domingo, 12 de abril de 2015

VOCÊ DECIDE, A VONTADE É LIVRE.



Eu lhe agradeço por vir aqui, aprender um pouco mais,
deste conhecimento que já está na Terra desde 1935.


Sua vinda aqui é um grande benefício para você e para mim também. 
Seu aprendizado é útil para toda a humanidade, inclusive pra mim também.
Eu lhe agradeço imensamente!!

Mas vamos lá a mais uma gotinha de conhecimento:


Esta vida é o testemunho de outra vida – superior a esta – e que deu consequências para que fosse conseguida a existência desta. As respostas ao Ser lhe são dadas pelo antes de ser; ou, pelo antes do Ser. Antes da matéria já existia vida e, era de outra forma.

Este Mundo é uma consequência de seus próprios habitantes.
A verdadeira origem da humanidade é Racional; o Ser Humano não é daqui deste Mundo de matéria.    
O Ser Humano vivendo aqui neste Mundo Elétrico e Magnético sem que seja daqui, sofre as consequências dos maus tratos da Natureza que nos cria, nos faz sofrer e nos mata.

Não precisa mais que seja assim. Pois, agora chegou a Fase Racional, que é a Fase natural da Natureza sob nova direção – a Fase do desenvolvimento do raciocínio de todos na humanidade – pra gente se ligar ao Mundo Racional e para lá voltarmos; porque somos de lá.

Daí, é preciso que a humanidade se ligue à nossa origem ? O MUNDO RACIONAL ? o Mundo que tem Força Suprema que é a Força Racional; a Força do Poder da Origem. Não se trata de idealismo; e sim, se trata da Cultura detentora do Conhecimento do nosso verdadeiro estado de ser natural. É o Conhecimento de nossa verdadeira origem de Racional.

Assim como você se transformou como está, a ponto de ter ficado desconhecido do seu próprio Ser, vinte e uma cosmogônicas eternidades depois de ter principiado – por vontade própria – dado expansão a um progresso que te fez ficar sendo assim como és (este teu Ser livre pensador, sofredor e mortal); assim também, nesse tempo restante antes do findar da 21a. eternidade, você ainda pode desenvolver o raciocínio através dos Livros de Cultura Racional, adquirindo o seu preciosíssimo Conhecimento de Redenção Eterna, para poder voltar para o Mundo Racional de onde você saiu.

Quem não desenvolver o raciocínio, para se ligar ao Mundo Racional, permanece ligado à Energia Animal, nessa Energia do Mundo dos Irracionais que, não é atributo de nosso Mundo. Este Mundo aqui sempre pareceu ser um Mundo só; mas, sempre foram dois Mundos em um só Mundo materializado, categorizado pelo princípio seminal de bicho Racional.

O Mundo dos irracionais é o outro Mundo, da outra classe de formação corpórea, a dos que não têm raciocínio, porque são formados pelas duas energias do irracional: elétrica e magnética.

Já o nosso Mundo, aqui onde estamos, é o Mundo de uma Deformação que teve origem Racional. Este nosso Segundo Mundo é o Mundo daqueles Seres que são formados por três energias:
– a Energia Racional que está deformada neste conjunto onde ficou organicamente ligada à matéria corpórea de animal Racional, materializada na glândula pineal, em forma de máquina do raciocínio; derivado das sete partículas de onde emanam os eflúvios fluídicos dos extintos corpos de Energia Racional, em estado vibratório, manifestamente elétrico e magnético. Existe uma infinidade desses corpos fluídicos assim deformados, e o seu fluido é o que faz com que os Seres Humanos sejam todos diferentes uns dos outros; porque cada qual tem o seu Fluido que, deu origem ao seu Ser, ao seu corpo Racional com forma de animal.
– as outras duas energias, de natureza animal, a elétrica e a magnética, próprias da mecânica material; resultantes da transformação que sofreu a Planície de massa Cósmica de Energia Racional que se dualizou; de onde se resume a nulidade da vida animal de origem Racional.

Tudo isto, uma mecânica de magnetismo, atributo desse Colossal Campo termo físico de ação termodinâmica, onde se dá a geração e formação da matéria que confunde a mente do Aparelho Humano elétrico e magnético – assim chamado: “animal Racional”. 

Assim é o Mundo de composição microbiana; que se trata de um Conjunto Fluídico Elétrico e Magnético no qual seus fluido vírus é que dão forma e vida a todos os Seres existentes aqui na Terra.

A confusão só deixará de existir depois da pessoa ficar Imunizada pela Energia Imunizante Racional recorrente à leitura persistente  de todos os livros de Cultura Racional, para o desenvolvimento do raciocínio agora que, a Fase do Pensamento terminou e consequentemente, os Seres Humanos Pensadores perderam o direito  de viver pensando.

Quem não desenvolver o raciocínio e não se ligar ao Mundo Racional, nesta Fase Racional da Natureza, a Fase do raciocínio, vai para as fileiras de uma infinidade de espécies da hierarquia de classes inferiorizadas como animal irracional. Ou seja, vai percorrer o Mundo dos Seres Racionais que perderam o raciocínio; levado à extinção no Mundo que já foi denominado de inferno verde, o Mundo dos irracionais, neste mesmo Mundo que nunca foi um Mundo só; e sim, essa miscelânea de dois Mundos em um só Mundo materializado, em desenvolvimento das transformações magnéticas.

A vontade é livre. E, por ser livre, cada qual escolhe o que quer. Esta é uma advertência do Mundo Racional aos Seres Racionais materializados aqui na Terra, como se verdadeiros naturais daqui da Terra fossemos. Porque estão dominados pelas aparências que permeiam o magnetismo envolvente produto das essências da Energia do Mal.

A Natureza daqui, ela é de multiplicações de transformações e por isto , coisa alguma termina de vez , nem pode terminar, porque tudo é Racional deformado ou no Mundo do irracional, ou no Mundo do raciocínio precisando de ser desenvolvido pela Energia Racional. Chega de se acabar como animal, morrendo e nascendo, um número incontável de vezes. É hora  de levar a sério o que é de sério e muito sério. A perda de tempo já foi demasiada.

A hora agora, é de decisão: ou sobe ou desce.

Fonte: ESPAÇO DO VALDIR 



Este Blog Representa a União Consolidada de Pessoas
que se Preocupam, 
dia e noite e noite e dia com
a recuperação do equilíbrio da humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E
DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA,
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário