domingo, 26 de abril de 2015

A ENERGIA RACIONAL MATERIALIZADA - PARTE 2


EXPLICAÇÃO DE UM ESTUDANTE SOBRE A ENERGIA RACIONAL MATERIALIZADA - PARTE 2

Parabéns Francis. Gostei imensamente da sua publicação. É isso mesmo. A Energia Racional é a força fundamental da matéria. Tem a ver não só com a capacidade de organização da matéria mas também com a organização dos seres vivos em geral para mudar a realidade.

É claro que uma ameba, um sêmen, uma semente um esperma, um espermatozoide tem pouca capacidade para mudar a realidade porque seu nível de consciência é mínimo, mas a medida que vai subindo na escala evolutiva, chega uma hora que vira gente, vira ser humano com muito mais consciência e aí a ficha cai e o sujeito passa a reconhecer que traz consigo uma centelha divina.

É a centelha divina, que o Racional Superior chama de Fluido Racional, que vai mudar a realidade na vida da pessoa, que vai inclusive realizar as curas. É aquilo que a ciência moderna está chamando de Cura Quântica. Aqui na Cultura, entre os estudantes de Cultura Racional nós vamos chamar de Cura Quântica Racional.

A Cura Quântica Racional tem a ver com a capacidade dos seres vivos, de mudar a realidade através de determinados estímulos. Como já dissemos acima, uma ameba, um sêmen, uma semente, um espermatozoide tem pouca capacidade para mudar uma realidade porque o seu nível de consciência é mínimo mas a medida que vai subindo na escala evolutiva, chega uma hora que vira gente, vira ser humano e aí através dos estímulos da leitura e do estudo da Cultura Racional muda a realidade.


Mas para explicar direito esse negócio da Cura Quântica Racional, vamos fazer um pequeno resumo da organização do Universo até chegar nos seres vivos. 

É o seguinte, quando o Universo se origina, a gente passa por uma fase chamada de Cosmosfera. Essa Cosmosfera, em termos de Cultura Racional, corresponde àquele momento no qual uns tantos seres de energia racional entraram por uma parte do Mundo Racional que não estava pronta para o progresso. 

Com esse processo vem não só a criação das estrelas e das galáxias mas também a criação de um código informacional de natureza atômico nuclear voltado para a organização do mundo físico. Decorrido uma eternidade, a Cultura Racional chama de eternidade, mas a ciência moderna vai chamar de bilhões de anos a frente, onde acontece a explosão das supernovas, estrelas supernovas que explodem e espalham todos esses destroços pelo Universo, e com o aparecimento do carbono, oxigênio e nitrogênio, cria as condições básica para o surgimento da vida. 

O Racional Superior, na pessoa de Manoel Jacinto Coelho, vai falar do carbonário que é a origem de vocês... Mais tarde, surge um novo código informacional que é o código das macromoléculas de ácido nucleico para o DNA e o RNA, e também as proteínas. Daí, começa a surgir a vida microbiana, unicelular das amebas e outros micróbios que vão gerar monstros, monstrinhos e monstregos. E assim a evolução vai avançando com a extinção e surgimento de novas espécies até chegar ao espermatózoide que vai gerar o ser humano tal qual conhecemos hoje. 

Veja você que o ser humano ainda continua surgido de um micróbio, de um espermatózoide. 
Mas o espermatozóide, enquanto espermatozóide tem pouca capacidade para mudar a realidade porque seu nível de consciência é mínimo, mas a medida que vai subindo na escala evolutiva chega uma hora que vira gente, vira ser humano e aí com muito mais consciência, reconhece que traz consigo uma centelha divina, e aí através de determinados estímulos, pode mudar a sua própria realidade. 

As fontes de estímulos são muitas mas nós estamos falando dos Conhecimentos Racionais de causa e efeito da Cultura Racional, que através da leitura e o estudo dos livros Universo em Desencanto representa uma bela fonte de estímulo para mudar a realidade do ser humano. Tudo isso por causa da Energia Racional, por causa de Centelha Divina que permeia a matéria.

Salve!

Colaboração de: Welington Reis


Este Blog Representa a União Consolidada de Pessoas 
que se Preocupam, Dia e Noite e Noite e Dia com 
a Recuperação do Equilíbrio da Humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário