quarta-feira, 27 de maio de 2015

TODOS SE REINTEGRANDO À ETERNIDADE!!


Sejam Todos Bem Vindos!!

É um prazer lhe receber nesse espaço, que não é meu, não é seu, é de todos!!
Sinta-se a vontade, aqui você vai encontrar inúmeras mensagens de estudantes de Cultura Racional.

Um Esclarecimento: 
O Blog é apenas uma ferramenta de divulgação, uma especie de alerta da Fase Racional Universal que já mudou.
Para que você desenvolva seu Raciocínio, precisa fazê-lo através da leitura dos Livros.
Caso deseje posso lhe doar um livro. O primeiro volume.

Deixe perguntas ou quantos comentários quiser.
Se achar que vale a pena divulgue aos amigos.
Obrigado e Volte Sempre!!
Tenha uma Boa Leitura!!



Amigos, SALVE!

Amigo, não fuja do VERDADEIRO SABER!
Ele está nos Livros Universo em Desencanto.

Saber esse que não é contra nada nem contra ninguém – é em favor de tudo e de todos, visíveis e invisíveis, porque tudo segue uma ordem natural da Natureza.

Não fiquem, Amigos, procurando chifre em cabeça de cavalo: ACORDEM!

Não estão vendo, pelos desacertos flagrantes no mundo, que nada está certo, que tudo e todos continuam há muito do mesmo jeito e piorando?

Para tudo que existe, existe o dono, pelo fato de não haver efeito sem causa.

Nos livros Universo em Desencanto a pessoa passa a conhecer a causa de tudo e de todos. E ao conhecer a causa, o efeito acaba, pelo fato do vivente ficar a par do verdadeiro SABER RACIONAL, através do conhecimento RACIONAL.

Conheça, Amigo, o bem, o bom e o progresso de seus negócios, dentro do certo e do correto.

Saia dessa decadência de vida, de um viver de lutas, de medo, onde tudo que sua pessoa planeja, mais cedo ou mais tarde, cai por terra.

Todos os desacertos da vida têm a sua origem: são as lições dadas pela Natureza!

E nessas lições, acordar os viventes para o fato de que é preciso conhecer o porquê desses desajustes na vida de toda a humanidade.

Sim, porque todos estão vivendo em constantes desacertos, desequilíbrios financeiros, achando que fazendo o errado é que está fazendo o certo, e que o certo é que é o errado.

E sabe onde está o certo?

No passar a se conhecer, conhecendo o verdadeiro saber que está nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Se todos tiverem em mãos o LIVRO RACIONAL, todos os problemas da vida vão se solucionando.

Mas, para isso, é preciso se armarem de uma força de vontade muito grande, para conseguirem se harmonizar com quem pode lhe favorecer, que é a Natureza.

Sim, muita força de vontade, pois, as trevas há milênios se alimentam desses hábitos, costumes e procedimentos materialistas que a humanidade tem como “cultura”, apesar das provas visíveis de se tratar de uma cultura contra tudo e contra todos, colocando uns contra os outros e destruindo uns aos outros. Não une nada nem ninguém, divide tudo e todos! É contra a concórdia universal!

E que todo esse modo errado de vida ficou enraizado na humanidade.

Por outro lado, as trevas sabem muito bem que quando a pessoa ficar de posse do conhecimento RACIONAL, o vivente se libertará das trevas, deixando de ser escravizado por elas, como toda a humanidade sempre foi, até que chegasse ao mundo a Fase Racional.

E as trevas, por não quererem perder seus escravos, fazem de tudo para impedir que a pessoa leia o livro Universo em Desencanto, que é onde a pessoa vai encontrar os esclarecimentos de sua libertação definitiva.

Mas, como recomendado acima, a pessoa se armando de muita força de vontade, ela consegue chegar até ao livro RACIONAL e ser mais forte que as trevas que a dominam.

E há alguma razão especial para isso, além da já exposta acima, para nossa persistente insistência em recomendar que todos leiam Universo em Desencanto?

Sim!

É que nós, animais Racionais, somos os portadores da chave que destranca o destino do mundo, para que ele retorne ao mundo eterno de onde o mundo em que habitamos e todos nós somos originários, voltando, assim, tudo e todos, visíveis e invisíveis ao nosso verdadeiro estado natural de energia pura, limpa e perfeita – RACIONAL, com nosso progresso de pureza.

E assim, terminando o mundo deformado, por ter retornado ao seu estado de pureza, limpeza e perfeição original, deixando de ser um mundo provisório e de transformações, para passar a ser eterno como sempre foi, antes de ser o que é.

Aí está a reintegração de tudo e de todos à eternidade.

E tudo isso, minha gente, os invisíveis das trevas, por estarem num estado de inconsciência absoluta, não conseguem entender e compreender.

E assim, lutando contra eles mesmos, ao fazerem de tudo para que os animais Racionais não leiam os livros Universo em Desencanto, pois, eles nada da realidade positiva conseguem enxergar, cegos que ficaram pela inconsciência, decorrente de sua deformação, superior à nossa e, aí, sempre considerando as trevas o estado natural, não sabendo que estão deformados, fora do seu verdadeiro estado natural.

Vejam a nossa responsabilidade para com a salvação do mundo, inclusive a salvação dos invisíveis das trevas, que dependem da nossa IMUNIZAÇÃO RACIONAL, para que passem a enxergar a positividade verdadeira.

Avante, Irmãos e Irmãs do mundo inteiro, força de vontade, pois é uma caminhada trabalhosa, mas, é de absoluta e definitiva paz e de nossa total e única responsabilidade perante o DONO do mundo, que é DEUS – o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS e a ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS, Habitante do Primeiro Mundo, de onde somos originários, o MUNDO RACIONAL.

E o tempo já chegou e é agora: todos e tudo se reintegrando à ETERNIDADE, através do desenvolvimento do nosso RACIOCÍNIO, que é a energia do MUNDO RACIONAL, a ENERGIA RACIONAL, materializada na glândula pineal, no centro de nossas cabeças, no istmo do mesencéfalo.

Fonte: Nalub7 



Este Blog Representa a União Consolidada de Pessoas 
que se Preocupam, Dia e Noite e Noite e Dia com 
a Recuperação do Equilíbrio da Humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.




Nenhum comentário:

Postar um comentário