sábado, 4 de abril de 2015

A MÁQUINA DO RACIOCÍNIO !!


A MAIOR POTÊNCIA DO SER HUMANO

A máquina do Raciocínio, localizada na Glândula Pineal, no Istmo do Mesencéfalo é o maior potencial do ser humano, pois, nela está materializado um Habitante do Mundo Racional, que é a causa da existência do animal Racional sobre a Terra. 

A causa da máquina do raciocínio, sendo um Habitante do MUNDO RACIONAL é o dono da vida e desta Galáxia Térrea. Quando essa máquina começa a funcionar, através do domínio do Conhecimento Racional, que está nos Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO”, por ser um Habitante do nosso Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, com seu desenvolvimento, começa a resolver todos os casos intrincados da vida, principalmente, quando a pessoa passa a adquirir o equilíbrio perdido, que trará a paz, o amor, a fraternidade e a concórdia universal.

Com a leitura assídua dos livros de CULTURA RACIONAL, o raciocínio vai sendo desenvolvido e a pessoa vai adquirindo o equilíbrio normal e natural e perdendo todos os gostos e vontades maléficas, como todos os males adquiridos através dos vícios e outros maus costumes.
Existem infinitas provas e comprovações de cura de dependentes pelo desenvolvimento do raciocínio. Conforme o raciocínio vai sendo desenvolvido, a pessoa vai se equilibrando e se afastando naturalmente de todos os vícios.

O desenvolvimento do raciocínio é feito pela Energia Racional, que é um Habitante do MUNDO RACIONAL, que trabalha a máquina do raciocínio até se desenvolver totalmente e proporcionar a imunização da pessoa, que fica livre das ações das energias elétrica e magnética, duas energias degeneradas, deformadas e poluídas. 

É quando podemos ver que o raciocínio é o maior potencial do aparelho elétrico e magnético, o ser humano. Por isso, os Habitantes do MUNDO RACIONAL curam os males feitos pelo magnético e elétrico, como existe uma infinidade de casos provados e comprovados, porque os Habitantes do MUNDO RACIONAL estão em missão na Terra, para a salvação da humanidade.

Há muitos casos de pessoas, que os viram operando e curando; e que se apresentam, muitas vezes, como um foco de luz brilhante ou como, mesmo, a semelhança de uma pessoa materializada. Assim, muitos os tem visto. Em todas as partes do mundo existem relatos, provas e comprovações de infinidade de curas que não tem conta.

O raciocínio proporciona todas essas garantias para o aparelho, o ser humano, por ser o maior potencial do ser vivente, por o raciocínio ser um Habitante do Primeiro Mundo e o Primeiro Mundo é que deu consequência a este segundo Mundo, a Galáxia Térrea.

O Poder Supremo a tudo e a todos está no Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, o RACIONAL SUPERIOR, o Verdadeiro DEUS do Universo e por isso, o raciocínio, sendo um verdadeiro filho de DEUS, materializado em forma de máquina do raciocínio é a maior potência do ser humano e por ser a maior força do Universo, faz infinidade de curas e salva infinidade de dependentes em drogas, em tóxicos, como aí estão as provas: Milhares de dependentes químicos e doentes em geral, que estão totalmente recuperados definida e definitivamente e adquirindo o seu equilíbrio, normal e naturalmente, pelo estudo da CULTURA RACIONAL.

Quantos desenganados, recuperados, que ai estão para provar e comprovar essa realidade.

Todos, que já passaram a se conhecer, estão cheios de provas e comprovações do que é o desenvolvimento do raciocínio e quem ele é.

Quem faz todo o trabalho de curas é a Energia Racional, que é um Habitante do Mundo Racional, que trabalha cada célula do organismo humano, transformando o ser Humano no Conhecimento Racional, porque é o único conhecimento, que o ser não pode apreendê-lo pelos sentidos nem pela Ciência.

Quando a pessoa estiver possuída pelo Conhecimento Racional, não há doença que possa permanecer em seu corpo, porque suas células se transformarão em essência material e vegetal e todo o seu organismo estará imunizado das energias elétrica e magnética.

