domingo, 1 de março de 2015

RIO DE JANEIRO, CIDADE ONDE NASCEU A CULTURA RACIONAL!!


HOJE ANIVERSÁRIO DE 450 ANOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, CIDADE ONDE NASCEU A CULTURA RACIONAL.


VIVA A CULTURA RACIONAL!!

A CULTURA RACIONAL tem por objetivo, o desenvolvimento do RACIOCÍNIO do ser humano, afinando seu instrumento para seu equilíbrio e o aprimoramento de suas qualidades intelectuais e suas virtudes morais Racionais, sem distinção de cor, credo ou nacionalidade pois o RACIOCÍNIO Une, e promove a Paz, o Amor, a Fraternidade e a Concórdia Universal e o pensamento divide gerando as discórdias e os mistérios. 

A CULTURA RACIONAL surgiu na pena de um Ser Iluminado M. J. C. o RACIONAL SUPERIOR que já veio com seu RACIOCÍNIO desenvolvido diretamente do MUNDO RACIONAL para transmitir os ensinos verdadeiro da Origem do Universo e da Humanidade, revelando quem somos, de onde viemos, como viemos e para onde vamos e como vamos.

Seus ensinamentos verdadeiros vem nos mostrando os valores reais da vida e ensinando-nos como Imunizar-se desta fase de liquidação moral, física e financeira que assola toda a humanidade devido a mudança de Fase ocorrida na Natureza em 1935.

Esta Cultura Natural da Nova Fase que é a FASE RACIONAL da Luz, que veio governar a Natureza confirmando ser a luz do nascente e do poente da humanidade por ser a Luz Verdadeira da Origem a LUZ DIVINA RACIONAL o principio e o fim, o Alfa e Ômega,
materializada em forma de Conhecimento para o despertar do habitante RACIONAL que materializou-se numa glândula denominada pineal ou a coroa Divina do homem o RACIOCÍNIO o elo de ligação com a Origem Divina o MUNDO RACIONAL.

Quantas vezes falamos em Raciocínio sem saber o que é ser RACIONAL e assim procurando se conhecer para ser feliz e conquistar a vida eterna.

Pois o RACIOCÍNIO é uma réstia de luz pequenina dentro de cada filho de DEUS o SUPREMO RACIOCÍNIO do Universo.

Pois esta Luz que está dentro de cada um está dizendo que ainda somos filhos da Luz e podemos nos ligar a ela, sob forma de desenvolvimento através da sua Cultura Natural a CULTURA RACIONAL.

Abra a porta do CÉU o MUNDO NACIONAL que está na Terra a chave, para ver a Grandeza Divina através do UNIVERSO EM DESENCANTO.

Pois quando seu RACIOCÍNIO se ligar a sua verdadeira Luz então uma estrela vai brilhava na sua vida e é você que será um eterno iluminado pela Divina Luz!!

Só falta você se conhecer, saber quem é, de onde veio e para onde vai para brilhar na sua Luz Verdadeira que é RACIONAL a LUZ da DIVINA PROVIDENCIA que providenciou sua Cultura para nos ilustrar, a CULTURA RACIONAL.

Esta luz de Sabedoria Divina é que embala na ondas do Amor do PAI CELESTIAL o meu coração guiado pelo RACIOCÍNIO a Fonte do Verdadeiro Amor !!
É a luz esperada da Justiça e da RAZÃO a CULTURA RACIONAL.

Para que toda a humanidade tenha uma vida de tanto amor e assim conquiste a Paz pela Fraternidade Verdadeira.
Chegou a hora de todos voltarem ao seu estado Natural de Corpos de energia Racional puros, limpos e perfeito no seu Verdadeiro Mundo de Origem o MUNDO RACIONAL, de onde todos vieram por meio de várias transformações, devido o uso indevido do Livre Arbitrio, que entramos por uma parte não preparada para nós e descemos do Super Mundo Cosmico por um rebaixamento vibratorio da nossa Energia, onde nos deformamos em matéria mas com todas as informações genéticas do MUNDO SUPERIOR para quando chegase o tempo de voltar, pudessemos desenvolver nossa essência original que é RACIONAL.

E assim a Natureza com suas transformações para nos levar de volta ao nosso Mundo Primordial e Original através do conhecimento Verdadeiro da nossa origem, pelo desenvolvimento do RACIOCINIO.

Por isso que a Natureza com suas transformações, regeu todos os seus feitos de acordo como ela delineou geneticamente.

E assim fazendo, para que todos, com a evolução do tempo, todos estivessem em condições e prontos para voltarem para seu verdadeiro mundo original o MUNDO RACIONAL.

E desse modo é que a natureza com sua maestria fez todos assim e fez tudo assim, para poderem com o progresso natural e cósmico conhecer seu estado Natural de Ser.

LEIA O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO e Desenvolva o RACIOCINIO o Elo de ligação com a Origem, a Fonte de todo o Conhecimento da sua Origem e do Universo.




A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS 
E DE OUTROS MAIS ESTÃO CONTIDOS 
NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA SEU LIVRO NÚMERO 1 
E COMECE A TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.




Nenhum comentário:

Postar um comentário