sexta-feira, 29 de maio de 2015

A VOZ DO ALTO ADVERTE!!

Digite no Tio Google a busca: "barco afunda" e você nem vai conseguir contabilizar
a quantidade de barcos, navios, lanchas, balsas e até plataforma de petroleo.
Lembra da P-36 ? Pois é a natureza cobrando!!
E se você parar pra Raciocinar, iria compreender que nada disso
precisava acontecer se os seres humanos vivessem de forma natural.



Como é difícil viver!

Não se vive impunemente. Sofrem todos; os saudáveis, os enfermos, os abastados, os miseráveis, os arranjados, os honestos, os mentirosos, os assassinos, os iludidos e os desiludidos e, daí em diante, numa fileira infindável.

Se este mundo tem 7 bilhões de indivíduos, pode ter certeza: os 7 bilhões padecem de alguma forma.

Os desiludidos também?

Sim, porque se desiludiram da vida depois de tê-la vivido quase toda e, no final, se deram conta de que tudo não passou de uma ilusão, de uma visão e compreensão ilusória de sua existência neste mundo.

Tarde demais! A sentença de morte decretada no primeiro dia que viu a luz, está para ser executada!

Pergunta, então, o ser vivente, acompanhante do agonizante: “E agora, o que fazer?”

Lá de cima, do MUNDO RACIONAL, diz o RACIONAL SUPERIOR:

“Através de minha emissária – a Natureza- a quem vocês nunca deram o menor valor, criei-os, alimentei-os, cuidei de tudo e de todos; e só na hora da morte as pessoas realizam isso.

E de que adianta se dar conta nos últimos momentos de vida, se na próxima (haverá ainda uma próxima?) não se lembrará de nada e repetirá todo o processo novamente imbuído, embebido, embutido na matéria, de tal forma, que não consegue ver nada, se conscientizar de nada.

Animais, feras, bichos bravios de comportamento irracional!

Já lhes dei oportunidades incontáveis para perceberem a terrível situação em que se encontram, mas, nada parece acordá-los desse sono profundo!

Avisei-os várias vezes para retornarem, quando, por livre e espontânea vontade, adentraram uma pequena parte da PLANÍCIE que não estava pronta para entrar em progresso.

De nada adiantou!

E passaram a regredir, pensando que estivessem a progredir. Outros avisos ocorreram durante a descida que durou 21 eternidades, até perderem seus corpos originais, e passarem a brotar da terra.

Qual! Nada feito.

Depois, quando começaram a nascer do pingo d´água, criei um Alfabeto Racional (o alfabeto Astrológico), que permitiria o seu retorno para a PLANÍCIE RACIONAL, mas, uma grande parte de vocês “esnobou”, porque um não queria ser o que a palma da mão dizia que fosse, o outro não aceitava ser algo inferior materialmente àquilo que era, e assim por diante. Alguns subiram, e subiram muito mais rápido do que vocês possam imaginar! Sim, porque vocês ainda “imaginam e pensam”, quando essas “coisas” já se extinguiram, secaram – e o que existe agora é energia magnética lapidando sem parar.

Estamos em pleno final dos tempos e vocês ainda aí dormitando em pé, verdadeiros zumbis, magnetizados, prontos para se desligarem do contato Racional que ainda, por minha extrema bondade se mantém, guardado a sete chaves dentro de suas próprias glândulas pineais. IGNORANTES!

Vocês estão mal e porcamente flutuando nesse mar revolto, por especial concessão que lhes faço, mas é a última! E nesse mar revolto que vejo aqui de cima, lanço livros e mais livros de Cultura Racional, que são tábuas de salvação para vocês se inteirarem do que é a VIDA e suas 7 partes.

Vocês conhecem uma partícula ínfima do que é viver e justamente a pior parte delas, que é a matéria, e nunca poderão conhecer a origem e a causa de sua permanência nesse segundo mundo, porque esqueceram tudo o que já passaram e esquecerão tudo o que irão passar. Sem Raciocinar não haverá solução nem salvação.

O que Eu estou dizendo e fazendo por vocês e para vocês daqui de cima, seus irmãos estão fazendo o mesmo aí no seu mundo. Fazem a divulgação, doam livros, entregam folhetos em praça pública, fazem conferências, falam nas rádios, escrevem textos, desfilam com a Banda Racional, e vocês o que fazem? Nada!

O que é o nada? É coisa nenhuma, é o vazio sem o contentor, porque é tudo aparência só, ilusionismo puro, sem qualquer valor.

Mais uma vez, e pela última: o Livro se chama UNIVERSO EM DESENCANTO e conta toda a história da humanidade, inclusive a sua, no transcorrer de 21 eternidades da descida para o mundo da matéria.

Agora a escolha é sua. Se ler, entender, se conscientizar, sobe para seu Mundo de Origem para minha companhia e a de seus irmãos puros, limpos e perfeitos. Se não se interessar, continuar adorando a matéria ilusória e valorizando o sono profundo dos mortos-vivos, o Raciocínio, ainda latente em seus cérebros, se desligará e partirá, deixando no comando a energia magnética, a energia dos IRRACIONAIS, o seu verdugo dia e noite, noite e dia, durante as eternidades de descidas por todas as classes irracionais.

Não digam que EU não avisei; EU e meus emissários visíveis e invisíveis.”

Saudações Racionais!

Colaboração de: Gilberto Carnasciali, estudante de Cultura Racional, Miguel Pereira, RJ

Fonte: Nalub7 

(*) Text in English:  The voice from heaven warns 



Este Blog Representa a União Consolidada de Pessoas 
que se Preocupam, Dia e Noite e Noite e Dia com 
a Recuperação do Equilíbrio da Humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.




Nenhum comentário:

Postar um comentário