quinta-feira, 2 de abril de 2015

A CULTURA RACIONAL DISPONÍVEL A TODOS!!


AO ALCANCE DE TODOS, FACILITADA PARA TODOS.

PARA OS QUE AINDA NÃO CONHECEM CULTURA RACIONAL ESTRANHAM ISSO OU NÃO CONCORDAM COM ISSO, MAS O QUE JÁ CONHECEM DIZEM: É OBVIO, PORQUE É RACIONAL!

Livros Racionais para todos, ao alcance de todos e facilitado para todos, porque a Luz Racional veio para iluminar toda a humanidade.

Veio para o Bem da humanidade, veio para a Imunização Racional de todos, veio para conduzir todos para seu verdadeiro estado natural.

Por isso aí estão os Livros Racionais sendo distribuidos a preço de custo e gratuitamente para todos, indiscriminadamente, porque é Racional!

Quem entende isso entende Cultura Racional, agora os que ainda não são capazes de entender é porque ainda estão sofrendo do mal do segundo milênio, a confusão e a dominação magnética sobre as coisas Racionais.

Então, acordem, libertem-se e venham para o Terceiro Milênio, participem dessa empreitada de Fraternidade Racional levando a Cultura Racional a todos de modo fraternal, de modo Racional.

Porque o que aí está é CULTURA RACIONAL, é para por um fim nos terrores e crueldades da vida da matéria, é para a salvação de todos!

Salve!


A DISTRIBUIÇÃO FRATERNAL DA CULTURA RACIONAL .


ENCOMENDAS DIÁRIAS DE LIVROS SÃO POSTADAS NOS CORREIOS
PARA CHEGAR ÀS MÃOS DE QUEM JÁ PERCEBEU QUE PRECISA
SE ADEQUAR A NOVA FASE E DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO.
SÃO OS PRÓPRIOS ESTUDANTES DOANDO OS LIVROS SEMANALMENTE.
PEÇA O SEU POR EMAIL, MANDE ENDEREÇO E CEP
SEU LIVRO VAI CHEGAR NAS SUA CASA, NAS SUAS MÃOS.

É O DEVER DE FAZER PROPAGANDA DANDO LUGAR AO DIREITO DE EXPRESSARMOS NOSSO RECONHECIMENTO E NOSSA GRATIDÃO À CULTURA TRANSMITIDA PELO RACIONAL SUPERIOR PARA NOSSA SALVAÇÃO.

Por todo o Brasil e fora dele estamos assistindo o brilhantismo da entrega de Livros Racionais em mãos do próximo, facilitando ao máximo o ingresso do próxima na linha do descobrimento da Verdade.

Com isso estamos cumprindo de coração aquilo que sempre nos pediu o Pai, que chegou a dedicar capítulos e mais capítulos para nos fazer lembrar que isso era o nosso dever.

E hoje aqui estamos indo alem de um simples cumprimento de dever de fazer propaganda, porque fazemos a divulgação da Cultura Racional de coração, com gratidão, levando em mãos de nossos irmãos de Origem o primeiro volume Racional, que é a oportunidade de todos passarem a se conhecer e conhecer a solução de suas vidas que é a libertação definida e definitiva dos males da vida e dos males do corpo.

E assim, mais e mais pessoas estão, todas as semanas, recebendo gratuitamente o livro básico da Cultura Racional, o primeiro volume Universo em Desencanto.

Porque foi para isso que veio até nós a Cultura do Mundo Racional, para estar ao alcance de toda a humanidade, em mãos de todos, para a salvação de todos.

E aí estamos vendo o aumento, a cada semana, da quantidade de pessoas agraciadas com a fraternidade dos estudantes de Cultura Racional, recebendo em mãos, gratuitamente o Livro Racional.

Porque melhor do que cumprir um dever é cumprir esses dever de coração exercendo o direito de expressarmos nossa gratidão, levando em mãos do próximo gratuitamente a Cultura Racional.

Salve! 

O PODER NATURAL DA CULTURA RACIONAL.

É a própria Cultura Racional abrindo os caminhos para chegar a todos, naturalmente, pacificamente, amorosamente, fraternalmente, Racionalmente.

Então é a Cultura Racional apresentando suas armas, que na Cultura Racional só existe a arma do bem, do amor e da solidariedade.

Porque quanto mais vamos todos nos aprofundando no Conhecimento Racional, assimilando mais e mais sua Base e sua Lógica, mais isso vai aumentando a força que nos leva a nos tornarmos missionários do Bem Racional do próximo, buscando facilitar ao máximo o encontro do próximo com a Cultura Racional, de forma natural e Racional.

Assim, a cada lida dos Mil Livros vamos nos despertando mais e mais para a grandiosidade do que temos em mãos e, consequentemente, para a importância de termos esse conhecimento em pleno domínio público.

É a própria Cultura Racional abrindo naturalmente o caminho por meio das trevas da deformação para atingir a todos, para chegar ao conhecimento de todos e em mãos de todos.

Então é muito legal poder ver o engrandecimento Racional pelo Brasil afora, poder sentir e participar dessa grandiosidade Racional.

Salve!


Colaboração: Francis Bacharov




Este Blog representa a união consolidada de pessoas 
que se preocupam, dia e noite e noite e dia 
com a recuperação do equilíbrio da humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS 
E DE OUTROS MAIS ESTÃO CONTIDOS 
NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E  TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário