sexta-feira, 12 de junho de 2015

MUITOS PERDERAM O SENSO HUMANITÁRIO!!


Sejam Todos Bem Vindos!!

É um prazer lhe receber nesse espaço, que não é meu, não é seu, é de todos!!
Sinta-se a vontade, aqui você vai encontrar inúmeras mensagens de estudantes de Cultura Racional.

Deixo só um Esclarecimento: 
O Blog é apenas uma ferramenta de divulgação, uma especie de alerta da Fase Racional Universal que já mudou.
Para que você desenvolva seu Raciocínio, precisa fazê-lo através da leitura dos Livros.

Caso deseje posso lhe doar um livro. O primeiro volume.
Escreva para mim através do e-mail do Blog na página Contatos e envie seu nome completo, endereço e cep correto. Você vai receber o livro  de forma grátis, pelo correio, na sua casa.

Deixe perguntas ou quantos comentários quiser.
Se achar que vale a pena divulgue aos amigos.

Obrigado e Volte Sempre!!
Tenha uma Boa Leitura!!


MUITOS PERDERAM O SENSO HUMANITÁRIO E ESTÃO VIRANDO FERAS INDOMÁVEIS DENTRO DO CORPO DE SER HUMANO.

Por desconhecerem a origem ficaram cegos pela matéria, tornaram-se materialistas, por valorizarem a matéria como elemento de prestígio, todos valorizando o mal.

Porque as filosofias, as seitas e as doutrinas, fizeram com que, todos ficassem apegados á matéria; ambição de matéria. Tornaram-se gananciosos, ambiciosos, invejosos, ciumentos e avarentos.

Porque nunca souberam explicar e dar a conhecer, realmente o porquê da matéria, o porquê da vida, o porquê da origem da vida, por desconhecerem o seu verdadeiro natural.


Então, tinham o natural como sendo a matéria; ficaram ambicionando a matéria. Todas as doutrinas, filosofias e seitas, pomposas e ricas. A riqueza do nada, riqueza material que sempre acaba em nada. Religiões materialistas por não conhecerem a sua verdadeira origem, acharam que a vida era essa mesma de pompas.

E aí desabou em cima de todos, o materialismo, daí um sofrimento horroroso, pavoroso, monstruoso e asqueroso, por estarem fora de seu verdadeiro natural de seu mundo Racional.


Hoje, quem já se conhece e já está consciente da vida Racional e da vida material, é desprendido e despreocupado da vida material, e está entrando em fértil equilíbrio Racional e vivendo bem, felizes e contentes para o resto da vida e diz: ‘fomos traídos por uma serpente, a matéria, e aqui estamos sofrendo as conseqüências deste monstro que é a vida material.

A serpente, que nos iludia, nos traía e nos dominava, somente para o mal, para a destruição de nós mesmos; e por isso, éramos vítimas do mal e do sofrimento dia e noite, pela serpente, a matéria.


Estamos livres desta serpente por conhecermos o nosso verdadeiro mundo de origem, por conhecermos a nossa origem, o nosso natural de ser - puros limpos e perfeitos. Hoje nos consideramos libertos desta serpente, que nunca nos mostrou o bem verdadeiro, mas sim, o bem aparente, ludibriador. Só mesmo coisa de serpente'!

Os seres materialistas queriam encontrar perfeição, pureza, no mal, no mundo da serpente; era uma vida de remendos até não poder mais, até ficar como um farrapo humano, a velhice; e daí se desiludindo da serpente!

O que espera um farrapo humano? Nada mais; está velho alquebrado, arrastando os pés. Então, diz: ‘fui traído, por esta serpente; a natureza é ingrata, a vida é ingrata, nos coloca com várias fases de ilusões até nos derrotar em um farrapo humano’...


Para ver o que é a serpente, matéria!

Agora chegou o Conhecimento Natural da Origem, A IMUNIZAÇÃO RACIONAL, veio dar um BASTA na vida da serpente QUE ENCANTOU A TODOS, E FICARAM GUERREANDO, BRIGANDO POR AQUILO QUE NÃO TEM VALOR. POR ISSO, GUERREIROS VENCIDOS, POR SEU DESAPARECIMENTO DAQUI SEM QUERER SAIR E SEM SABER POR QUE ESTÁ SAINDO.

AGORA TODOS LIVRES DA SERPENTE, RECEBENDO AS ORIENTAÇÕES PRECISAS DE SEU MUNDO DE ORIGEM E O EQUILÍBRIO RACIONAL REINANDO EM TODO O APARELHO RACIONAL!

SABEDORIAS DA ESCRITURAÇÃO – IMUNIZAÇÃO RACIONAL – UNIVERSO EM DESENCANTO!

Salve a tudo e a todos!
Mel Racional – 10\06\2015



Este Blog Representa a União Consolidada de Pessoas 
que se Preocupam, Dia e Noite e Noite e Dia com 
a Recuperação do Equilíbrio da Humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





2 comentários:

  1. Outro texto de nossa verdade contundente!

    Salve o seu brilhante entendimento, a sua postura de engrandecimento, de saber enxergar o esforço do outro! Você é um ser pronto!
    Salve a sua Luz Racional!

    ResponderExcluir
  2. Grata, MEL!!
    Quem tinha que vir ao mundo para nos ajudar, já veio, já deixou o que tinha que ser deixado e já foi embora.
    E tudo isso aconteceu na maior simplicidade, sem alardes. É só ler os Livros Universo em Desencanto que qualquer um comprova isto.
    Estamos todos divulgando com a finalidade de abrir os olhos da humanidade.
    Já está mais do que na hora das pessoas se atualizarem nos assuntos referentes a origem humana.
    As seitas, doutrinas e religiões baseadas em histórias muito antigas, tiveram sua importância mas tem que ser esquecidas, deixadas de lado, por que quem conta um conto aumenta ou diminui um ponto. Tudo está muito fora da realidade do que aconteceu realmente na época em que foram escritas ou reveladas. Muitos espertalhões, ao longo de nossa história, já modificaram essas informações de forma a serem favorecidos em seus interesses pessoais ou comerciais e o povo vem embarcando nessas histórias que não funcionam mais para os dias de hoje... querer manter esses conhecimentos é o mesmo que querer usar equipamentos, aparelhos eletrônicos, roupas, utensílios antigos que não combinam mais com os novos tempos.
    Procurem se ligar em conhecimentos mais atuais, que provam e comprovam a realidade do momento, tipo os Livros Universo em Desencanto. Fica a dica!
    Já estamos no seculo 21, vivendo a era espacial e a maioria das pessoas continuam ligadas em histórias forjadas ao bel interesse de alguns.
    Manter a "ignorância" entre os seres humanos sempre foi a intenção e vontade dos "GRANDES PERSONAGENS" da humanidade. Manter o povo inculto e que instruem o "Medo" sempre foi uma máxima desses seres.
    Ninguém se forma em médico, sem estudar para medico, ninguem se forma em advogado sem estudar para tal e assim por diante.
    É fundamental que estudemos todos a nossa origem, para que saibamos como sair deste mundo que não está nada agradável para todos como se está vivendo agora neste período, que é o derrradeiro.
    Aos poucos todos entenderão A Cultura Racional !!
    Cada dia com um pouco mais de velocidade, agilidade, mas no tempo certo DETERMINADO pela Mãe Natureza!!
    SALVE!!

    ResponderExcluir