quinta-feira, 14 de maio de 2015

UM DEPOIMENTO


Esse é o depoimento da Sandra Santana dado ao grupo Provas e Comprovações, muito emocionante!!

"Lembro em tempo que todos os estudantes sem exceção, possuem suas provas e comprovações a partir do momento que começam a estudar a Cultura Racional. Alguns logo no primeiro livro, e outros mais adiante. Tudo a seu tempo".



Salve! A todos os meus irmãos Racionais.

Conheci a Cultura Racional no ano de 2010, através de um folheto caido na grama de uma praça e curiosamente foi num momento da minha vida em que eu estava em busca de Deus e de respostas para algumas dúvidas relacionadas: espiritual e humano.

A partir do momento que comecei a estudar a Cultura Racional, percebi que tinha encontrado as respostas para todas as minhas perguntas e dúvidas, mas incrível foi que tudo ia sendo esclarecido de uma forma imediata e clara, foi quando comecei a ver luzes nos livros, em casa e no trabalho.

A Cultura Racional me transformou numa pessoa mais paciente solícita, e tudo de forma rápida, onde percebi que o meu convívio com as pessoas tanto família quanto social me fez sentir mais segura e confiante.

Sofri um assalto no trabalho com 10 homens bem armados, mas consegui manter um equilíbrio que fez com que o assaltante se preocupasse comigo num momento tenso.

Percebi também que quando surgem dúvidas as respostas vêem automaticamente, como se alguem estivessem me esclarecendo.

Em 2014 recebi um diagnóstico que estava com câncer, no primeiro momento fiquei paralisada sem ação, mas logo senti uma certa tranquilidade e segurança pois uma luz enorme clareou todo o meu quarto, pois tive a certeza que não estava sozinha nesta caminhada.

As coisas começaram a fugir de uma maneira rápida ao meu favor (cirurgia/tratamento) que foi percebido até mesmo pelas pessoas com quem trabalho.

Passei pela cirurgia, agora estou finalizando a segunda fase que é a quimioterapia e logo estarei passando pela terceira fase que é a radioterapia encerrando assim o meu tratamento.

Em minha última consulta com o mastologista que me operou fui surpreendida pelo Médico ao dizer-me que estou muito bem e pelo fato do meu tratamento com a quimioterapia, não houve queda dos meus cabelos.
Me sinto muito bem, segura e confiante.

Sou muito grata ao Sr. Manoel a Cultura Racional e aos amigos que conheci através dos estudos.

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para relatar a todos que estou estudando com os livros a preço de custo e ontem por quatro vezes ad luzes apareceram nas paginas que eu estava lendo.

Salve a Luz Divina, Salve a Cultura Racional.

Colaboração: Sandra Santana




Este Blog Representa a União Consolidada de Pessoas 
que se Preocupam, Dia e Noite e Noite e Dia com 
a Recuperação do Equilíbrio da Humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.


Nenhum comentário:

Postar um comentário