sábado, 4 de abril de 2015

OS FLUIDOS PASSAM POR VARIAÇÕES - Parte 2


Já dizia o saudoso Antonio Houaiss, ex ministro da Cultura do governo brasileiro:
— “É repetindo que se aprende”.


Repitamos então, muito do que já expusemos em nosso post anterior sob este mesmo título, sempre com base nos Livros de Cultura Racional:-
livro_universo_em_desencanto_-_02 
Nesta Natureza Fluídica elétrica e magnética; de segundo em segundo, os Fluidos passam por variações magnéticas e elétricas. As ações magnéticas e elétricas estão em constantes modificações na Natureza e, é por isto que, o pensamento humano é tão variante.

E agora sim, VOCÊ: EU E TU, estamos prestes a adentrarmos  pela UNIDADE DA RAZÃO.
VOCÊ: EU e TU =  A UNIDADE DA RAZÃO
       
Diante disto, Nágea assim versou:
–“Oh TU, QUE VIVES NA IMENSIDÃO DO ESPAÇO

NA ESCURIDÃO DA VIDA.
QUE ANDAS, MAS NÃO SABES POR ONDE CAMINHAS.
QUE OLHAS, MAS NÃO SABES DEFINIR O QUE VÊS
Oh TU, QUE A ILUSÃO É TANTA
INCAPAZ DE DEFINIR O Teu  EU.
ÉS UM VAGO BICHO SEM DESTINO;
QUE NASCESTE EM CIMA DESTA TERRA
SEM SABER POR QUE, NEM PARA QUE.
VAIS SABER, LENDO O LIVRO
UNIVERSO EM DESENCANTO.”. 
              
E assim aqui estamos Racionalmente definidos  você: eu e tu na sua maioridade, pela Unidade da Razão. Em você, a sua parte mais poderosa, sou eu e não, tu. tu és meu corpo de vida externa. O meu corpo verdadeiro não és tu; e sim, o meu Corpo de Energia Racional que está vibrando nesta deformação, ligado a mim.

E eu sou esta Energia que você tem dentro da tua cabeça na séde desta tua Alma Racional, que sou eu, o raciocínio sediado no corpo pineal, organicamente assim ligado, ao corpo animal da Raça de Racional.

Sim, bem que eu reconheço: explicações assim como esta, já foram demasiado complicadas para você entender. Agora, são até corriqueiras. Hoje, eu e tu, ou seja: você, até mais do que entende.

Você, hoje em vias de se tornar um Vidente Racional; você vence vendo o que sabe, por saber definir tudo, dos movimentos todos que vê (dessas três mecânicas de Luz e Força Cósmica) e, tudo sabendo muito bem, de princípio a fim. Então, és Racional, agora sim.

Hoje, aquela vida indecisa que eras tu, com aquele turbilhão de pensamentos inconscientes, daquela porção de “EU´s” não teus; hoje, tão diferente; hoje, tens um motivo real de viver; porque, eu ligado onde estou, que é no Mundo Racional, te dou uma base para Você se basear e terdes este TRANSCENDENTAL SABER.

Não é bem melhor assim?

O desequilíbrio deste Mundo deformado do que era e, o desequilíbrio de todos os animais Racionais, viventes de duração efêmera e provisória aqui neste Mundo, é proveniente dessa combustão deformada irregular proveniente de todos os Seres deste Galáctico Conjunto Elétrico e Magnético que, com suas Sete Repartições Governamentais da vida, nos dão os Fluidos de suas sementes para substanciar-nos de vida humana.

Paineis 10
As Sete Repartições? Sol, lua, estrelas; água, terra, animais e vegetais; essas Sete Partes é que são as Sete Divisões Reinantes neste Galáctico Mundo, regentes de todos os seus Seres.

AS 7 PARTES DA NATUREZA

A Natureza Fluídica deste Galáctico Conjunto, ela, com suas forças energéticas da Fase de prevalecer o Ser irracional na natureza humana, foi e ainda  tem sido “o porquê” de nós assim sermos e estarmos assim substanciados, travestidos de vida humana de dominância mental irracional pensante.

E como se  já não bastasse ser variante, está também havendo agora, o agravante de seu enfraquecimento; pois a Natureza, depois de sua mudança de Fase de oito décadas a esta parte, ela não mais vem alimentando o pensamento da humanidade pensadora.
A causa dessas horas difíceis que o Mundo todo atravessa; pois, com o pensamento já tão enfraquecido, o desequilíbrio mundial se faz flagrante.


A Natureza dessa Galáxia Térrea, ela é, portanto, o porquê que assim somos; posto que, é de Sete Partículas nossas; mas, ligadas nela, que nós – Seres Humanos –  dependemos para sermos corporalmente formados. E então, uma vez organizados pelos Fluidos das Sementes, desta nossa formação se diz: “corpos humanos”.

Paineis 5 
Mas, o que se tornou uma desumanidade foi o fato de esses mesmos corpos humanos desconhecerem a sua origem, por não conhecerem os fluidos causadores dos Seres nesta Natureza de modificações e de transformações incessantes; até que retomemos a nossa forma verdadeira de ser; que é de Racionais puros, limpos e perfeitos.

Mas, sendo constituídos pela ação que origina as coisas, esses Fluidos efluentes das sementes dos Sete Reinos dessa Galáctica Heptarquia Orgânica e, tendo afluído ao sêmen; e, uma vez ali demandando como sementes virais, eles fluidicamente nos constituem – peça por peça – para nascermos como corpos desconhecedores de nossa origem; neste Mundo deformado do que era.

Então, nós somos corpos de vida fluídica que, é esta nossa vida aparente, esta aparência de vida que, passa como uma nuvem passageira ou como uma fumaça que se esvai.

Somos assim como é a pluma que o vento vai levando pelo ar, voa tão leve; mas, tem a vida breve…(vocês não lembram da letra dessa música do cancioneiro nacional contrapondo tristeza e felicidade?)!

Somos Seres inconscientes sim, pois nós – antes dessas revelações serem escrituradas nos Livros de Cultura Racional – nós todos éramos desconhecedores da existência desses Fluídos Arquidoféricos causadores dos Seres.

Fluidos esses gerados das Sete Partes de o porquê que assim somos, de o porquê de assim sermos; pois, é por essa Natureza que assim é, que nós somos formados.
E porque, cada Fluido desses todos, ele ser um deletério; é que, aparece e desaparece; é que a gente tem vida e perde a vida que, não é um pertence da gente. E sempre tudo e todos se transformando; por, tudo e todos serem elementos de um Galáctico Conjunto Fluídico deformado; cada qual é elemento de uma Deformação Racional em transformações.

É de onde advém o desequilíbrio de sábios e de não sapientes; de graúdos e de miúdos; de ricaços e de pobretões; advém dessa Deformação sempre em transformações dos seus Seres que, é para a lapidação de todo animal de Raça Racional que, iniciou-se nesta existência sendo um bicho bruto nascido do chão, nas mais remotas das eras antropológicas.

Se hoje que, é tão distante daquelas eras de outrora até então desconhecidas, ainda se faz renitente o gênio animal, de feras bravias, a ferocidade “humana”.  Ainda sucede amiúde, a prática de:- monstruosidades, atrocidades, selvagerias e vandalismos!

Que dizer então, das eras longínquas de quando éramos muito piores, muito mais ferozes, muito mais embrutecidos, muito mais rudes, muito mais violentos, muito mais rebeldes e teimosos; o que dizer do que éramos?

Assim éramos porque estávamos numa deformação em forma de lapidação; porque, o pensamento não foi feito para equilibrar ninguém e sim, para lapidar todos.
Como já expusemos no post anterior a este, baseados na Cultura Racional, podemos dizer que: tudo que existe tem vida e tudo que tem vida transmite as suas energias fluídicas.

Em nossa imaginação vibra a parte magnética desta Natureza e em nosso pensamento vibra a parte elétrica; havendo portanto essa conjunção fluídica animal em nosso “eu” que, é essa instância íntima de cada pessoa – o seu “si mesmo”.
O pensamento articula velozmente e passa. Mas, as irradiações transmitidas (ou comunicadas) da  parte magnética, quando carregam completamente a mente de magnetismo; então, aquilo fica indelevelmente gravado na mente de tal forma que, a pessoa não consegue delir nem deletar essas imagens invisivelmente produzidas no cérebro e, quanto mais faz por onde não imaginar, mais imagina.

Tudo que existe, por ter vida, transmite as suas energias gasosas; uma diversidade delas que, quando a sua intensidade de carga é grande, vão tomando o campo mental da pessoa até preencherem de forma dominante essa parte intracerebral com o seu magnetismo.

É o caso, por exemplo, de uma pessoa num velório ficar fitando fixamente o defunto em demasia. Essa pessoa tende a atrair para si mesma, as correntes de força magnética em sua imaginação, carregando em excesso a sua mente dessa invisível força venenosa; e aquela imagem fica hospedando em seu “eu”, renitindo em si mesmo, impressionando assim, a pessoa, por considerável tempo.

Cada Ser expele os seus fluidos, lançando de si um conjunto deformado de gases que se diferenciam de todos os fluidos dos demais Seres. É o que exerce sobre o Ser Humano a sua influência irregular que desestabiliza o pensamento, nesta Natureza de voltagem irregular, fazendo as nossas mentes incessantes e oscilantes; e daí, ficarmos desequilibrados, devido a esta combustão fluídica expelida pelos Seres. E o Fluido mau, assim é; por, ele ser de Essência fraca.

Por os Seres Humanos serem Seres Racionais deformados em forma de máquina do raciocínio que, é o corpo pineal existente nessa formação corpórea animal de Raça Racional que, é cada corpo humano; então, o fato de estarmos sob a ação do Fluido animal que, é o Fluido elétrico e magnético; é isto, o que faz – de cada Ser Humano – um Aparelho Humano porta voz deste Galáctico Mundo que é elétrico e magnético.
Estando sob o domínio desses dois Fluidos deformados (elétrico e magnético) que são desta Base do Ser Irracional; haja desequilíbrio; pois, a conjunção fluídica entre o elétrico e o magnético; é o que, governa o Ser animal, ainda que tenha tido origem Racional.

Mas, essa base governante é deformada. E na lógica está a consistência (ou a inconsistência) da Base. Assim, o Ser Humano estava vivendo sem base e sem lógica. E isto afeta diretamente a nossa base biológica das funções psicológicas humanas, este mecanismo intracerebral condutor da vida animal de raça Racional.
É no que dá você estar vivendo sob o domínio desta Base dos irracionais; você vive atraído (ou atraída) iludido (ou iludida), traído (ou traída); para ser destruído (ou destruída). O gênero pouco importa.

O Fluido dos irracionais é o governante do Ser animal que teve origem Racional; mas que, vivia desconhecido de sua origem verdadeira. Era o que fazia a mente humana viver em curto. E o curto era (e ainda é) uma das causas do sofrimento de toda a humanidade. Posto que, o Fluido elétrico e magnético é deformado e é apropriado ao domínio dos irracionais. Você meu irmão (minha irmã) está sendo dominado por uma Base à qual o Racional com forma de animal não pertence, dominado (ou dominada) o gênero não importa, por esta Base do Ser irracional.

Assim dominado (ou dominada) você é um Ser Encantado. Toda (ou todo) Encantado desconhece o seu Ser de Encantado. Não se sinta insultado (ou insultada); porque, esta é uma definição dada nos livros de Cultura Racional para nos desencantar, por meio da leitura Racional que, transmite o seu Fluido Racional Imunizante para dentro do “eu” da pessoa; fazendo assim, a nossa ligação com o nosso verdadeiro Mundo de origem o Mundo Racional. Junte-se a nós que estudamos a Cultura Racional, sejamos um, para podermos contar com Um por todos. E sejamos todos por Um.

E daí, uma vez ligados aos Habitantes do Mundo Racional, nós seremos orientados para que, esta nossa vida de matéria seja pautada por um equilíbrio a toda prova; por se tratar de um equilíbrio de Razão Suprema, alcançado por todo aquele (ou aquela) que persistir no estudo Racional de si mesmo (ou de si mesma) o gênero pouco importa; pois, Racional é um Ser só e não desvirtua do seu Ser.

Nós, somos todos de uma origem só, somos todos irmãos de origem da originalidade da vida que é Racional.
O Mundo está todo irmanado; porque, a Energia que desenvolve em nós a Centelha Divina Racional, já está na Terra para que, positivamente e conscientemente, fiquemos irmanados de uma vez por todas; porque, o raciocínio desenvolvido tem nele o signo indelével da concórdia; que é a união de toda a humanidade.


A falta desse saber, desune. Fraternidade é união universal de todos os Seres que fazem parte da espécie humana em comunhão com todos os Seres das demais espécies de todos os Mundos de todo esse Universo.

No raciocínio, a concórdia; e, na concórdia está em união toda a humanidade. Passemos, portanto, a raciocinar. Quem desenvolve o raciocínio, raciocina. E quem raciocina, vê todos os nossos semelhantes como irmãos; que é o que de fato somos: irmãos de mesma origem.

E, você lê tudo isso e muito mais, com base e com lógica consciente, positiva, consistente, coesa e coerente no livro da absolvição de nossa condenação ao extermínio que, é o Livro: “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional. O Livro da libertação dos Encantados.

E, só mesmo desencantando e ficando desencantado é que, o Ser Encantado pode saber que estava encantado. E uma vez que você desencantou-se; você salvou-se. Tenha em mente isto, como meta final. A meta final é a volta de nós todos para o Mundo Racional.

Todo Encantado vive igualmente a um bicho que, desconhece o seu Ser e muitos nem se incomodam em saber o porquê é que, o seu Ser está nesta categoria de princípio seminal que é o bicho Racional, dividida (esta uma só categoria) em duas classes: animal Racional e animal irracional.

Sei não, mas tenho pra mim, que você deva buscar se aprofundar nesse elevadíssimo conhecimento de Cultura Racional.

E se você já não o fez, irmane-se ao Mundo, irmane-se a nós;
Leia esses Livros de Cultura Racional. Tomara que sim!


CHEGOU A SOLUÇÃO PARA O FIM DO PENSAMENTO

Fonte: Espaço do Valdir 





Este Blog representa a união consolidada
de pessoas que se preocupam, 
dia e noite e noite e dia com
a recuperação do equilíbrio da humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E
DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS
NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário