terça-feira, 24 de março de 2015

UNIVERSO EM DESENCANTO – Parte 3


Racional quer dizer: pureza, perfeição, sem defeitos, elevação sobre tudo, infinitamente justo e certo sobre tudo e sobre todos. Isto é o que quer dizer Racional. É uma coisa sem mácula, de saber puro, sem competidor, o ponto máximo da perfeição, gerador de todas as virtudes puras, cristalinas, poder sobre todos os poderes e a consistência de todas as virtudes.

A IMUNIZAÇÃO RACIONAL é a coisa mais grandiosa da vida de todos. Nela está o princípio e o fim de todos, o princípio e o fim do mundo, o porquê de todos assim serem, o porquê do mundo assim ser o antes de todos e do mundo assim serem.

A IMUNIZAÇÃO RACIONAL é, em conclusão, a Redenção Universal, a salvação de todos. Está aí provado, na IMUNIZAÇÃO RACIONAL, a salvação eterna de todos, a salvação que sempre no mundo foi falada, mas jamais provada nem comprovada. Está aí, agora, a salvação provada e comprovada pela IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

A IMUNIZAÇÃO RACIONAL está ao alcance de todos; mais fácil para aqueles que forem constantes na leitura. Esses vão ficando munidos do conhecimento e vão se imunizando. Aí, começam a sentir os grandes efeitos da Imunização e ficarão assombrados com tantas glórias que serão cada vez mais importantes e culminantes.

Está aí nas mãos dos viventes, um tesouro como no mundo não há outro igual. É o tesouro dos tesouros! Agora sabem como se engrandecer. Não devem mais perder tempo, porque quem erra com consciência, sofre dobrado. O inconsciente ainda tem uma desculpa, porque não sabe o que faz, é um inconsciente.

Está aí em vossas mãos, a felicidade eterna, como podem conquistá-la e adquiri-la sem esforço, sem sacrifício. A IMUNIZAÇÃO RACIONAL é uma surpresa para todos, é um conhecimento que alegrará o mundo, acabando com os sofrimentos e com as tristezas. Os primitivos que estão conhecendo, devem fazer por onde se imunizar o mais depressa possível. Uma vez munidos do conhecimento, estão imunizados, estão prontos e evoluindo somente com a IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

Com a IMUNIZAÇÃO RACIONAL tudo é belo, tudo é bom, tudo cresce e resplandece. Todos os ânimos em correspondência devido à influência da IMUNIZAÇÃO RACIONAL. O vivente se tornando um grão-mestre diante dos que não conhecem. E o vivente ficará munido do Conhecimento Racional muito depressa, muito rápido, por ser ajudado pela IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

Não há dificuldades para os que forem assíduos na leitura. A imunização vem mais depressa do que o vivente pensa ou espera. Portanto, a felicidade do vivente depende nesse caso, do próprio vivente.

O imunizado Racionalmente é um vivente que está salvo e sabe explicar porque é um salvador, sabe dar todas as definições com bases sólidas, porque está salvo, sabe como é feita a salvação, como tudo foi feito e antes de tudo ser feito, como era, de onde todos vieram e para onde todos irão, de onde tudo isso surgiu, a origem de tudo e antes dessa origem, a PLANÍCIE RACIONAL, como vivem os que aqui estão, e a parte dessa mesma planície que não estava pronta para entrar em progresso e que, com a entrada de uns tantos Racionais, principiou a desmembrar-se, a descer, a transformar-se junto com os corpos, modificando-se à medida que iam progredindo, até chegarem à extinção do corpo anterior e depois, à formação desses corpos que aí estão, à geração de todos os seres.

O vivente imunizado sabe o princípio e o fim, definindo tudo tintim por tintim, porque está salvo e é um salvador. A IMUNIZAÇÃO RACIONAL é, portanto, o maior tesouro do mundo. Na IMUNIZAÇÃO RACIONAL está a maior felicidade de todos porque completa todos e tudo.

Assim, quando este tesouro for conhecido no mundo, será um estrondo. Comentar-se-á noite e dia. Todos ficarão em festa por muitos anos, porque a IMUNIZAÇÃO RACIONAL é o que todos procuravam há muito e só a encontraram agora. Os raios divinos Racionais caindo sobre a cabeça de todos os imunizados, aumentando culminantemente, cada vez mais, para o fecundo servo de si mesmo se conservar rígido, inabalável, sólido, resplandecendo sempre em multiplicações, esta grandiosa virtude de possuir, para o bem geral e a felicidade de todos, esta maravilha; contida nos Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO” de CULTURA RACIONAL.

Fonte: Nalub7 



Este Blog Representa a União Consolidada de Pessoas 
que se Preocupam, Dia e Noite e Noite e Dia, 
com a Recuperação do Equilíbrio da Humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS 
E DE OUTROS MAIS ESTÃO CONTIDOS 
NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E  TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.






Nenhum comentário:

Postar um comentário