domingo, 21 de junho de 2015

A IMPORTÂNCIA DO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO!!


Somos UMA SÓ energia, que está materializada.

Saímos do nosso mundo verdadeiro, RACIONAL ( Racional, porque é puro, limpo e perfeito), deixando a eternidade, para dar causa a este universo deformado em que vivemos.


E o que restou do nosso corpo original, de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita, ficou materializado em forma de máquina do raciocínio, sem possibilidade de funcionamento, por ter se desligado da origem, do seu habitat natural.


Este mesmo SER deu causa às máquinas do pensamento e da imaginação, para que, através delas, tivéssemos condições de entendimento dentro do campo material, um entendimento primário, que iria nos preparar, como nos preparou, para atingir a fase de retorno à origem. Fase essa que passou a vigorar na natureza desde 1935, quando o MUNDO RACIONAL interveio em nosso socorro, por já estarmos prontos, através da lapidação, que é o sofrimento, para tomar posse da planta de retorno, que é a CULTURA RACIONAL, contida nos Livros Universo em Desencanto.


Não há confusão a fazer. Para quem ainda não conhece Cultura Racional, vamos dar um exemplo: suponha você a existência de uma plantação enorme, muita linda e sadia. De repente, uma pequenina parte desta plantação se torna doente. Ela perde as características originais, mas, não deixa de ter a mesma natureza do restante da plantação que é sadia.


O universo em que vivemos é uma pequenina parte da nossa origem verdadeira, do MUNDO RACIONAL, uma parte que está doente, por isso, materializada, de forma visível e invisível.


Como nós fomos os causadores deste universo deformado, parte do nosso corpo original se perdeu na formação dos outros seres do universo. Por isso, sofremos a influência de todos os seus componentes, que são diferentes entre si, cada um exercendo sua influência sobre nós, através dessas duas máquinas do pensamento e da imaginação, criadas especialmente para captar essas influências e nos desenvolver dentro do campo material.


Mas tudo na matéria tem princípio e tem fim, porque a matéria, este universo material (visível e invisível) é finito. Porque teve princípio. E tudo que tem princípio, tem fim.


Então, o MUNDO RACIONAL é eterno, porque é energia pura, limpa e perfeita. E o MUNDO RACIONAL DEFORMADO, que é essa parte do MUNDO RACIONAL em que estamos, essa parte doente, está sujeita à lei da transformação, para , através das transformações, voltar a ser RACIONAL puro.


Aí está o porquê da fase Racional, o início do término do Mundo Racional Deformado, que retornará à sua condição de RACIONAL PURO LIMPO E PERFEITO. Razão porque, terminou a função do pensamento, e a natureza não alimenta mais o pensamento do pensador, ela só alimenta agora o raciocínio, porque chegou a fase do seu desenvolvimento, por ser o raciocínio o ponto de ligação com a origem, que é Racional.


Então, cada ser humano é a representação, em miniatura do universo deformado e do universo não deformado, já que estamos ligados a todos os seres do universo deformado ao qual demos causa, e dos quais sofremos influência. E temos a origem materializada dentro de nossa cabeça, só que não estávamos ligados a ela. Essa ligação já teve início em 1935, para que nossa sabedoria deixe de ser uma sabedoria invertida, onde valorizamos tudo que é parte deste universo material visível e invisível em que vivemos, mas, nunca antes demos valor ao universo verdadeiro, que temos dentro de nós, que é a representação da nossa origem, e que é a mesma e idêntica energia no interior da cabeça de todos.


Por isso, ao desenvolvermos o raciocínio, encontramos o amor, a fraternidade , a paz e a concórdia verdadeira, porque todo raciocínio é exatamente igual, a mesma energia eterna Racional, dentro de cada um, na glândula pineal.


Então, cada um de nós é uma mini galáxia, um mini universo, só que estávamos ligados somente à parte doente desse universo, valorizando essa parte, e desconhecidos da parte sadia, por conseguinte, desvalorizando-a, por desconhecê-la.


Razão, por que, nossa sabedoria, enquanto desconhecidos do nosso ser verdadeiro, é uma sabedoria invertida, que valoriza o mal, sem dar o menor valor ao bem verdadeiro, que é a parte Racional.


O pensamento e a imaginação, por serem funções da parte doente, não tem condições de elevar os seres humanos ao conhecimento do seu ser real Racional, a parte sadia. Por isso, sendo a fase atual para o conhecimento do nosso ser verdadeiro, RACIONAL, o pensamento ficou sem função, terminando a sua fase. E quem continuar pensando e imaginando, ou seja, ligado a esse universo deformado elétrico e magnético, visível e invisível, entra em liquidação junto com o pensamento, porque a fase do pensamento está em liquidação, terminou sua função, perdeu o direito de viver.

A vida do pensamento não tem mais sentido, e assim está a vida de todo pensador, sem sentido, donde vêm as agonias, depressões, stress, e muitos, não aguentando, são levados ao suicídio.


Então, minha gente, é tratar de desenvolver o raciocínio, estudando os livros Universo em Desencanto, senão a pessoa está perdida, sem qualquer proteção da natureza, por ficar contra a fase em vigor da natureza.

E como dependemos da natureza em tudo para viver, não convém continuar vivendo contra ela, porque se transforma, mesmo para as classes inferiores de bicho irracional, porque não quis desenvolver o raciocínio.


E agora só não desenvolve o raciocínio quem não quiser mesmo, pois, já se encontra até na INTERNET, à disposição de quem quer que seja, como adquirir os Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.


Fonte: Nalub7 

Publicado em 16 de dezembro de 2009




ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS
QUE SE PREOCUPAM, DIA E NOITE E NOITE E DIA COM
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

SE ESTA MENSAGEM LHE TROUXE BENEFÍCIOS, 
COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS, 
COM CERTEZA ELA VAI ALCANÇAR QUEM PRECISA. 
ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.




Nenhum comentário:

Postar um comentário