sábado, 4 de abril de 2015

OS FLUIDOS PASSAM POR VARIAÇÕES !!


De segundo em segundo, os Fluidos passam por variações magnéticas e elétricas. As ações magnéticas e elétricas estão em constantes modificações na Natureza e, é por isto que, o pensamento humano é tão variante.

O desequilíbrio do Mundo e dos Seres todos é proveniente dessa combustão deformada irregular proveniente de todos os Seres deste Galáctico Conjunto Elétrico e Magnético com suas sete repartições que nos dão os Fluidos de suas sementes para substanciar- nos de vida humana.

As Sete Repartições? Sol, lua, estrelas; água, terra, animais e vegetais.

Tudo que existe tem vida e tudo que tem vida transmite as suas energias fluídicas. Cada Ser expele os seus fluidos que é um conjunto de gases que se diferenciam entre todos os demais Seres. É o que exerce sobre o Ser Humano a sua influência irregular que desestabiliza o pensamento, fazendo-o incessante e oscilante; e daí, ficarmos desequilibrados, devido a esta combustão fluídica expelida pelos Seres.

Por os Seres Humanos serem Seres Racionais deformados em forma de máquina do raciocínio que, é o corpo pineal existente nessa formação corpórea animal de Raça Racional que, é cada corpo humano; então, o fato de estarmos sob a ação do Fluido animal que, é o Fluido elétrico e magnético; é isto, o que faz – de cada Ser Humano – um Aparelho Humano porta voz deste Galáctico Mundo que é elétrico e magnético.

Estando sob o domínio desses dois Fluidos deformados que são desta Base do Ser Irracional; haja desequilíbrio; pois, o Fluido elétrico e magnético é que governa o Ser animal, ainda que tenha tido origem Racional. Mas, a base é deformada. E na lógica está a consistência (ou a inconsistência) da Base. Assim, o Ser Humano estava vivendo sem base e sem lógica. E isto afeta diretamente a nossa base biológica das funções psicológicas humanas, este mecanismo intracerebral condutor da vida.

O Fluido dos irracionais é o governante do Ser animal que teve origem Racional; mas que, vivia desconhecido de sua origem verdadeira. Era o que fazia a mente humana viver em curto. E o curto era uma das causas do sofrimento de toda a humanidade. Posto que, o Fluido elétrico e magnético é deformado e é apropriado ao domínio dos irracionais.

Um Encantado desconhece o seu Ser de Encantado. Não se sinta insultado (ou insultada); porque, esta é uma definição dada nos livros de Cultura Racional para nos desencantar. E só mesmo desencantando e ficando desencantado é que, o Encantado pode saber que estava encantado. E uma vez que você desencantou-se; você salvou-se. Tenha em mente isto, como meta final. A meta final é a volta de nós todos para o Mundo Racional.

Todo Encantado vive igualmente a um bicho que desconhece o seu Ser e muitos nem se incomodam em saber o porquê é que o seu Ser está nesta categoria de princípio seminal que é o bicho Racional, dividida (esta uma só categoria) em duas classes: animal Racional e animal irracional.

Não é à toa que a categoria de princípio seminal dessas duas classes é uma só: bicho (seminal) Racional. A classe de origem Racional pertence ao Mundo Racional; e a classe de origem material pertence a este Conjunto Mundial elétrico e magnético.

A causa do micróbio é o Fluido.  E a causa do corpo é o micróbio. O Corpo de Energia Racional é a Essência Racional que é a espiral criadora dos vírus energia e dos micróbios energia. E esses microrganismos energia é que formam o micróbio Racional. E essa micro vida seminal Racional é parte da ação cósmica que dá origem às coisas. Ação cósmica essa, chamada “Fluido”; ou, “Corpo de Energia Racional”. Então, essa micro vida seminal Racional, ou esses vírus Racionais, são eles que, povoando o sêmen, demandam como sementes fluídicas na formação do corpo material.

São (eles) as sementes geradoras e criadoras, cada um na sua forma de ser, gerando a sua parte motora, para a formação da máquina que é o organismo humano. Daí, ganhando composição de um motor elétrico e magnético, o chamado corpo humano.

Sendo que, nesse corpo, está a massa cosmológica material que é a máquina do raciocínio que é a Glândula da Vida; a máquina do Dono da Vida. Para ver que, a Razão da Vida está no que a Vida é. E a vida é de origem Racional; mas, estava sendo procurada fora do que a vida é.

O Livro “Universo em Desencanto” é o livro da solução real da vida; porque contém, em seu bojo, a exposição da premissa básica, de que a vida é de origem Racional. E, exposto nele mesmo está – no Livro de Cultura Racional – essa conseqüência lógica de que: a força das soluções da vida – esta Força do Poder constituinte da vida – ela está na origem da vida e, em nenhum outro qualquer lugar. A origem é Racional. É uma só; não é uma origem qualquer.

Repetindo então, essa premissa básica: – “Racional é a origem da vida”. E, ato contínuo, a lógica grita e bem alto, que: – “Racional é o fator principal da vida que, é de origem Racional”.

Ou seja, não é à toa que você está nesta classe de animal Racional; e sim, esta tua atual situação, é porque você saiu seu estado natural que, é de Racional puro, limpo e perfeito.

Então, o seu corpo de Energia Racional puro, limpo e perfeito que era a sua formação corpórea original, ele veio passando por transformações, por você ter saído do Mundo Racional imbuído em progredir por conta própria, ainda nas Fases da não existência da matéria. Eram transformações degenerativas. E agora, você – essa humanidade – aí está degenerado, deformado, enfraquecido e poluído.

De forma que, foi no teu segundo ciclo da vida que então, aquele seu corpo Racional, daquela que foi a tua vida anterior a esta deste terceiro ciclo da vida, ele (o corpo de Energia Racional) no vir perdendo virtudes; veio então, passando, sucessivamente, por transformações degradantes, degenerativas e deformantes de si mesmo.

Mas, até ali – embora já muito distante do teu Mundo de origem (o Mundo Racional) você ainda preservava a tua consciência Racional; pois você ainda sabia: quem você era; de onde você tinha saído para se aventurar com os demais Seres Racionais que, hoje ainda, aqui estamos contigo, todos nós sofrendo as conseqüências de termos dado vida a este Galáctico Segundo Mundo. Para ver que este Mundo foi conseguido por seus próprios habitantes.

Assim foi que, quando já era o primitivo início da existência da formação deste chão de matéria, aquele teu corpo de Energia Racional – já exaurido das virtudes que veio perdendo – foi levado à extinção da formação Racional que tinha.

É que, virtudes são essências vitais oriundas do Mundo Racional; virtudes significam vidas. E a vida daqui veio a ser constituída daquelas virtudes deformadas.

E foi o que se deu com você e com todos que, contigo, se aventuravam num mesmo padrão de progresso, distante demais e desligado de nosso verdadeiro Mundo de Origem, o Mundo Racional.

Assim foi que, acabou por dar-se a extinção daquela formação corpórea Racional, que a gente tinha antes do nada e, que também você tinha; mas naquela altura, já numa Fase do início da existência da matéria, veio a findar-se com vida de Racional. Não houve morte; pois a vida opôs força em contrário à sua descontinuidade; a vida renitiu e ia ter que continuar; embora com a formação de outro diferente corpo de vida.

A vida não se findou, tanto assim é que – conforme nos revela a narrativa Racional – esta, é a vida sendo vivida no seu 3º Ciclo: em nosso 1º Ciclo, nós fomos Racionais puros, limpos e perfeitos; aquilo que fomos – o nosso pretérito perfeito – que foi a originalidade da vida da gente, de cada indivíduo com a sua formação de um corpo de energia de vida eterna, em seu verdadeiro estado de ser natural; em progresso de pureza junto aos demais que, lá estão no Supremo Galáctico Mundo – o Mundo Racional, de onde saímos por vontade própria, pela extrapolação ou transbordamento do livre arbítrio.

