quarta-feira, 15 de abril de 2015

A VERDADEIRA FRATERNIDADE RACIONAL


Eu lhe agradeço por vir aqui aprender um pouco mais,
 deste conhecimento que já está na Terra desde 1935.

Sua vinda aqui é um grande benefício para você e para mim também. 

Seu aprendizado é útil para toda a humanidade, inclusive pra mim também.

Eu lhe agradeço imensamente!!

Mas vamos lá a mais uma gotinha de conhecimento:



A VERDADEIRA FRATERNIDADE RACIONAL SÓ NASCE COM O ESTUDO RACIONAL.

TEM UNS QUE LOGO NO PRIMEIRO VOLUME JÁ ENTENDEM TUDO DISSO, JÁ OUTROS LEVAM UM POUQUINHO MAIS DE TEMPO, MAS TODOS VÃO CHEGANDO LÁ PELA REFLEXÃO NAS MENSAGENS DO RACIONAL SUPERIOR.

A nossa evolução não parou quando pegamos na CULTURA RACIONAL, ela continua, porque como estudantes estamos sempre buscando afinar cada vez mais nossa sintonia com a Linha Racional.

Porque quando encontramos a CULTURA RACIONAL estávamos cheios de crenças, crendices, superstições, misticismos, fantasias, encantos... sempre valorizando a materialidade em tudo, o comércio, em que tudo para ter valor tinha que ter dinheiro relacionado, que as coisas só tinha valor se fossem caras, acreditando que a evolução e a fraternidade Racional estava vinculada inseparavelmente à exploração comercial, enfim... éramos cheios dessas trapas e trapos magnéticos do segundo milênio.

Então nos encontramos com a CULTURA do Terceiro Milênio, mas ainda estávamos com muitas cracas magneticas, e que estas só vão caindo com o estudo, até que, como resultado de nosso capricho no estudo, as cangalhas mentais forjadas pelo magnetismo vão sendo deixadas para trás e vamos caminhando mais levemente pela Linha Racional, sem pender para lá ou para cá, mas indo para cima, para o alto, para o correto entendimento da CULTURA RACIONAL e para a correto conhecimento da Linha Racional.

Com isso, todos os estudantes brilhando por sua estrutura Racional, pela correta propagação da CULTURA RACIONAL, e pelo lindo procedimento de Fraternidade Racional, colocando os Livros nas mãos de todos os interessados de forma facilitada, gratuita e tendo a certeza que, a cada ato Racional realizado, o mundo se torna melhor, muito melhor, mesmo dentro da deformação em liquidação.

Então, salve todos os estudantes que estão possibilitando que outros estudantes espalhem a LUZ RACIONAL por todo esse Brasilzão.

E salve todos que estão nas ruas divulgando e presenteando os interessados com a LUZ RACIONAL, que é o Conhecimento transmitido desde o Mundo Racional para a salvação da humanidade, quer dizer, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL de todos.

Salve!


Uma espécie de lembrança ou lembrete.
15/02/2015.
Estamos completando 7 anos na produção dos livros do Mundo Racional que são distribuídos na forma fraternal, ou seja, sem exploração comercial de espécie alguma, a preço de custo ou gratuitamente.

Para Que Isso?

Para que todos nós pudéssemos completar nossos Mil Livros e para que pudéssemos hoje sair em divulgação doando, presenteando, deixando o primeiro volume para os que procuram respostas sobre a vida.

E hoje estão aí os estudantes de Cultura Racional não só falando em Fraternidade Racional, mas agindo, também, distribuindo centenas de primeiros volumes por todo Brasil todo mês, justificando assim que na base da Cultura Racional está a Fraternidade, o fazer o bem sem olhar a quem.

Porque entendemos, sentirmos e queremos participar do Bem Racional do próximo, não queremos ficar na apatia, de platéia, de críticos, de ingratos, mas queremos sim, ver e participar desse brilhante momento de colaborar, para que os lares brasileiros se iluminem com o Universo em Desencanto. 

Salve!


Fazendo o Bem Racional.

Todos aproveitando a oportunidade de fazer o Bem a si mesmo e ao próximo. E todos sendo assistidos pelo Mundo Racional e pela Natureza.

Esse ano fazem 7 anos produzindo e distribuindo os livros Racionais na forma fraternal para beneficiar todos, para o Bem de todos.

Então ficou estabelecido na época que o preço dos livros seriam: amarelões e básicos a 10 reais, replica e tréplica e históricos grossos a 5 reais e fininhos a 3 reais.

E ainda hoje, quase 7 anos depois, ainda estão os livros Racionais sendo distribuídos por esses mesmos valores.

E isso permitindo que todos completassem os Mil Livros de sua redenção e que um enorme número de pessoas recebessem o primeiro volume de presente todos as semanas.

E assim, vamos progredindo, evoluindo cada dia mais para dentro da linha Racional e se distanciando da linha magnética que sempre exigiu, em outros momentos, que as coisas Racionais fossem conforme seus ditames materiais.

Mas tudo que é Racional é para o Bem de tudo e de todos, até mesmo para o magnetismo, porque tudo e todos são de origem Racional.

Vamos em frente, sempre olhando para frente, para o bem de si mesmo e do próximo, Racionalmente!




DE PAI PARA FILHOS.

Porque a CULTURA RACIONAL só tem o objetivo do bem da humanidade; então a humanidade não poderia ser dividida em quem pode e em quem não pode ter em suas residências os Mil Livros Racionais, por isso já estão aí, a quase 7 anos, os Livros a preço de custo, até que cheguemos a outro momento que é os Livros sendo distribuídos gratuitamente por todo o mundo.

Como já aí estão sendo distribuídos o primeiro volume gratuitamente por todo o Brasil a todos os interessados.

Porque é para o Bem, é para a Racionalização dos povos.

CULTURA RACIONAL é coisa de cima, do Mundo Racional para toda a humanidade, porque todos tem raciocínio, e todos que tem raciocínio são filhos de Deus.

E o livro é de Deus para os seus filhos, para todos voltarem para casa, para o Mundo Racional.

Salve!



CUMPRIMENTO DE NOSSO DEVER, DE CORAÇÃO!!

A gente visa o cumprimento de nosso dever, de coração.

Hoje, todos saem às ruas felizes para divulgar a CULTURA RACIONAL com um ou mais exemplares do primeiro volume.

Porque tem sempre um ou outro que demonstra interesse em saber o que está sendo anunciado por esse povo de branco.

Aí com o primeiro volume em mãos, o estudante já presenteia o interessado, e este já sai com a Luz Racional nas mãos para iluminar seu lar e passar a se conhecer.

E se esse interessado se desinteressar e jogar o Livro para o lado ou jogar fora?

Isso não é problema nosso, é problema da pessoa que foi desprezar tão grandioso presente.

Nosso compromisso, é o compromisso com o fazer o Bem sem olhar a quem, e por isso estamos aí colocando em mãos daqueles que são trazidos até nós o Livro da Imunização Racional, para que o próximo tenha a mesma felicidade que tivemos em poder vestir e participar da Cores Racionais.

OBS: Você quer um
Livro ?
Solicite através do e-mail deste blog.

Salve!
Colaboração do Estudante: Francis Bacharov



Este Blog Representa a União Consolidada de Pessoas 
que se Preocupam, Dia e Noite e Noite e Dia com 
a Recuperação do Equilíbrio da Humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.




Nenhum comentário:

Postar um comentário