domingo, 26 de abril de 2015

A ENERGIA RACIONAL MATERIALIZADA - PARTE 1



A ENERGIA RACIONAL MATERIALIZADA EM FORMA DE CULTURA RACIONAL E A CULTURA RACIONAL MATERIALIZADA EM FORMA DE LIVROS RACIONAIS. 

Parte 1 

SEJA VC TAMBÉM MAIS UM BENFEITOR DA HUMANIDADE.

Antes de ser Cultura Racional, que aqui está em mãos de todos e ao alcance de todos, era Energia Racional, no Mundo Racional.

Então veio um Habitante do Mundo Racional e se materializou na forma de um ser humano, só que gerado pela Energia Racional e já com o raciocínio desenvolvido.
Isso porque havia a necessidade de se ter na Terra um ser ligado ao Mundo Racional, para de lá receber a Energia precisa e necessária para o desenvolvimento do raciocínio de toda a humanidade.

E foi assim que MJC recebendo a Energia Racional da Origem na forma de Conhecimento, ditou os assuntos racionais Racional, quer dizer, materializou a Energia Racional em forma de Cultura Racional.

Ou ainda melhor dizendo, disponibilizou a Energia Racional para toda a humanidade em forma de Livros Racionais, para que toda a humanidade, de forma natural, de forma simples, facilitada, ao alcance de todos, pudesse ter acesso à Energia Racional.

E esses Livros com a Cultura Racional então, além de explicar, esclarecer a todos de onde viemos e para onde vamos, é a Energia Racional materializada nessa forma, na forma de assuntos Racionais, na forma de Cultura Racional.

Então a Energia Racional foi materializada pela fala do Pai, na forma de sons, fonemas e, depois, na forma gráfica, as letras que formam as palavras e as palavras, os assuntos Racionais na forma escrita.

Assim, tanto os sons assim como a grafia que formam os assuntos Racionais, trazem consigo a Energia Racional, por esse Conhecimento ser originário do Mundo Racional, por ter sido transmitido pelo Racional Superior.

Não é, portanto, o papel de onde esse Conhecimento é impresso, nem a tinta que é usada ou sua cor, nem muito menos o local ou gráfica onde os assuntos Racionais são impressos que é a Energia Racional.

A Energia Racional está sim nos assuntos Racionais materializados nessa forma de linguagem, a falada pelo Pai e depois grafada na forma de Livros Racionais.
Então o poder Racional está no Conhecimento, nos assuntos de procedência do Mundo Racional que formam a Cultura Racional, esteja em que papel for, impressa onde for, distribuída gratuitamente ou explorada comercialmente, nada disso importa, o que importa é a Cultura Racional.

Então, não são as máquinas, os tipos gráficos, o tipo de letra, não é o país, ou a localidade, não são as pessoas, ou os que exploram comercialmente a Cultura Racional que inserem a Energia Racional nos Livros Racionais, mas é a Cultura Racional em si, que tem em si própria, em sua essência a Energia Racional.

Então, a pessoa lendo os assuntos Racionais carreia para dentro de si a Energia Racional e ainda imprime dentro do seu “eu” a força semântica do Conhecimento Racional.

E tanto a Energia Racional assim como força do Conhecimento adquirido promovem o desenvolvimento das partes Racionais do aparelho humano.

É a Energia Racional ativando as células paradas do raciocínio e desenvolvendo Racionalmente todo o ser humano.

E uma vez desenvolvida Racionalmente, a pessoa é ligada em vida ao seu Mundo de Origem e passa, a partir daí, a existir com um ser Racional, um ser de vida eterna e vida própria, integrada a tudo que é Racional.

Eis a razão ou importância de toda a humanidade ter livre, facilitado e indiscriminado acesso à Cultura Racional, aos Livros Racionais.

Porque é assim que todos vão ser beneficiados com a Energia Racional trazida e disponibilizada na Terra por MJC para a Salvação Racional de toda a humanidade.
Seja, então, vc também um benfeitor da humanidade, facilite o acesso do próximo à Cultura Racional, aos Livros Racionais.

Salve!
Colaboração: Francis Bacharov

Leia a explicação deste assunto no próximo Post .





Este Blog Representa a União Consolidada de Pessoas 
que se Preocupam, Dia e Noite e Noite e Dia com 
a Recuperação do Equilíbrio da Humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário