domingo, 26 de abril de 2015

FAZENDO A DIFERENÇA ENTRE UMA COISA E OUTRA!!


Em divulgações comerciais de livros, estão todas as formas de anúncios ou eventos promocionais, deixando sempre em destaque o produto a ser comercializado.

Onde o interesse de seus promotores e garotas e garotos propaganda é a venda de seu produto, para que sua receita dos seus produtores possa aumentar a cada evento de propaganda.

Em divulgação dos livros de CULTURA RACIONAL os anúncios e eventos são meio que parecidos algumas vezes, só que o objetivo é outro, não é o aumento do faturamento de quem quer que seja com a venda dos Livros, mesmo porque quando em propagandas, estamos sempre distribuindo gratuitamente o primeiro volume.

Mas não fazemos isso como fazem os promotores comerciais, com suas amostras grátis, não fazemos isso para que depois venha a exploração comercial do produto que foi ofertado gratuitamente, não, de jeito nenhum fazemos isso.

Quando damos um Livro estamos sempre explicando que não se trata de comércio, de exploração comercial de espécie alguma. 

Informamos durante a doação que são livros que visam informar uma nova cultura para humanidade e que são livros produzidos e distribuídos a preço de custo, a dez reais, por isso doamos e presenteamos.

E já deixamos um telefone de contato para que a pessoa, caso venha a dar continuidade ao estudo, possa adquirir o segundo e demais volumes nos mesmos moldes do que foi explicado pelo doador.

Fazendo assim, ninguém depois de receber o primeiro volume UNIVERSO EM DESENCANTO vai ter o desprazer de se deparar com a exploração comercial que ainda é feita com a Cultura de Deus para a humanidade.

Porque se isto não for feito, pode ser que o presenteado, quando for adquirir os demais volumes diga: “E eu acreditei na estória daquele sujeito, achei mesmo que era coisa séria, humana, fraternal, mas foi tudo um golpe, tudo não passa de engambelo para vender livros.”

E é lógico que a gente não quer isso, quer que o irmão ou a irmã dê continuidade ao estudo, sem dificuldades, porque de dificuldades a humanidade já está cheia com a luta de ser um ser de matéria num mundo em liquidação.

E por isso estamos sempre Tornando nossas divulgações mais lindas do que já são.

Livros para todos os interessados, Livros nas mãos de todos, porque é para isso que saímos a divulgar. 

Ainda vamos ver a Banda Racional desfilar, tocando todos os corações e logo atrás, vindo dezenas de estudantes distribuindo Livros para os que demonstram interesse.

Vai ser lindo demais!!

Serão dezenas de pessoas, se não centenas, a voltarem para casa com o primeiro volume de CULTURA RACIONAL.

Assim, a partir daí, nossas divulgações nunca mais serão as mesmas.
OBJETIVO CUMPRIDO!!

Salve!!
Colaboração: Francis Bacharov




Salve!!

Este Blog Representa a União Consolidada de Pessoas 

que se Preocupam, Dia e Noite e Noite e Dia com 
a Recuperação do Equilíbrio da Humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.



Nenhum comentário:

Postar um comentário