sábado, 18 de abril de 2015

VIRTUDES RACIONAIS!


Encontre-se com o livro UNIVERSO EM DESENCANTO e adquira suas provas e comprovações.
Encontre o que não esperava onde jamais achava encontrar.

Hoje se vê estampado no rosto de todos os estudantes uma leveza em se fazer a propaganda do livro do Mundo Racional para todos, inclusive para os menos favorecidos financeiramente (mas não Racionalmente); isto porque o Livro Racional está ao alcance de todos.

Onde muitos estão sendo presenteados com o primeiro volume, e com isso, naturalmente sendo provado para todos que não somos vendedores de livros, não somos propagandistas comerciais, não temos outro interesse a não ser o de levar a todos o Conhecimento de Imunização Racional que nos foi transmitido desde nosso Mundo de Origem para a nossa salvação.

Hoje são muitos os primeiros volumes que são distribuídos pelo Brasil afora, muitos mesmos, principalmente nos finais de semana, quer dizer, a cada semana cresce o número de residências com as mensagens do Racional Superior para a salvação de todos.

Parabéns a todos que contribuíram e contribuem para que a Cultura Racional seja tratada na forma Fraternal Racional para que mais e mais pessoas possam ver e saber da grandiosidade do Conhecimento Racional.

Porque no início tudo é difícil, então tinha o véu da exploração comercial que encobria um pouco a beleza da Cultura Racional, assim como outras coisas necessárias para o passado atrasado, mas totalmente desnecessária hoje.

Então graças a Deus que a vida evolui e ajusta tudo para dentro da Linha Racional e nesse ajuste está a retirada de todos os véus do magnetismo que tentaram encobrir o Brilho da Cultura da nova Fase da vida.


Livros para todos, ao alcance de todos, em mãos de todos os brasileiros, por todos os cantos e em todos os lugares.

Porque ser Racional é isso: Amor ao estudo Racional e fazer o Bem Sem Olhar a Quem, Bem Racional, virtudes de honra, glória e gratidão de Um por todos e todos por Um.

Salve!
Colaboração: Francis Bacharov


Este Blog Representa a União Consolidada de Pessoas 
que se Preocupam, Dia e Noite e Noite e Dia com 
a Recuperação do Equilíbrio da Humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.




Nenhum comentário:

Postar um comentário