domingo, 12 de abril de 2015

SOMOS FILHOS DE OUTRA VIDA QUE DEU CONSEQUÊNCIA A ESTA.


Eu lhe agradeço por vir aqui aprender um pouco mais, 
deste conhecimento que já está na Terra desde 1935.

Sua vinda aqui é um grande benefício para você e para mim também. 
Seu aprendizado é útil para toda a humanidade, inclusive pra mim também.
Eu lhe agradeço imensamente!!

Mas vamos lá sorver mais uma gotinha de conhecimento:

De Que é Que Somos Feitos?

Estudando o Conhecimento de Cultura Racional, ficamos sabendo que, a matéria de que são formados os corpos humanos aqui na Terra, ela deriva dos Fluidos substancializadores da vida (ou Fluidos arquidoféricos), de natureza cósmica, que muitos pensadores, da corrente determinista, denominam de “arché”; embora ainda não saibam definir a origem desses Fluidos.

São Fluidos Substanciosos e Substancializadores, por o serem, podem dar ao Ser Humano a sua substância vital, podem dar vida à humanidade. Estão sintetizados, em seu estado de partículas, nas sementes dos Sete Reinos da Vida; das quais deriva a semeadura da formação dos corpos aqui na Terra.

Assim é o Mundo de composição microbiana; que se trata de um Conjunto Fluídico Elétrico e Magnético; no qual, o seu contingente fluido viral é que dá forma e vida a todos os Seres existentes aqui na Terra.

Os Fluidos Básicos desta Deformação Racional em transformações são:

– a dualidade de composição energética elétrica e magnética que, são os dois fluidos arquitetos de toda a colossal deformação dos Seres; pois, esses Fluidos é que dão forma e vida a todos os Seres existentes aqui na Terra. Deu origem à bicharada toda existente, das mais diferentes espécies. E este ficou sendo o nosso Mundo de Mentiras, tido como se de verdade fosse.

– Também existem os demais Fluidos desta composição microbiana: o calor é um Fluido; o vento é outro; o frio é outro; a eletricidade (os vírus eletrônicos em movimento) é mais outra espécie fluida viral; a Força Magnética e também os odores, os aromas, os olores, os cheiros, as essências perfumantes; os micro gérmens que, nem mesmo as lentes de poderoso alcance micrométrico conseguem alcançar e mostrá-los em suas diminutas proporções; e toda espécie de gases, bons e maus; além de qualquer combustão magnético-fluídica expelida pelos Seres.

Tudo isto é Fluido; tudo quanto pertence à matéria tem a sua força invisível; força esta, magnética, produzida pelas influências materiais. E são chamados de: Fluidos dos Seres. A corrente de Força magnética e a corrente de Força elétrica, ambas são invisíveis; sendo a Força magnética extremamente danosa à nossa saúde mental.

– E temos o terceiro Fluido, lá da Terceira Galáxia; mas, que está aqui deformado e que deu origem ao nosso Ser e que, é Racional. Esse é o Fluido de Força seminal Racional, das partículas das virtudes perdidas pelo Corpo de Energia Racional correspondente à pessoa do Ser Humano, representada pelo raciocínio. Que representa o nosso Ser Racional deformado em matéria.

Esse é que, é a espiral criadora dos vírus Racionais que, no demandar como sementes, dão constituição em massa microbiana de natureza Racional ao corpo de imagem humana.

E, tendo por Personagem protagonista do nosso encontro com a verdadeira individualidade da gente que, se achava perdida aqui no Encanto, o raciocínio – esse Habitante do Mundo Racional – essa Energia de que somos portadores dentro de nossa cabeça – no istmo do mesencéfalo em estado latente, já na Fase do seu desenvolvimento Racional.

São esses Fluidos que fazem gerar os micróbios seminais, a germinação seminal, a fermentação efervescente da geração para que tenham formação os Seres em matéria fluídica elétrica e magnética; formados por este colossal conjunto galáctico elétrico e magnético; chamado de “Deformação” pelo Conhecimento de Cultura Racional.

A causa dos vírus Racionais – fabricantes seminais do raciocínio; é essa nossa identidade Racional que é o Corpo de Energia Racional que, veio acompanhando a evolução da pessoa que, lhe é correspondente nesta Deformação Racional em transformações. Sendo, o raciocínio, o vínculo de ligação pessoal, da pessoa, com o Mundo Racional.

O raciocínio é a razão da vida eterna. Sim, esse é que é o Fluido que se trata da semente de assim estar feito o Habitante do Mundo Racional que, nos é correspondente nesta Galáxia Térrea, deformado; por estar materializado em forma de máquina do raciocínio – sendo chamado de glândula pineal, a glândula da vida.

E, tendo por sua identidade Racional: o corpo de Energia Racional; que é a causa de existir – no sêmen – o contingente fluido viral Racional; o causador do raciocínio. Aí está, em resumo, as Três Forças, os Três poderes que regem todo esse Galáctico Conjunto que é a Deformação Racional em transformações.

Mas, existe a Energia do Poder Supremo, a Energia Transcendental, a Energia Racional pura, limpa e perfeita – a Energia Imunizante Racional do Ser Racional deformado em matéria.

Este é o Fluido que adentra em nossa Personalidade Fluídica que, é o nosso “Eu”, para fazer a nossa ligação pessoal com os Eternos do Mundo Racional, nossos irmãos de verdadeira origem. Aí está o Fluido mais poderoso de todos que pode nos propiciar o equilíbrio na vida: físico, moral e financeiro. E daí, a gente tendo com quem contar e onde se agarrar.

De forma que, o nosso Fluido, o que deu origem ao nosso Ser, é este que a Energia da nossa Imunização Racional apanha e, o transporta de volta para o nosso verdadeiro Mundo de Origem – o Mundo Racional; retirando-nos daqui de dentro do calor para que percamos essa parte deformada – a elétrica e magnética – e, possamos voltar purificados para o Mundo de onde viemos e de onde somos.

Mas, não é a matéria de imagem humana que vai retornar ao Mundo Racional. O que vai de volta para o Mundo Racional é o Ser que veio de lá;  é o Corpo de Energia Racional e não, este nosso corpo de matéria feito pela energia elétrica e magnética transformada em líquido seminal que é o ponto terminal de uma máquina elétrica e magnética. Para ver que somos filhos de outra vida que deu consequência a esta.

Gravemos isto em nossa Personalidade Fluídica, em nosso “Eu”: —“Se existe vida; é porque, existe a causa que deu origem à vida. E a causa da vida é a permanência do corpo de Energia Racional dentro desta Deformação Racional. Portanto, o Corpo de Energia Racional de vida eterna é que volta ao Mundo Racional”.

Para ver que, a Racionalização do animal Racional depende do Conhecimento Racional que, é baseado na Personalidade verdadeira do SER SUPREMO a tudo e a todos, mostrando-nos agora, nos volumes do Livro de sua autoria: o Livro intitulado de: “Universo em Desencanto”, pondo nele à mostra, qual que foi  o Ser Racional que, deu origem ao animal Racional e que, ninguém o conhecia. Ninguém se conhecia.

Agora sim, passamos a conhecer a razão do nosso Ser; passamos a conhecer a razão de nós sermos animais Racionais. Só quem conhece a Origem é que podia nos dar o Conhecimento certo; depois do advento da Cultura Racional na Terra.

O alerta já foi dado, estamos sendo alertados que estamos perdendo tempo demais, correndo altíssimo grau de risco de sofrermos uma transformação para corpos de vida – embora da mesma categoria de princípio seminal; mas, em classe corpórea inferiorizada como animal irracional, tanto invisível (animal espiritual irracional) como visível de uma infinidade de espécies irracionais da matéria. Temos que estudar essa cultura do desenvolvimento do raciocínio urgentemente.

Além disso, a humanidade ainda não sabe como descartar as influências dos animais espirituais Racionais materialistas, Seres invisíveis deste Mundo elétrico e magnético embora de origem Racional, como nós que, ficamos materializados; e o pior amantes do reinado do mal, que é a matéria nessa atual hecatombe de salve-se quem puder e se puder.  E, essas influências são nefastas; por manter-nos magnetizados pelo magnetismo da mecânica material; de aparência ludibriadora.

É hora de acordar! Decida-se.

Grata por acompanhar esta conversa com suas conjecturas focadas no que é de sério. E então, vamos nos Conhecer nos livros de Cultura Racional?



Tenhamos todos, saúde, paz e concórdia, pelo desenvolvimento do raciocínio.

Fonte: Espaço do Valdir 




Este Blog Representa a União Consolidada de Pessoas 
que se Preocupam, dia e noite e noite e dia com 
a recuperação do equilíbrio da humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário