domingo, 21 de junho de 2015

VISÃO SUPERIOR!!


A nossa visão depende de onde nos colocamos, ou de onde nossa visão consegue alcançar.

Aí está nossa realidade.

A da semente é o fruto.

A do fruto é o galho.

A do galho é a árvore.

A da árvore, o local onde ela está plantada.

O ser humano, através do pensamento e da imaginação, procura expandir sua visão, que fica limitada à dimensão onde essas sementes (ou células) do pensamento e da imaginação estão plantadas: no campo elétrico e magnético, que constitui a matéria invisível e visível.

Portanto, a matéria invisível e visível fica limitada ao universo eletromagnético em que as sementes do pensamento e da imaginação estão plantadas, constituindo a dualidade: o elétrico e o magnético.

Para ascender e conhecer sua unidade, a pessoa precisa vencer a sua dualidade, desligando-se dela (a convivência sem envolvimento).

Que a unidade pertence à essência da vida, à origem, à eternidade.

Eternidade de onde a pessoa veio e que lhe deu origem e que, por isso, sempre lhe deu causa.

E por não haver efeito sem causa, onde está o feito, está a origem do feito.

Essa origem, então, pertence à pessoa, faz parte do ser humano e está em si mesmo. Constituindo sua raiz, a sua parte racional, a sua semente verdadeira, por ser a origem.

E essa semente (ou célula) é que é o seu raciocínio, jamais devendo ser comparada, confundida ou equiparada com as sementes do mundo material: o pensamento e a imaginação, que não são sementes (ou células) da origem.

Células do pensamento e da imaginação regem a hipófise.

Hipo: inferior.

Célula do raciocínio rege a epífise.

Epi: superior.

A regência da hipófise é para baixo, responsável pelas transformações para baixo, para classes de vida sempre inferiores. Regência a cargo das energias elétrica e magnética.

A regência da epífise é para cima, responsável pelas transformações para cima, para classes superiores. Regência a cargo da ENERGIA RACIONAL.

A quem se interesse sair do rol das transformações para baixo, onde os sofrimentos e padecimentos são constantes, que procure conhecer a regência das transformações para cima nos livros Universo em Desencanto, pelo desenvolvimento do raciocínio, porque a fase do pensamento terminou desde 1935, estando em plena liquidação moral, física e financeira.

E essa a causa de todos os desequilíbrios e monstruosidades pelas quais está passando a humanidade, por viver desconhecida de si mesma e da mudança de fase da Natureza, ocorrida em 1935, que mudou da fase do pensamento para a fase do desenvolvimento do raciocínio.

Quando todos desenvolverem o seu raciocínio, todos esses desequilíbrios e monstruosidades terão fim, porque a humanidade terá vencido a dualidade e alcançado a visão superior da vida, a visão da eternidade, a visão dos eternos.

Passarão a entender tudo, compreendendo tudo e todos, porque terão a visão suprema, a visão universal, eterna, a visão RACIONAL.

Mas, para isso, é preciso desenvolver o raciocínio, com a cultura dele, a cultura natural da Natureza, a Cultura Racional, dos livros Universo em Desencanto.

Fonte: Nalub7
Publicado em 7 de fevereiro de 2013.
Republicado em 21 de junho de 2015.




Este Blog Representa a União Consolidada de Pessoas 
que se Preocupam, Dia e Noite e Noite e Dia com 
a Recuperação do Equilíbrio da Humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

SE ESTA MENSAGEM LHE TROUXE BENEFÍCIOS, 
COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS, 
COM CERTEZA ELA VAI ALCANÇAR QUEM PRECISA. 
ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.




Nenhum comentário:

Postar um comentário