Cabe abrir um breve parêntese:

— “Energia é poderoso corpo de força geratriz de vida que, por si mesma se desenvolve em crescimento; tem força de locomoção, criação e que, por si mesma se desenvolve em transformações, tomando diferentes formações sucessivas de corpos viventes, em classes corpóreas diferentes umas das outras. Coisa alguma termina de vez, aparentemente sim. Mas, demolido um corpo finado, dá-se um conjunto tal de transformações em favor da vida, que toma a forma de outra formação vivente diferente; embora aí, classificada inferiormente; porque tudo vai se degenerando.”.

Isto assim posto, fechemos este parêntese; e voltemos à narrativa deste post.

A sua vida de Racional veio a findar-se, dali então, o seu finado corpo de Energia Racional, por ter ficado envolvido, misturado com aquela que era a formação inicial do chão de matéria; então, a última virtude ainda existente no seu corpo Racional – a virtude do Ser Raciocinante de sua pessoa – aquela sua energia se materializou e, tomou a forma de máquina do raciocínio.

O raciocínio é do antes do Ser; é de outro Mundo, é do Mundo Racional onde teve origem a originalidade da vida. E o pensamento é daqui do chão, não é da mesma origem, de onde o raciocínio teve origem.

Aí está explicada a causa da psicomáquina do raciocínio, ou glândula pineal – esta base biológica da função psicológica de mecânica Racional que, sempre existiu dentro da cabeça humana em potência, não em ato; pois, neste Segundo Mundo aqui, nunca houve a função raciocinante. Funcionou elétrica e magneticamente como glândula pineal; isto sim. Doravante é que, vai haver esta psicofunção Racional; pois, sendo esta a Fase Racional, a Natureza vai impor à natureza humana outro comportamento de vida.

Pois, como base biológica de nossas funções psicológicas Racionais, o raciocínio nunca funcionou assim, sempre esteve paralisado dentro da cabeça de todos os Seres Humanos, com esta formação corpórea de animal de Raça Racional.

De forma que, potencialmente sim, mas em ato, até esta atual Fase natural da Natureza, estava por ser exercida a função de máquina do raciocínio. Você estava em coma consciencial Racional, só despontava em você uma faculdade consciente diminuta. Mas, não passava de resquícios de herança da sua verdadeira origem de um Ser Racional puro, limpo e perfeito; o Ser daquele Mundo que não existe matéria, nem pensamento, nem morte e nem sofrimento. Naquele supermundo a vida é sempre sorridente; alegre, feliz e contente. Lá não existe restrição à liberdade.

A Energia Racional é a causa da máquina do raciocínio, concorreu para que existisse ou, deu causa, à máquina das imaginações que, é a máquina da Energia magnética; e concorreu para que existisse ou, deu causa também, à máquina dos pensamentos que, é a máquina da energia elétrica.

Agora é que é a Fase de desenvolver o raciocínio; porque estamos em plena Fase de passar a haver, neste Mundo de matéria, Aparelho Humano Racional.

Antes desta nova Fase natural da Natureza, hoje já se desenrolando há oito décadas, não havia como falar que a glândula pineal fosse a máquina do raciocínio; a não ser pelo fato de – o raciocínio – tratar-se também, de um Habitante do Mundo Racional que é o proprietário, o dono dessa formação corpórea de vida provisória que você tomou, neste terceiro ciclo da vida; e que, contida nela está a glândula da vida.

E assim, o raciocínio também é o mesmo dono da formação corpórea de vida eterna que você já foi e que, vai voltar a ser, nos dias vindouros.

E então, lá nos tempos da origem de tudo isto, você, aquele seu corpo extinto que, era uma formação corpórea de Energia Racional; deu-se que, por você ter ficado envolvido na matéria; então, de Racional que, você era; você se transformou para Racional deformado em animal Racional. Não é mais o que era.

E a partir dali, todos que aqui neste Segundo Mundo nasciam naquele mais primitivo princípio, nasciam todos do chão. E foi uma tão profunda transformação que, nas mentes com formação material ficou apagado todo o histórico de o que foram; de o que eram; e de o porquê que assim são.

Passaram-se muitos períodos e eras desta Natureza em transformações; até que – neste Mundo que é uma conseqüência de seus próprios habitantes – todos viéssemos a nos transformar em Aparelhos Humanos de Reprodução de filhos-irmãos.

E a Natureza mediante as suas transformações, renovações e mudanças, ela veio trabalhando, para que nós todos voltássemos ao mesmo lugar de onde saímos.

Mas, depois houve as Fases em que o comando elétrico e magnético desta Natureza deformada era que governava as mentes, lapidando-as, preparando-as para que um dia (este dia é hoje) as mentes pudessem conhecer a sua verdadeira semente.

E naquelas Fases, o período de a imaginação ser desenvolvida foi um; o período de o pensamento ser desenvolvido foi outro; e agora, havendo mais esse outro período de o raciocínio ser desenvolvido; então, só agora o Ser Humano está em ponto de desenvolver a razão da vida eterna; o ponto básico e lógico da vida eterna, aí presente em você mesmo, em você mesma.

Hoje, com o advento da Cultura Racional aqui na Terra, é que ficamos sabendo, que há essas três energias dentro da cabeça de todos; essas três psicomáquinas diferentes entre si e, são movidas por essas Três Forças regentes de todo esse Galáctico Conjunto deformado que, se divide em sete partes: sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais.

E, cada qual de nós na humanidade, tem uma partícula (de nossa exclusiva correspondência) em cada uma dessas sete repartições naturais desta Galáctica Natureza deformada, degenerada, enfraquecida e poluída; derivando-se daí, a formação de sucessivos corpos humanos, sempre para cada mesma pessoa, de diminuta faculdade consciente. Mas, de identidade Racional.

Mas, uma dessas Três Forças – a Energia Racional – sempre permaneceu, até aqui, sem ter funcionado. É que a humanidade por estar ligada nessas duas energias materiais (elétrica e magnética) se achava impossibilitada de conhecer a sua verdadeira origem.

A não ser que, lá do seu Mundo de Origem viesse todo o Conhecimento do seu verdadeiro Ser e, de sua verdadeira linha a seguir para que deixassem de viver nessa condição de aventureiros imbuídos de uma falsa vida que, por ser falsa, é falha; não tem garantias. E, para morrer não tem idade.

E finalmente agora, no Conhecimento dessa Cultura da Imunização Racional, o Ser Racional que há em você e que representa a sua pessoa, podendo conhecer e saber o porque da situação de animal vivendo aqui no Mundo do irracional, no Mundo de matéria.

Atente você para o fato de que, este Conjunto Mundial elétrico e magnético é material, é do Ser irracional; e o seu Ser Racional não é do Mundo material ao qual ele deu vida; e sim, é do Mundo Racional.

Este Mundo é de origem Racional e assim sendo, tudo que nele existe é de origem Racional; não podendo haver duas verdades; porque a verdade é uma só – é Racional. De forma que as verdades existentes na Fase de Animal Racional que terminou, uma Fase que foi inconsciente, somente verdades aparentes para lapidação do animal Racional. e somente agora, todos ficando de posse da verdadeira verdade que é uma só, é Racional.

Tudo que aqui neste Mundo está é uma Deformação que teve origem Racional; fato que impunha que todo Ser Deformado julgasse ser – esta deformação – uma coisa natural. O Ser Deformado pensa que, o seu verdadeiro natural é mesmo este e lhe era impossível conhecer a sua origem e conhecer o porquê de sua existência.

Hoje, com o advento da Cultura Racional na Terra, ficamos sabendo que tudo que se passou na Fase de animal Racional foi um sonho cheio de pesadelos. De quando a vida era de sonhos, fantasias, esperanças e ilusões; e hoje por fim, todos conhecendo o que é de real, a nossa verdadeira origem que é Racional. E o Conhecimento real da verdadeira vida do animal Racional, agora já chegou.

Tenho para mim que você deva ocupar-se de ler o Livro da evolução do retorno de todos ao nosso verdadeiro Mundo de Origem – o Mundo Racional. Leia esses Livros de Cultura Racional – os Livros: Universo em Desencanto.

Tenhamos todos: saúde, paz, fraternidade e concórdia pelo desenvolvimento do raciocínio.

Fonte: Espaço do Valdir 




Este Blog representa a união consolidada de pessoas que se preocupam, 
dia e noite e noite e dia com a recuperação do equilíbrio da humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E
DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS
NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário