna-se desequilibrada, fazendo coisas, falando coisas que depois se arrepende do que fez, do mal que fez.

Por isso da importância do Conhecimento Racional, para o nosso equilíbrio e a certeza de que com a ENERGIA RACIONAL teremos equilíbrio. Para saber o que atuou em quem cruzou o nosso caminho, para jamais fazermos o que a energia negativa quer que façamos.

Por isso, quem tem o Livro sabe que através da leitura paciente e persistente, tudo isso será afastado.

E vai saber que ninguém é culpado do sofrimento de ninguém, pelo fato de que quem age assim é ferramenta da energia negativa, a magnética, que é o mal puro.

Infeliz do vivente que é ferramenta dessa energia!
Ali tudo acabou, estando esse vivente com o pensamento seco, não sentindo mais o que faz.


Por isso, Amigo, todos os viventes que são leitores da Obra Universo em Desencanto, não perdem tempo para ajudar com seus alertas, para um caminhar tranquilo pela vida, a todos os viventes que desconhecem a proteção e segurança que vem pela leitura do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Não seja um distraído, Amigo, o mal não dorme! 

Conheça e leia o Livro para ser beneficiado pela ENERGIA RACIONAL.


Universo em Desencanto é o Livro!

Fonte: Nalub7 



A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS 
E DE OUTROS MAIS ESTÃO CONTIDOS 
NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário