sábado, 7 de março de 2015

PERGUNTAS DE 300 A 400.


SALVE A NATUREZA DIVINA!
Perdemos tanto tempo com coisas que não levam a nada. 
Por que não usar um pouquinho de tempo com algo que leva ao Tudo? 
CULTURA RACIONAL É PARA TODOS, SEM DISCRIMINAÇÃO ALGUMA. 
Você pode até achar que ler 100 perguntas é muita coisa, 
mas nós lemos todos os dias e lemos diversos livros. 
E a cada leitura nós crescemos e melhoramos muito mais.
Nosso conhecimento vai longe!!
Nosso desenvolvimento também!!
Ler 100 perguntas é rapidinho e ao final,
você vai sentir uma melhora *Incrível* em você mesmo.
Não se deixer vencer pela preguiça. 
Ela é inimiga do seu crescimento.
Os esclarecimentos que aqui estão, 
vão lhe proporcionar inúmeros benefícios!!




300- Mas eles são insistentes. Mesmo com as explicações apresentadas para eles, explicações essas taxativas, objetivas, claras do próprio Racional Superior que a CULTURA RACIONAL é para a salvação da humanidade e não para o comércio da exploração, ainda assim eles insistem em condenar a CULTURA RACIONAL, a desvalorizar a CULTURA RACIONAL que é distribuída gratuitamente ou a preço de custo.
Porque alem de serem imbecis, são dominados pelos invisíveis da imbecilidade e ainda são incentivados por outros tantos imbecis...
Aí se tornam joguetes fáceis das forças da imbecilidade.

Não sendo, portanto, capazes de enxergar alem do que lhes mostra sua própria imbecilidade, mesmo que as explicações estejam mais do que claras ou evidentes e exigidas pelo próprio Dono da CULTURA RACIONAL.

301- Dizem eles que a CULTURA RACIONAL distribuída gratuitamente ou a preço de custo não desenvolve o raciocínio, explica isso aí.

É como eu disse, todos os argumentos que usam para se opor a ampla e facilitada propagação da CULTURA RACIONAL tem como base a imbecilidade e, por conseguinte, só podem apresentar argumentos imbecis.
O que desenvolve o raciocínio são os assuntos Racionais que foram transmitidos pelo Racional Superior. Independentemente se esses assuntos estão impressos em livros que são cobrados sete mil reais ou se dez reais ou gratuitos; não é a quantia que se cobra que dá poder aos assuntos Racionais, mas os assuntos em si, que são de procedência Racional.

302- Eles dizem que quem distribui a CULTURA RACIONAL gratuitamente ou a preço de custo é contra a casa de Deus?
De novo... É porque são uns imbecis, veja lá se Deus é bicho para ter casa. A “casa” de Deus é o Mundo Racional. E quem é capaz de ser contra o Mundo Racional? Pode uma formiga fazer frente ao sol?

303- Mas eles quando falam da casa de Deus estão se referindo ao Retiro Racional?
Sei, disso, sei que sua pergunta anterior se referia ao Retiro Racional, mas quis aproveitar sua pergunta para colocar as coisas em seus devidos lugares. Porque eles misturam mesmo as coisas, fazem confusões, deturpam tudo e fazem um ninho de gato danado para ver se disfarçam um pouco a imbecilidade de seus argumentos.
Mas, vamos então, à resposta de sua pergunta. Não, de maneira nenhuma aqueles que distribuem a CULTURA RACIONAL de forma gratuita ou a preço de custo de fabricação dos livros que contem a CULTURA RACIONAL são contra o Retiro Racional, pelo contrário, são a favor, plenamente a favor.
Porque foi para isso que o Retiro Racional foi construído com a nossa colaboração, para que o Pai tivesse um lugar mais tranqüilo para nos ditar as mensagens do Racional Superior e toda a humanidade pudesse receber a Dádiva do Mundo Racional, a CULTURA RACIONAL.
É como está repetido insistentemente pelo Dono do Livro:a CULTURA RACIONAL veio como um Dádiva do Mundo Racional para a salvação da humanidade e não se trata de uma obra literária com fins comerciais.  Obter lucros financeiros com a Obra Racional é PROIBIDO pelo Dono da Obra.
E nós, na produção e distribuição de livros Racionais gratuitos ou a preço de custo só estamos seguindo estritamente a orientação do Dono do livro e dando continuação ao objetivo da construção do Retiro Racional, que é a transmissão do Conhecimento Racional para todos, indistintamente.

304- Mas quando eles dizem que distribuir livros gratuitos ou a preço de custo é contra o Retiro Racional eles querem dizer que estão sendo contra a administração do Retiro Racional?
Eu sei, eu já havia entendido sua pergunta dessa forma, mas fiz questão de aproveitar também essa vez para estabelecer a diferença entre as coisas, Retiro Racional e seus administradores.
Porque os imbecis usam desse expediente para confundir os iniciantes e os atrasados no estudo ou no conhecimento da CULTURA RACIONAL.
Retiro Racional é uma coisa e seus administradores é outra coisa. Administradores vêm e vão, mas o Retiro Racional permanece.
Mas os imbecis para valorizar seus argumentos, falam assim, que são contra o Retiro Racional, quando a verdade é outra.
Mas vamos lá... Já está bem claro que não somos contra a localidade que auxiliamos o Pai a construir, para que ele pudesse no transmitir o Conhecimento de nossa salvação, isto já está bem claro, só um imbecil pode proferir uma imbecilidade desta, de que alguém é contra essa localidade Racional.
Agora vamos responder quanto a sermos contra as administradoras do Retiro Racional.
Não, não somos contra ninguém quando distribuímos a CULTURA RACIONAL gratuitamente ou a preço de custo, pelo contrário, somos a favor de toda a humanidade, inclusive deles, e isso não é demagogia, mesmo que elas não concordem com isso.
Repetindo, não somos contra ninguém no Retiro Racional, somos a favor de todos passarem a se conhecer e se Imunizarem Racionalmente.
Quando distribuímos a CULTURA RACIONAL nos molde da não exploração comercial estamos dando continuidade de forma irretocável na missão de MJC.
Agora os imbecis vêm em redes sociais postar essas coisas horrorosas sobre CULTURA RACIONAL, sobre o meio Racional, para criar essas discórdias entre estudantes e entre estudantes e administradores do Retiro Racional.

305- Então, quando os livros são produzidos e distribuídos gratuitamente ou a preço de custo,vocês não estão sendo contra as administradoras do Retiro Racional?
Claro que não.
Quando estamos empenhados neste trabalho Racional de produzir e distribuir livros que contem a CULTURA RACIONAL a preço de custo e ou gratuitamente, nem de longe estamos com intenção de prejudicar alguém, pelo contrário, só estamos objetivando favorecer, beneficiar, fazer o bem sem olhar a quem, o Bem Racional.
Mas, por imbecilidade,alguns propagam essas imbecilidades, porque são cavalos da discórdia, querendo prejudicar tanto os colaboradores da Linha Racional quanto os administradores do Retiro Racional, que vem aos poucos reconhecendo os erros cometidos.
Ou seja, o objetivo dos que postam e difundem essas imbecilidades é só produzir a discórdia e mais nada.

306- Você está dizendo que eles fazem isso só com o objetivo de criar discórdia?
Claro, não resta à menor dúvida, eles são contrários à harmonia do meio e também contrários às pessoas beneficiadas e contrários aos administradores do Retiro Racional.
Que benefício trazem essas postagens imbecis desses podres?
Nenhum.... só discórdia.


307- Por que seriam contrários à harmonia do meio, como você está dizendo?
Porque são uns vazios, imbecis, ferramentas da imbecilidade.
E o pior é que tem uns desses imbecis que recebem a transmissão de que estão errados fazendo isso, essas postagens ridículas, essas oposições absurdas, mas não dão ouvidos à correção, porque a imbecilidade desses é crônica.

308- Então tudo não passa de imbecilidade?
Exatamente, pura imbecilidade.

309- Mas as administradoras do Retiro Racional são contra a distribuição de livros se estes não são convertidos em lucros financeiros para elas, o que você tem a dizer isso?
Isso é problema deles, na casa deles eles fazem o que bem entendem.
Só que eles não vêm em redes sociais postar imbecilidades; se eles e elas entendem que isso causa prejuízo a eles, eles fazem lá suas reclamações, mas não vem fazer essas postagens públicas com palavras e figuras abomináveis.

310- Mas não seriam estes opositores à distribuição gratuita e a preço de custo da CULTURA RACIONAL uns porta-vozes das administradoras do Retiro Racional?
Não acredito que os administradores do Retiro Racional, mesmo sendo contrários, iriam incentivar os imbecis a colocarem os estudantes contra eles com essas postagens ridículas.

311- Você está afirmando que tais postagens, aparentemente a favor das administradoras do Retiro Racional, resultam em oposição e ridicularização delas?
Não resta a menor dúvida, toda vez que alguém se pronuncia de forma agressiva sobre ser contrário às facilidades que são produzidas para todos terem acesso à CULTURA RACIONAL, porque prezam, em primeiro lugar, a arrecadação de dinheiros por parte dos administradores do Retiro Racional, certamente tal postagem está depondo contra os administradores do Retiro Racional, pois a CULTURA RACIONAL não é para ser explorada comercialmente, mas para ser levada a todos para que todos conheçam e saibam como se salvar desse inferno de lama.

312- Realmente, eu não vejo postagem delas em redes sociais falando mal dos que levam a salvação de forma facilitada e indiscriminada para todo mundo.
E não vai ver mesmo, porque apesar de serem contrários a facilitação produzida para que todos tenham acesso à CULTURA RACIONAL, os administradores não são imbecis, podem até ser incompetentes, mas imbecis não.

313- Podem ser incompetentes por quê?
Porque se a preocupação deles é dinheiro, poderiam atrair a enorme maioria dos estudantes para o Retiro Racional e obter dinheiro explorando as várias modalidades comerciais que o Retiro Racional possibilita, exceto os livros, exceto a exploração comercial da CULTURA RACIONAL ou pelo menos não se oporem à livre propagação da CULTURA RACIONAL.
Porque já passou da hora da CULTURA RACIONAL ser entendida e manuseada como patrimônio da humanidade, como uma necessidade da humanidade, e não como se fosse uma obra de bicho criada para ser explorada comercialmente.

314- Isso aí, esse entendimento, seria bem legal se todos tivessem.
Sim, seria mesmo.
Mas tem esses imbecis aí que insistem em colocar animosidades entre estudantes e os administradores do Retiro Racional com postagens nojentas em oposição à distribuição gratuita e facilitada da CULTURA RACIONAL.
Aí como a gente não pode deixar passar em branco as imbecilidades apresentadas em público por esses imbecis, aí a gente acaba evidenciando que a raiz do problema está na apatia dos administradores do Retiro Racional em permitir que esses seus supostos porta-vozes falem como se estivesse falando em nome deles, criando desunião e discórdia dos estudantes com eles.

315- Então se os opositores do Bem maior da humanidade não viessem a público postar suas imbecilidades, o afastamento dos estudantes com os administradores do Retiro Racional não seria tão crescente?
Isso mesmo, porque não se estaria estimulando a animosidade do que entendemos como correto e eles, administradores, diferentemente de nós, entendem como correto outra coisa.
Porque a animosidade está na forma como a coisa é colocada, na forma imbecil, cheia de agressividade em público.
É como se eles dissessem que os administradores do Retiro Racional quando vissem os estudantes adentrando no Retiro Racional dissessem: “Lá vem os otários me darem dinheiro.” E não é isso, não é nada disso.
Mas o resultado da postagem destes imbecis causa isso, causa o distanciamento que cresce diariamente dos estudantes em relação aos administradores do Retiro Racional e conseqüentemente, da localidade Retiro Racional.

316- Mas isso não pode ser resolvido de forma diferente, essa discordância?
No momento, os administradores ainda estão relutantes em entender Racionalmente a CULTURA RACIONAL. Só o tempo pode melhorar essa situação.

317- Seria bom se houvesse uma harmonia entre os estudantes e a administração do Retiro Racional, não é?
Como eu já respondi... Sim, seria, mas acho pouco provável, pois os pontos de vista são diferentes, nós, estudantes, entendemos que em primeiro lugar vem todas as pessoas terem livre e amplo e facilitado acesso à CULTURA RACIONAL; e eles pensam na CULTURA RACIONAL na forma da exploração comercial. Então, fica muito difícil haver harmonia... Só quando as Coisas Racionais começarem a acontecer, aí os administradores e os imbecis das redes sociais vão ver o tanto que estavam errados.

318- Então só nos resta esperar?

Sim, e combater os imbecis que vêm postar suas imbecilidades em públicopara criar animosidades, para que as postagens deles não passem como verdade para os desinformados do que seja verdadeiramente a CULTURA RACIONAL e o objetivo de sua existência.

319- Eles,esses imbecis, não servem para nada, não é?
rsrsrsrsrsrsrs... 
Em tudo há uma serventia... Nesse caso serve para evidenciar o nível de entendimento que temos da CULTURA RACIONAL.
Serve para nos lapidar.
E como se fosse um teste de lapidação.
Quer dizer, como você vê a CULTURA RACIONAL?
Como um elemento que veio do Mundo Racional para a salvação da humanidade ou como um elemento criado por um bicho para ser explorado comercialmente?

Então serve para que os estudantes vejam como estão entendendo a CULTURA RACIONAL, se como objeto de venda comercial a ser explorada por um monopólio comercial ou se é um Conhecimento que veio para abranger toda a humanidade e estar ao alcance de todos, para a salvação de todos.

320- Para finalizar, poderia me responder sobre a colocação que fazem de livros originais só no Retiro Racional?
São os argumentos imbecis de que te falei.
O que significa isso?Por acaso a CULTURA RACIONAL impressa nos livros em gráficas fora do Retiro Racional é diferente da impressa lá?
Por acaso quando você lê um livro impresso no Retiro Racional as palavras têm significados diferentes dos impressos em outras gráficas?
A CULTURA RACIONAL deixa de ter valor se não for impressa no Retiro Racional?
A CULTURA RACIONAL para ter valor tem que ter a benção dos administradores do Retiro Racional?
A palavra IMUNIZAÇÃO RACIONAL, por exemplo, tem significado diferente entre as impressões dentro e fora do Retiro Racional?
Claro que não!
Tudo isso não passa de argumentos imbecis para defender um monopólio de produção de livros, para que estes sejam explorados comercialmente e colocar obstáculos para as pessoas terem dificuldades em ter acesso à CULTURA RACIONAL.
Então não passa disso, só imbecilidade para desvalorizar as palavras do Pai que não são impressas no Retiro Racional.
Se as mensagens são Racionais e Racional é a Origem, então todos os livros que contém a CULTURA RACIONAL são livros Originais, de Origem do Mundo Racional.
Mas isso os imbecis não entendem e saem a propagar obstáculos e atrapalhações contra à livre e facilitada propagação da CULTURA RACIONAL.

321- E você é contra os livros que são impressos no Retiro Racional?
Você tá maluco? Que pergunta é essa? Para nós não importa onde um ser humano adquira a CULTURA RACIONAL, o que nos importa unicamente é que ele esteja com os livros Racionais nas mãos.

322- A pergunta foi só para evidenciar a sua posição para todos.
Sei disso, e acho que evidenciei bem quando te perguntei se você estava maluco... rsrsrsrsrsrs...
Porque tem que ser maluco para desvalorizar a CULTURA RACIONAL porque foi impressa aqui ou acolá.


323- Obrigado pelas respostas.
De nada. Salve!

324- A CULTURA RACIONAL tem direitos reservados?
Reservados a quem?
Reservados à salvação da humanidade.

325- Tenho visto muito estudantes dedicando várias horas na produção de livros de CULTURA RACIONAL para serem distribuídos a preço de custo, por que disso?
Porque são estudantes que reconheceram a grandiosidade da CULTURA RACIONAL e tudo fazem para que o próximo também desfrute do mesmo prato literário que eles, pois é um prato de salvação, um prato Racional, um prato de salvação Racional.

326- E tiram algum tostão disso, para pagar suas horas de trabalho na produção desses livros?
De jeito nenhum, de forma alguma, pelo contrário, alem das horas gratuitas dedicadas à produção dos Livros, ainda tiram do próprio bolso para bancar suas viagens e estadias e colaboração com a fabricação.

327- O que motiva esses estudantes na produção de livros para serem disponibilizados na forma Racional?
São motivados pelo reconhecimento do que é a CULTURA RACIONAL, pela gratidão e pelas muitíssimas linhas de incentivo ditadas pelo Pai em sua Obra, por isso,esses pioneiros investem muito na CULTURA RACIONAL, quer dizer, investem muito em si mesmo e na ajuda ao próximo, num movimento Racional de fazer o Bem sem olhar a quem.

328- Fraternidade Racional?
Sim, um ato de amor e fraternidade Racional, um grande passo em favor de todos, enquanto os governos das nações não assumem a distribuição gratuita da CULTURA RACIONAL para as suas populações.
E fazem todo esse esforço de colaboração porque sabem que seus esforços e dinheiros estão sendo 100% empregados na distribuição gratuita da CULTURA RACIONAL. Sabem que ninguém os está explorando ou ficando com seu dinheiro e muito menos os usando para explorar comercialmente a CULTURA RACIONAL.

329- Porque só agora estamos tendo os livros Racionais ao preço de custo?
Tudo tem seu tempo, tudo na hora certa, tudo evoluindo dentro da linha Racional, que é a linha natural.
Como estudantes, temos que ter a percepção clara dos movimentos Racionais, temos que entender o processo de evolução das coisas Racionais dentro da deformação, aonde as coisas vão se ajustando para cada vez mais tomar a forma Racional.
Se não conseguir entender isso, aí não vai entender nada.

330- Mas legalmente não está errado copiar ou reproduzir uma literatura sem a expressa autorização?
Sim, é verdade, sem autorização expressa não pode sair por aí reproduzindo uma literatura comercial.

331- Então?
Veja bem, a CULTURA RACIONAL não é uma literatura qualquer, não é uma literatura comercial, mas vamos a sua resposta. Quem deve expressar a autorização para que sua Obra seja de domínio público? É o dono da obra, que no caso, é o Dono da Obra Racional.
Porque é dono da obra quem expressa a autorização para reproduzi-la total ou parcialmente.
E o Dono é o Racional Superior.
E é como eu disse, a CULTURA RACIONAL não é uma obra comercial.
E na CULTURA RACIONAL está a autorização.

332- E lá está a autorização?
Certamente, claramente e repetidamente.

333- Então porque tem aí uns barulhentos sendo contra a distribuição gratuita ou a preço de custo da CULTURA RACIONAL?
São uns arruaceiros mal informados que vem para o meio Racional bagunçar, são uns moleques, pois se fossem pessoas honradas e sérias já teriam buscado a defesa de suas convicções na própria CULTURA RACIONAL. Mas isso não fazem, porque sabem que se fizerem isso, se buscarem na CULTURA RACIONAL o entendimento para essa questão, nunca mais vão defender um monopólio de exploração comercial do que veio para a salvação da humanidade.

334- Mas tem alguma passagem na CULTURA RACIONAL que pode ser considerada uma autorização expressa do autor ou do dono da CULTURA RACIONAL liberando a reprodução de sua Obra?
Sim, tem algumas centenas de autorizações, diretas e indiretas, objetivas e subjetivas, pois a Obra é composta de Mil Livros e em cada livro pode ser observada o objetivo inquestionável da Obra Racional.

335- Poderia citar uns exemplos?
Claro, o primeiro de todos parte do princípio de quem é o autor e dono da Obra, e qual o objetivo da Obra ter sido criada.
A CULTURA RACIONAL não é uma obra de ficção, é de autoria do Mundo Racional, ditada pelo Racional Superior entidade máxima do Mundo Racional por meio do seu representante MJC para a salvação da humanidade e não deve ser manuseada de jeito algum na forma da exploração comercial ou com fins lucrativos.
Só isso sustenta a Racionalidade e a legalidade do trabalho que os pioneiros estão realizando na fabricação de livros de CULTURA RACIONAL para serem distribuídos a preço de custo para a salvação de todos os interessados.

336- Ok, mas isso não autoriza ninguém a reproduzi-la, não é?
Ora, se é para a salvação da humanidade e não é para ser explorada comercialmente, então como dever ser a sua distribuição ou disponibilização?
Ora, ora, todos que acreditam na CULTURA RACIONAL como a verdade vão levá-la a todos, para a salvação de todos, sem ser na forma da exploração comercial.
Aí está dentro da legalidade material e da legalidade Racional.
- Se fosse ao contrário eu seria a primeira pessoas a para de estudar e de divulgar.
- Se fosse ao contrário, voce não acha que seria uma ofensa ao meu desenvolvimento de raciocínio bem como o de todos que estudam e divulgam esta obra, explicando tim tim por tim tim a sua finalidade?

337- Por isso que nunca foi legalmente interrompida essa reprodução da CULTURA RACIONAL à preço de custo por todo o Brasil?
Exatamente, porque está tudo dentro da lei, lei material e lei Racional.

338- Mas tem gente aí, que não aceita isso. Mesmo estando tudo isso dentro da lei?
Caro irmão, a salvação de todos está acima dos caprichos magnéticos de quem quer que seja.
Quem não aceita que passe a estudar assiduamente e seqüencialmente a CULTURA RACIONAL que vai passar a aceitar.

339- Tem aí mais alguma passagem que apresenta a autorização do autor para que se leve sua Obra a todos na forma Racional?
Claro. Vejamos essa:
“E é por isso que todos sabem disto, por ter amor ao próximo como a si mesmo, não mede sacrifícios, não medem despesas, nem horas, nem tempo, nem chuva, nem sol e nem distância para levar a CULTURA RACIONAL a todos os pensadores, porque quem é Racional ama ao próximo como a si mesmo, porque já está começando a se equilibrar pelo desenvolvimento do raciocínio.”
Então está mais do que evidente que a proposta básica desta Obra é a sua disseminação por amor, amor ao próximo e amor à vida. E nisso não cabe a exploração comercial de espécie alguma como exige o autor repetidas vezes.

340- Certo, isso está bem claro mesmo. Tem outra passagem aí?
“O tempo é pouco e muito pouco para levar a CULTURA RACIONAL para a verdadeira salvação do animal Racional, pensador, sofredor e mortal.
E por isso hoje, todos que já passaram a se conhecer, dão tudo de si mesmo para a salvação do animal Racional.”
Nesta passagem o autor motiva todos que passaram a se conhecer, que quer dizer em sua Obra, neste caso, todos que tomaram conhecimento de sua Obra, que levem a todos a sua Obra, pois, todos serão salvos com sua Obra.

341- É, tem razão, é isso mesmo. Tem outra?
Sim.
“E por isso, todos que já passaram a se conhecer, não medem sacrifícios, nem despesas, nem tempo, nem hora, nem chuva, nem sol e nem distância, seja lá onde for, lá estão os missionários do MUNDO RACIONAL, cumprindo sua missão de levar a CULTURA RACIONAL a todos os pensadores e imaginadores.
Por ser uma cultura natural da natureza, uma cultura da verdadeira gênese universal.”
Nessa passagem, não é só uma forma de autorização expressa, mas um forte apelo a todos que entrarem em contato com sua Obra, que a levem a todos, numa forma de missão, missão natural, missão de mostrar a todos a sua verdadeira origem.

342- Mais uma, pode ser?
Certamente.
“O Conhecimento do verdadeiro Deus é o Conhecimento dos mais sérios que existe em cima da terra, em mãos de todos os seus filhos, de todos que já passaram a se conhecer, reconhecem isto, porque todos que já estão com seu raciocínio bem desenvolvido já estão completamente diferentes do que já foram quando pensavam e imaginavam.
Hoje, o interesse de todos os pensadores é voltar ao seu verdadeiro estado natural que ninguém está mais agüentando a vida do pensamento e da imaginação.
Ninguém está mais agüentando mais ser assim como é, expostos a todo o sofrimento e não ter o direito de viver sem saber por que, porque todos os pensadores vivem sem se conhecer.
Nesta passagem o autor vai mais fundo ainda no seu apelo, aqui para ser mais enfático em sua solicitação ele se apresenta como o verdadeiro Deus e fala que todos que não estão de posse do seu conhecimento, de sua Obra, estão expostos a todos os males e sofrimentos e que todos, em continuação do texto, não devem medir esforços para levar seu conhecimento, sua obra para todos saírem dessa situação de salve-se quem puder.
Então nessa passagem está expresso pelo autor claramente o objetivo de sua Obra, que certamente não é para a exploração comercial, mas para uma causa de alta nobreza humana, de nobreza Racional.

343- Mais uma amostra?
Pois não.
“Esse conhecimento é para a salvação de todos e não para exploração de espécie alguma.
Mas no mundo, existem os doentes com aparência de bons e existem os bons.
Os bons, respeitam o que é de respeito em benefício de si mesmo, mas os loucos não.
São doentes e doentes vivem variando.
Os bons são diferente dos loucos.
Isso é uma recomendação, para que os bons tratem de corrigir os loucos.”
Aqui está um alerta, uma solicitação do autor para que não se permita a exploração comercial de sua Obra, pois veio para a salvação da humanidade e chama de loucos os que se metem a querer explorar comercialmente sua Obra.

344- Outra?
Sim. Nesta passagem vemos a preocupação do autor em não ter sua obra interpretada por ninguém como um meio de se arrecadar dinheiro.
“CULTURA RACIONAL, não há templo, não há sinagoga, nem casas de pregações, nem instituição de espécie alguma, porque é um conhecimento que veio ao mundo, de um Super Mundo, que é o MUNDO RACIONAL, para a volta de todos ao seu verdadeiro Mundo de Origem.
E por isso, todos são atendidos em seus lares, pelos Habitantes do MUNDO RACIONAL e o RACIONAL SUPERIOR.
É um conhecimento, que veio como estão vendo, do nosso verdadeiro Mundo de Origem e por isso, não admite manuseio lucrativo de espécie alguma.”

345- Bem taxativa essa, mais outra pode ser?
Todas são bem taxativas, bem claras e bem objetivas na mostra do que é e para que a CULTURA RACIONAL.
Vejamos outra.
“É por isso que todos que já passaram a se conhecer não medem esforços, nem sacrifícios, nem despesas, nem tempo e nem horas e nem chuva e nem sol e nem distância, seja lá onde for, vão levar a CULTURA RACIONAL, a verdadeira cultura do animal Racional aos pensadores, para que os pensadores passem a se conhecer e saibam como deixar de assim ser, animal Racional, pensador, sofredor e mortal.”
Aqui está mais do que expressa a autorização do autor para que a CULTURA RACIONAL seja levada a todos, esta é uma ordem, porque o autor se preocupa só com o bem estar das pessoas. Para o autor, em primeiro lugar e acima de tudo, as pessoas ficarem livres do sofrimento e da morte.

346- Está muito bem, já chega, está muito claro mesmo e de forma incontestável que a reprodução da CULTURA RACIONAL para ser levada a todos está expressamente autorizada e motivada pelo autor e dono da CULTURA RACIONAL. Basta que se respeite o seu desejo de não se explorar comercialmente sua Obra.
Exatamente!
Como eu disse, são centenas de autorizações e motivações apresentadas pelo autor. Em breve essa reclamação dos que vem em redes sociais postar suas imbecilidades vai passar.
Porque os dias em que muitas gráficas estarão trabalhando dia e noite para a reprodução da CULTURA RACIONAL ser distribuída sem lucro financeiro de maneira nenhuma está chegando.
“Muitas gráficas trabalhando noite e dia para ver se dá vencimento.
E esses dias estão se aproximando a passos largos.
Para ver como tudo está se encaminhando e muitos já estão sentindo isto.”
“Aí haja Livros para servir todos universalmente, porque tudo isto é um movimento natural da natureza.”
Então todos esses movimentos não são de domínio e comando de bichos, nem de loucos, será feito, organizado e orientado pelos que já passaram a se conhecer.

347- E como ficam aqueles que hoje são contra a distribuição da CULTURA RACIONAL nos moldes da não exploração comercial?

Ficarão conhecidos inicialmente como os que, mesmo com os livros nas mãos, foram feitos de imbecis pelas forças magnéticas, ficarão conhecidos como os que foram contra o Bem maior da humanidade.
Mas depois isso passa e cai no esquecimento da deformação e os que tiverem tempo vão se Imunizar também, e os que não tiverem tempo vão se transformar e vão ajustar contas com a natureza que assistiu todo esse abuso de quererem se apossar e aprisionar e dificultar o que veio da Origem para a salvação de seus feitos.

346- Quer dizer, se não der tempo para se imunizarem, esses podem ir para as classes inferiores?

Isso quem sabe é a natureza, é com a natureza.

348- Diante de tantas provas, diante de tantos argumentos, eu me pergunto por que ainda tem gente que só pensa na CULTURA RACIONAL para explorar comercialmente e ainda ser contra aos que fazem conforme expressa o autor?

Porque não estudaram a CULTURA RACIONAL, correram as vistas por cima e só enxergaram nela um objeto literário qualquer, como aí estão as livrarias pelo mundo cheias de livros para serem comercializados.
Se tivessem estudado, estavam empenhados na distribuição da CULTURA RACIONAL à preço de custo como fazem os pioneiros, e sendo amparados por todos os estudantes, pela natureza, pelo Mundo Racional, por tudo e por todos da linha Racional, porque teriam compreendido a citação do dono da Obra que diz:
“Desencanto quer dizer: amor puro e generoso!”

349- Mas na deformação não se pode esperar que tudo se desenrole sem problemas, não é?

Isso mesmo, deformação é isso aí, tem de tudo.

350- É uma pena, não é? Pois poderíamos estar passando esse meio tempo entre a transformação do Pai e a chegada dos primeiros Imunizados de forma mais unida, sem divisões.

Pois é, poderíamos mesmo, mas temos que ir levando adiante desse jeito mesmo, separados dos que entendem a CULTURA RACIONAL como objeto de exploração comercial, não dá para ser conivente com quem, no trato da CULTURA RACIONAL, não coloca a salvação de todos em primeiro lugar.
A forma Racional e a forma magnética ou material.

350- Por que alguns ainda têm dificuldades de separar as coisas, o que é Racional tratado no modo Racional e o que é magnético, tratado então no modo magnético ou material? Misturam as coisas, querem tratar o que é Racional na forma material. Por que isso?

Porque ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a CULTURA RACIONAL como ela é, ainda não se alfabetizaram Racionalmente, e por isso, ainda não são capazes de estabelecer claramente a diferença entre o modo Racional para as coisas Racionais e o modo material, que é o modo milenar do magnetismo para as coisas do chão.

351- Por favor explica aí o modo magnético.

O modo magnético ou material condiciona tudo no toma lá e dá cá, porque tudo gira em torno do materialismo, tudo é dentro da mesma mecânica material para a satisfação dos proponentes.
E os proponentes sempre levando a melhor e às vezes, levando tudo e não dando nada, ou dando com uma mão e tirando com duas, porque é magnetismo, porque é do chão, da matéria, do mal terreal, e no mal é o que há, primeiro eu, segundo eu e sempre eu.
Assim é, em linhas gerais, o modo material ou animal.

352- E aí querem, por não separarem as coisas, tratar as coisas Racionais na forma do chão, na forma magnética, é isso?
Isso mesmo, porque ainda são analfabetos Racionais, aí quando se deparam com a CULTURA RACIONAL pensam da mesma forma, pensam na CULTURA RACIONAL como um pertence material, como uma criação magnética qualquer, para satisfação material do seu proponente.

353- Daí é que surgem as demandas, as disputas, as brigas, as discordâncias?
Sim, por não conseguirem entender e separar as coisas, aí brigam para fazer valer seu errôneo entendimento de tratar as coisas Racionais na forma material.
Aí vão afirmando, defendendo, brigando e até outras coisas horrorosas mais para fazer valer o modo animal por sobre a CULTURA RACIONAL.

354- Porque não sabem o que é e para que é  a CULTURA RACIONAL?
Exato, porque ainda não estão alfabetizados Racionalmente, ainda não concluíram nem o curso básico de educação Racional. E por isso não conseguem conceber o modo Racional no trato com a CULTURA RACIONAL.

355- E mesmo no segundo milênio tivemos já vários exemplos de como se tratar as coisas na forma fraternal que é a forma Racional?
Sim, mas mesmo tendo visto vários personagens da história passada e recente servindo de exemplo de fraternidade espiritual, colocando o bem do próximo acima dos bens materiais, mesmo assim, nada aprenderam com esses exemplos, nada absorveram com esses exemplos de humanismo e espiritualidade.

356- Não aprenderam nem com a espiritualidade e nem com a Racionalidade?

É verdade. Não passaram por esse aprendizado e como ainda não se alfabetizaram Racionalmente, aí não tem condições mesmo de agir Racionalmente no trato com a CULTURA RACIONAL.

357- Por isso a revolta de verem a CULTURA RACIONAL sendo tratado de forma fraternal?

Sim, se revoltam e esperneiam por pura rudez, por pura falta de evolução, de aprendizado Racional e por estarem dominados por sua própria ignorância haja a dar por paus e pedras na forma Racional, que é muito diferente da forma material que foram condicionados em todos seus anos de vida.

358- Mas tem o lado das aparências, muitos se basearam no que viram na vida de MJC, que não era lá um bom exemplo de um ser Imunizado?.

A missão do Pai foi nos trazer o Conhecimento e cumpriu sua missão respeitando sua materialização na forma de um ser humano, respeitando a trajetória normal de um ser humano sobre a Terra.
E só conhece mesmo o Pai aqueles que conhecem sua CULTURA.

360- Aí como ainda não conheceram a CULTURA RACIONAL e só conheceram o Pai material, aí deduzem a CULTURA RACIONAL como um engodo para vender livros, é isso?

É bem por aí, os que só viram o Pai cumprindo e respeitando sua materialização não viram nada de diferente nele. Ele foi “enganado”, “explorado”, ... E na sua velhice, até beliscado, cutucado Ele foi e ficou calado ou fazia os que o beliscavam mandavam ele fazer.
Então, tudo isso resultando na confusão dos analfabetos Racionais em não compreender a CULTURA RACIONAL como sendo destinada a salvação da humanidade e não para a exploração comercial.

361- Muita confusão, não é?

Porque é tudo novo, diferente e o magnetismo entranhado nesses analfabetos Racionais criando toda essa confusão.
Mas confusão passageira, porque como a fase da vida é a Fase Racional, a Energia da fase, no momento certo, vai colocando as coisas em seu devido lugar e tudo se acertando Racionalmente.

362- Então, para muitos não foi bem ter conhecido o Pai, hein?

Não é bem assim, felizes do que conheceram o Pai, que estiveram diante dele e o conheceram; agora, os que só enxergaram Nele seu próprio atraso, esses, o melhor é que não o tivessem conhecido mesmo, porque acabaram por enfiar os pés pelas mãos.

363- Enfim, mas tudo se modificará e entrará na forma Racional, não é isso?

Sim, pelo Conhecimento prático de historiar e provar e comprovar o porquê da existência da humanidade, desse mundo e de tudo fora dele.
Aí todos tomando ciência e consciência desse bem, o Bem Racional, a CULTURA RACIONAL
Daí prevalecerá, então, a FORMA RACIONAL, que é a forma da salvação de todos acima de tudo, sem condicionantes, sem discriminações, sem explorações, sem comercializações, e assim todos entrando em FORMA RACIONAL.

364- Porque a CULTURA RACIONAL é fazer o bem e não olhar a quem?
Exato!
É como diz o Racional:
“E todos que conhecem CULTURA RACIONAL, procedem assim, agem assim, porque trabalha com amor ao próximo - amar ao próximo como a si mesmo, fazer o bem e não olhar a quem.
Todos que estão desenvolvendo o seu raciocínio agem e procedem desta forma.
É a forma Racional, porque quem planta o bem, colhe sempre o bem e colhe um bem muito maior, que é a sua volta para o primeiro mundo.
E todos que estão ligados ao primeiro mundo procedem assim: ama o próximo como a si mesmo e faz o bem sem olhar a quem.
Esse é o ponto fundamental da CULTURA RACIONAL, da cultura do desenvolvimento do raciocínio: amar ao próximo como a si mesmo, fazer o bem e não olhar a quem.
Esse é o ponto fundamental de todos que estão tratando de desenvolver o seu raciocínio, para voltar para o primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL
É plantando o bem que se vence.
Quem planta o bem, colhe um bem muito maior.
O bem acima de tudo, porque é o bem que todos precisam, é o bem que todos necessitam, mas o bem verdadeiro.”

365- Bonito esse destaque, muito bonito mesmo!
Sim, isso é a forma Racional, isso é CULTURA RACIONAL!
O que é Racional deve ser tratado nos moldes Racionais e o que é magnético ou material tratado nos moldes do chão.

366- Mas muitos ainda não entendem isso, não entendem coisa tão simples, não é?

É o magnetismo que embrutece as pessoas, cega as pessoas e aí não conseguem discernir nada.

367- Pois é, mas não se pode misturar as coisas, não é?

Sim, nada de misturar as coisas, as coisas do chão nos moldes do chão e as coisas Racionais, nos moldes Racionais.

368- E qual é o molde Racional?

É o de fazer o Bem sem olhar a quem, mas o Bem Racional.

369- O Bem Racional é a CULTURA RACIONAL em mãos de todos, certo?

Certo, fazer tudo para que todos tenham os livros da Imunização Racional em mãos.
Assim colaborando, estamos cumprindo com nosso dever de gratidão para com o Mundo Racional pela salvação adquirida.

370- Que não há dinheiro que pague.
Não, não há. A salvação Racional não há dinheiro que pague, então a gente se mostra grato levando a todos a CULTURA da salvação de todos e todos ficando irmanados e unidos na forma Racional.

371- Que é?
Que é Um por todos e todos por Um.
Porque a Fase Racional é isso, é para isso, para todos ficarmos ligado ao mundo de nossa verdadeira Origem.

372- E que isso nada tem a ver com os moldes materiais como querem alguns?
Isso, porque estamos falando de coisas Racionais e Racional se trata na forma Racional.

373- Que nada tem a ver com comercializações ou coisa parecida?.
Isso, nada tem a ver com condicionantes materiais, com discriminações, com privilégios, com cobranças e explorações comerciais.
É como nos orienta o Racional Superior:
“Então, é dever de todos, todos devem, todos são devedores, porque salvação de ninguém, não há dinheiro que pague.
A volta de todos para o seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.
Não há coisa alguma que pague.
Então, são devedores, estão devendo sempre e continuarão a dever sempre.
Porque a sua salvação e a de todos, não há coisa alguma que pague.”

374- Eh, a gente vai fazer e fazer e ainda vai continuar devendo o Mundo Racional?
Sim, gratidão eterna. Isso é a grandiosidade da CULTURA RACIONAL, é o bem puro, o puro bem.
E ainda tem gente que a confunde com as coisas da matéria, coisas da lama que se paga com dinheiro, que se coloca o dinheiro à frente de tudo, que sem dinheiro nada feito.
Não há dinheiro que pague.

375- Porque tem coisas que não estão ao alcance do dinheiro, não é isso?
Exato, para os dominados pelo magnetismo, só o que conta é o dinheiro, só o que vale é o dinheiro.

376- Confundem Desencanto com encanto?
Infelizmente.
Fala o Racional Superior: (Os analfabetos lêem “Racional Superior”, mas não fazem nem idéia de quem seja.)
“Desencanto quer dizer: libertou-se. Encanto é o mesmo que condenado a tudo de ruim. Portanto, está no mundo o desencanto do povo. Então, este é o maior tesouro, a maior riqueza, o maior brilhante. A maior felicidade é o desencanto.
A libertação dos encantados não há dinheiro que pague. Então, está aí o desencanto do povo, o desencanto de todos, o desencanto do mundo do jugo animal.”

377- Mas tem uns que vem para as redes sociais discordar do Racional Superior?
Para você ver o que é deformação, eles ficam horrorizados quando se diz que não há dinheiro que pague.
Dizem eles revoltados:
“Alto lá seu Racional Superior, aqui quem manda é nós; que negócio é esse de não há dinheiro que pague?
Há sim, paga sim. É livrinho na mão e dinheirinho no balcão.
Quem quer desencantar tem que nos encantar”
Seria cômico se não fosse sério, se não fosse a realidade em que vivemos.

378- É verdade... falam mesmo.
Porque para os analfabetos Racionais se não tiver dinheiro na jogada ta ruim.

379-  E o Racional explica tudo direitinho, tin tin por tin tin, que a Escrituração é para por um fim nos horrores da vida material?
Explicado e muito bem explicado.
Fala o Racional Superior:
“E Eu, o RACIONAL SUPERIOR, com esta Escrituração, levando a todos a libertação do jugo amargo por meio da IMUNIZAÇÃO RACIONAL.”

380- Por isso que os pioneiros estão aí distribuindo os Livros para todos a preço de custo, porque sabem da importância da CULTURA RACIONAL nas residências?
Sim, todos que sentiram as palavras do Racional Superior é o que estão fazendo, querendo ver todos com a CULTURA RACIONAL em mãos.

381- Mas tem aí os que estão sempre dizendo que são contra isso, dizem que ninguém pode ter acesso gratuito ou facilitado à ESCRITURAÇÃO DO RACIONAL SUPERIOR?
Para esses doentes de tudo, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL não pode ser adquirida na forma Racional; para eles só a forma da exploração comercial é que faz as palavras do Racional Superior ter valor.

382- Estão cometendo um erro muito grande?
Sim, muito grande mesmo, mas eles sabem que estão errados porque recebem as transmissões que o que estão fazendo está errado. Então erram por gosto, erram porque querem.

Sobre o contexto Racional.

383- Se a CULTURA RACIONAL tivesse sido ditada cheia de enigmas, cheia de pompas literárias, até que dava para entender a confusão que alguns fazem sobre a CULTURA RACIONAL, mas a linguagem escolhida, foi a linguagem popular. Então por que das confusões?
Sim, a CULTURA RACIONAL foi feita de forma a atender a todos, a atingir a compreensão de todos, por isso foi feita numa linguagem ao alcance de todos. Agora a confusão é por falta de estudo mesmo. Falta de capricho mesmo no estudo, falta da boa interpretação dos textos ou lições e por terem se deixado dominar pelos bichos.

384- De tudo um pouco a gente encontra na CULTURA RACIONAL para facilitar a vida de todos, mas ainda se enrolam todo e ainda saem falando que pau é pedra e pedra é pau?
É a falta de estudo, a CULTURA RACIONAL é para ser estudada.
E o Racional facilitou em tudo para a gente se animar e estudar, por isso a gente encontra de tudo um pouco na CULTURA RACIONAL, porque alem de ter uma linguagem fácil, uma forma de comunicação fácil, traz também vários elementos culturais, para que todos se encontrem no conteúdo Racional.
E em se encontrando, se animem em ir adiante.

385-Porque o que importa é ir adiante, certo?
Sim, porque em se indo adiante, vão amadurecendo no Conhecimento e, com isso, vão deixando para trás o que só serviu de referencia e apoio para dar um sentido no aprendizado do novo. E assim vão absorvendo a essência da CULTURA RACIONAL.

386- Mas se não forem adiante?
Não amadurecem e se não amadurecerem não vão entender nada e vão largar a CULTURA RACIONAL, ou vão seguir a CULTURA RACIONAL como uma seita materialista para serem explorados financeiramente pelos parasitas que ainda infestam o meio Racional..

387- Por isso que a gente vê leitores falando abobrinhas como se fosse CULTURA RACIONAL?
Sim, porque não estudaram, leram umas poucas vezes e já acham que compreenderam tudo e saem por aí pregando uma mistureba danada, e pior, dando mais valor aos elementos que o Pai colocou só como referencia do que os assuntos realmente relevantes, assuntos inéditos da mecânica Racional.

388- Por favor, explica isso aí, acho que não alcancei o que você quis comunicar.
Infelizmente, alguns, ao invés de entenderem os elementos culturais do animal Racional colocado na CULTURA RACIONAL, só como uma referencia para o entendimento das explicações das coisas novas, não, continuam apegados a esses elementos ultrapassados e se negam a enxergar o novo, que é a CULTURA RACIONAL como ela é.
Aí por falta de estudo nunca nasce no leitor a correta compreensão, a correta interpretação; que é de onde se vê a deturpação da CULTURA RACIONAL com as caduquices dos elementos do segundo milênio, quer dizer, querem insistir em trazer para dentro da CULTURA RACIONAL as superstição e crendices dos bichos do segundo milênio, crendices que cultuavam antes de conhecerem a CULTURA RACIONAL.

389- Dê um exemplo por favor, ainda não ficou claro...
Por exemplo: O Pai fala em Messias J.C. para as pessoas religiosas, católicas terem uma referencia de sua crença anterior, de sua fé, e irem adiante, se aprofundando e amadurecendo no conhecimento Racional.
Mas não, as pessoas empacam aí, e começam o devaneio, a divagar dizendo que o Pai é a reencarnação de Jesus, que Jesus foi o Pai em vida passada, aí faz uma confusão só.
Daí, até os reis magos que teriam seguido uma estrela eles trazem para dentro da CULTURA RACIONAL, isso sem esses tais reis nunca terem sidos citados na CULTURA RACIONAL a estrela eles chamam de Luz Racional ou Luz da Imunização Racional, que seria a mesma coisa.
E pior, ainda saem impondo para todos isso como se fosse verdade e pronto, criam até inimizades com aqueles que mostram na CULTURA RACIONAL que eles estão fazendo interpretação errada deste ponto.

390- Estou entendendo, poderia das outro exemplo, por favor?
O Pai fala em umbanda, para que os espíritas tenham uma referencia de suas crendices passadas, para que encontrem um apoio de interpretação da CULTURA RACIONAL e vão adiante, se aprofundando e amadurecendo no conhecimento Racional.
Mas não, as pessoas empacam nisso e nisso ficam, falam uma meia dúzia de palavras e todas elas são sobre incorporações, consultas com entidades, oferendas, fumação de cachimbos e outras nocividades mais que nada tem a ver com a CULTURA RACIONAL.
E pior, ainda saem a divulgar a CULTURA RACIONAL pelas praças e residências com essas macumbarias todas, como se isso fosse CULTURA RACIONAL e ainda ficam de mal com aqueles que os tentam corrigir.

391- Mais outro exemplo.
O Pai fala em equilíbrio moral, físico e financeiro para as pessoas terem uma referencia sobre o bem que faz o estudo da CULTURA RACIONAL, para que encontrem um apoio de interpretação da CULTURA RACIONAL e vão adiante se aprofundando e amadurecendo na compreensão do que é e para que é a CULTURA RACIONAL.
Mas não, não vão adiante, empacam nisso e tudo que acontece em suas vidas de ruim, uma doença, um desemprego, uma dívida, um desencontro, tudo passa a ser culpa da CULTURA RACIONAL e vão fazendo uma confusão só, são incapazes de fazer uma interpretação positiva da CULTURA RACIONAL.
Aí se lapidam, perdem tempo e ainda brigam com os outros que dizem que a CULTURA RACIONAL não tem nada a ver com a lapidação de ninguém e que todos os equilíbrios materiais são impossíveis enquanto estivermos ligados às energias deformadas e degeneradas.

392- Entendo, não conseguem entender que só com o tempo é que o equilíbrio moral físico e financeiro será conquistado, só com a Imunização Racional, só depois de Imunizado, não é isso?
Sim, isso mesmo, equilíbrio só Imunizados.

393- Então, a boa e correta interpretação da CULTURA RACIONAL só pode nascer do estudo, da reflexão, da repetição que vai amadurecendo cada vez mais o estudante?
Não tenha dúvida, por isso vemos pessoas que leram os mil livros umas três ou quatro vezes e acham que já sabem de tudo, que compreendem tudo e saem por aí dando saravás e falando que o Retiro Racional é o melhor lugar do mundo, e que é o ponto de orientação de todos os estudantes... Uma coisa ridícula.

394- Leram e não entenderam nada...
Porque empacaram, empacam num ponto e passam a ter uma perspectiva totalmente caduca do que é e para que é a CULTURA RACIONAL e o que é o desenvolvimento do raciocínio.

395- Agora entendo, se fixam num ponto e ficam como um barco encalhado balançando para lá e para cá, conforme o balanço das ondas, sem sair do lugar.
Pois é, e ainda dizem que estão navegando. Navegando estão os que não perdem tempo, os que estudam, os que combatem suas transmissões negativas e estão assiduamente alimentando o desenvolvimento do seu raciocínio.

396- E se elevando sempre pelo estudo que fazemos, certo?
Certíssimo! Sempre se elevando, sempre algo novo sendo percebido e aprendido a cada lida.
E fazendo assim, vamos nos tornando cultos em CULTURA RACIONAL, como é da vontade de Deus.
Prolongando os anos de vida do corpo material – adquirindo a vida eterna em vida.

397- Vamos falar sobre o prolongamento dos anos de vida na matéria?
Vamos lá.
Pois bem, com a IMUNIZAÇÃO RACIONAL nossos corpos materiais vão durar muito mais do que durariam quando ligados às ações destrutivas da deformação.

398- Só depois de imunizados?
Sim, prolongar os anos de vida do corpo só por meio da Imunização Racional.

399- Mas o Racional fala de uns cházinhos para prolongar os anos de vida?
Isso aí são os recursos materiais, mas isso aí não se compara com o prolongamento dos anos de vida do corpo material pela Imunização Racional.

400- Quer dizer que esses cházinhos não são válidos?
Sim, claro que são, cada um se adapta bem com uma ou outra coisa. É uma dica do Racional Superior para mostrar que na matéria tem aí recursos para ajudar a manutenção da saúde.


Continua no Próximo Post 


PERGUNTAS E RESPOSTAS DE 400 A 500.

SALVE A NATUREZA DIVINA!




A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS 
E DE OUTROS MAIS ESTÃO CONTIDOS 
NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO E 
TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.




Nenhum comentário:

Postar um comentário