É quando a materia terá dificuldade de destruir o corpo, pois, esse corpo não é mais matéria bruta, sujeita às ações maléficas da energia magnética. Por isso, quem tem CULTURA RACIONAL, tem o maior tesouro do Universo em suas mãos e estará pronto para voltar para o seu Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, como um Habitante puro, limpo e perfeito, com o seu progresso de pureza.

O Raciocínio equilibra todos e cura todos os males, curáveis e que, às vezes, para muitos são incuráveis, mas para os Habitantes do MUNDO RACIONAL se torna curável, porque o raciocínio é o maior potencial do ser humano.

Das três máquinas que temos em nossa “psiquê”, a maior e mais importante, para o ser humano, é a do raciocínio, porque é um Habitante do MUNDO RACIONAL, a causa da existência do ser humano sobre a Terra, que vem latente, rolando por vinte e uma eternidades, sendo o dono da vida e o responsável pela existência desta Galáxia Térrea. Por isso, tem o poder de curar qualquer tipo de doenças, que assolam a humanidade.

A Energia Racional é a energia mais poderosa que existe, por ser uma energia do primeiro mundo, o mundo do raciocínio, o MUNDO RACIONAL.

Hoje, muitos estão cheios de provas e comprovações, do seu equilíbrio e da fraternidade, que já se manifesta em si e do sanar dos males da vida e do corpo, como muitos dependentes em drogas e entorpecentes, recuperados e já fazendo seu brilhante trabalho dentro da linha Racional, em prol da salvação da humanidade. 

E também, pessoas desenganadas, que se viram livres de males considerados incuráveis, que para os Habitantes do MUNDO RACIONAL são resolvidos pela leitura dos Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO”. Os livros de CULTURA RACIONAL contem, materializada em forma de letra, do assunto Racional, a Energia Racional, que emana do livro e vai fazer toda modificação interna do organismo humano, transformando-o no Conhecimento Racional.

Basta ler, basta estudar a CULTURA RACIONAL, para ter o socorro dos Habitantes do MUNDO RACIONAL, com a sua energia poderosa, a Energia Racional, a energia mais poderosa que existe, pois, tudo se processa naturalmente sem abalo e sem cheque.

E assim hoje, todos que passaram a se conhecer, estão vibrando de alegria, por sentirem uma grande harmonia oculta dentro do seu “eu”, que é a harmonia e o equilíbrio transmitido pelo raciocínio, embora muitos ainda estejam pensando e o pensamento perturba e atrapalha o desenvolvimento do raciocínio, mas, com o decorrer dos dias, o pensamento e a imaginação, por ter terminado a sua fase, perderão o direito de conduzir a humanidade, pensando e imaginando, porque terminou a fase de sua regência na Terra, a regência dessas duas máquinas de lapidação do animal Racional, o pensamento e a imaginação.

Hoje, a fase é Racional, é a fase do desenvolvimento do raciocínio de todos, porque a fase do pensamento já terminou há muito e agora, está imperando na natureza a Energia Racional, para a imunização de todos, quer dizer: ficarem livres dos malefícios das energias elétrica e magnética.

Basta ser um estudante da Cultura do desenvolvimento do raciocínio, para ter o socorro imediato dos Habitantes do MUNDO RACIONAL, que são irmãos de todos que aí estão nesse segundo mundo, nesse estado precário, por estarem aí de passagem, com essa vida provisória e passageira.

Os mais persistentes no estudo da CULTURA RACIONAL e os obedientes, como estão cansados ver, todos tem a sua vida modificada para melhor sempre. 

Os Habitantes do MUNDO RACIONAL fazendo essas modificações para melhorar o estado de todos e poderem desenvolver o raciocínio o mais rápido possível e é quando o Habitante toma a sua forma corpórea do seu verdadeiro estado natural e volta para o MUNDO RACIONAL, onde é puro, limpo e perfeito com o seu progresso de pureza.

Todos tem que passar a se conhecer, para saberem como se livrar de todos os males existentes neste segundo mundo. Todos tem que se ligar à energia do primeiro mundo, a Energia Racional, para ficarem imunizados por Ela. E estando imunizados pela Energia Racional, estão livres dos males espirituais e artificiais e naturais.



Este Blog representa a união consolidada de pessoas 
que se preocupam, dia e noite e noite e dia 
com a recuperação do equilíbrio da humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS 
E DE OUTROS MAIS ESTÃO CONTIDOS 
NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E  TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário