sábado, 18 de abril de 2015

COMPROMISSO COM A VERDADE.


A Cultura Racional não é uma seita espírita, e quem leva os outros a entenderem que é uma seita espirita por insistirem em vincular a Cultura Racional à práticas espíritas estão errados, e estão conduzindo outros ao erro e os que se deixam levar a esses erros é porque gostam de errar e não tem compromisso com a verdade.

A Cultura Racional não é uma seita católica, e quem leva os outros a entenderem que Cultura Racional é uma seita católica com suas práticas ou adorações de santos com a Cultura Racional servindo de pano de fundo para suas confusões estão errados, e estão conduzindo outros ao erro e os que se deixam levar ao erro é porque gostam de errar e não tem compromisso com a verdade.

A Cultura Racional não é uma seita comercial, e quem leva os outros a entenderem que é uma Obra voltada para a exploração comercial de livros, condicionando a aquisição dos livros Racionais a uma vergonhosa exploração comercial estão errados, e estão conduzindo outros ao erro e os que se deixam levar ao erro é porque gostam de errar e não tem compromisso com a verdade.

A Cultura Racional não é uma seita de beberagens alucinógenas, e quem leva os outros a entenderem que Cultura Racional se alinha com tais prática do vegetal estão errados, e estão conduzindo outros ao erro e os que se deixam levar ao erro é porque gostam de errar e não tem compromisso com a verdade.

A Cultura Racional não é seita religiosa, não precisa de adendos religiosos de espécie alguma, e quem leva os outros a entenderem que a Cultura Racional precisa de velas e imagens de entidades e outros artifícios estão errados, e estão conduzindo outros ao erro e os que se deixam levar ao erro é porque gostam de errar e não tem compromisso com a verdade.

A Cultura Racional não é feitiçaria, não é encantamento, não faz oferendas, não arria trabalhos de macumba ou coisas parecidas, e os que levam os outros a entenderem que a Cultura Racional participa desses misticismos, dessas superstições, dessas mistificações estão errados e estão conduzindo outros ao erro e os que se deixam levar ao erro é porque gostam de errar e não tem compromisso com a verdade.

A Cultura Racional é um Conhecimento vindo do nosso Mundo de Origem para, por meio do seu estudo, a humanidade possa desenvolver seu raciocínio; então é só o estudo, o estudo é o quanto basta para o vivente vencer sua própria deformação e mais nada alem disso, essa é a prática Racional. E lógico, devido ao estudo, nasce no vivente o desejo de propagar, de ver seu próximo "Bem" também e com o Livro Racional em mãos, que é Fazer o Bem, Sem Olhar a Quem.

Isso é que é Cultura Racional: O amor ao estudo e o Fazer o Bem, Sem Olhar a Quem, colaborando para que o povo brasileiro tenha em mãos os Livros Racionais.

Salve!
Colaboração: Francis Bacharov




Este Blog Representa a União Consolidada de Pessoas 
que se Preocupam, Dia e Noite e Noite e Dia com 
a Recuperação do Equilíbrio da Humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário