sábado, 4 de abril de 2015

AOS QUE AINDA CONFUNDEM A CULTURA RACIONAL !!


PARA OS QUE AINDA CONFUNDEM A CULTURA RACIONAL, COMO SE FOSSE MAIS UM OUTRO CONHECIMENTO QUALQUER, CRIADO PELA IMAGINAÇÃO E PENSAMENTO MAGNÉTICO DOS VIVENTES QUE SEMPRE VIVERAM SEM SE CONHECER.

A humanidade nunca soube exatamente o porque nunca conseguiu que a paz e a fraternidade fosse efetivada universalmente e permanentemente.

Os filosofos tentaram responder essas questões, as religiões da mesma forma e a ciencia nem chegando perto.

Bibliotecas lotadas por todo o mundo nunca foram capazes de apresentar uma explicação ou solução.

As elites intelectuais impotentes, os esotéricos e místicos com suas versões que nada nunca mudaram nesse cenário de horror.

Felizmente chegou até nós um Conhecimento inédito, diferente de tudo que aí está, denotando sua superioridade e sua procedencia Divina.

Veio até nós o Universo em Desencanto, explicando nossa condição de aparelhos magnéticos comandados pelas influencias magnéticas e que, nessas condições, jamais poderíamos ver o brilho verdadeiro da paz, do amor e da fraternidade entre as pessoas e entre os povos.

E veio não só explicando, como veio nos trazendo a solução desse dilema existencial, que é a humanidade se desligar desse magnetismo material e astral e se ligar à Energia pura, limpa e perfeita da Origem Racional.

Assim, todos imunes aos males magnéticos se tornando aparelhos Racionais recebendo as orientações da Origem para que brilhe enfim na Terra a concórdia universal.


Salve os Pioneiros da Cultura Racional!!


Saber da necessidade de vivermos em paz e fraternalmente, isso a humanidade sempre soube, mas viver realmente de modo a solidificar essa paz e concórdia entre as pessoas e entre todos os povos, isso nunca foi possível, porque não é uma questão só de saber desta ou daquela necessidade, tem que ter meios, tem que ter condições, tem que ter recursos para levar tal engrandecimento humano a efeito.

Porque recursos a humanidade nunca teve, porque a humanidade sempre funcionou à base de magnetismo, e esse magnetismo vindo de todas as partes, vindo de várias fontes infernizam a mente humana, fazendo do ser humano a pior de todas as espécies.

Por isso, por mais que as filosofias filosóficas e as filosofias científicas pregassem o amor e a fraternidade entre as pessoas e entre os povos, nunca que poderiam ser bem sucedidos na realização da concórdia universal.

Porque é essa a natureza do magnetismo, é esse o natural do magnético que move a mente humana, um natural egoísta, sectarista, elitista e sem compaixão com o próximo.

Sabedores disso, nós pioneiros estudamos persistentemente a Cultura Racional, porque sabemos que esse estudo é a única via de possibilidade de adquirirmos os recursos precisos e necessários para que um dia possamos ter um mundo de paz, amor e fraternidade entre as pessoas e entre todos os povos.

E como não poderia deixar de ser, comunicamos a todos que o Conhecimento de solução para a paz e fraternidade já está na Terra.

Encontre um livro, se conheça !!
Find a book, know yourself !!!


Salve o RACIONAL SUPERIOR !!!
Colaboração: Francis Bacharov





Este Blog representa a união consolidada de pessoas que se preocupam, 
dia e noite e noite e dia com a recuperação do equilíbrio da humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS
E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS
NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA,
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.




Nenhum comentário:

Postar um comentário