segunda-feira, 20 de julho de 2015

LAPIDAÇÃO!!


Lapidação é a preparação da humanidade para ser capaz de conhecer e entender a sua existência e o mundo em que vive. 

Por termos sidos gerados por uma deformação material na forma de bichos racionais, precisamos passar por todos esses transes para amadurecermos nossa compreensão racional. 

De forma que tudo foi elaborado para que fôssemos lapidados noite e dia, dia e noite, para abreviar o nosso retorno ao nosso estado natural, original de ser.

Então, todos fomos criados diferentes uns dos outros, com sentimentos e entendimentos diferentes uns dos outros, para que com isso, os conflitos fossem uma constante em nossas vidas, é pai contra filho, filho contra pai, vizinho contra vizinho, marido contra mulher, mulher contra marido, povos contra povos, o bom contra o mal, o mal contra o bom, enfim... uns contra os outros sempre e em todos os setores da vida. 

Assim fomos feitos para lapidarmos uns aos outros e a nós mesmos. 

Tudo lapida. O próprio corpo humano é uma máquina de lapidação, desde sua geração, já se observa a lapidação. 

A energia elétrica e magnética materializada em líquido que é o sêmen que fecundando um óvulo se transforma nesse tudo aparente que é o corpo humano, um corpo em matéria elétrica e magnética, um aparelho elétrico e magnético. 

Então, na condição de desconhecido de si mesmo é um aparelho elétrico e magnético ligado e regido por essas duas energias deformadas, as energias elétrica e magnética, que por serem deformadas são variantes e por serem variantes causam toda a sorte de desequilíbrio e curtos na mente e no corpo humano, isto porque, devido sua alta sensibilidade, qualquer carga além da sua capacidade natural cria uma variação incrível no estado de saúde mental e corporal, podendo muitas vezes, quando cargas magnéticas mais elevadas atingem a máquina do pensamento ou da imaginação, levar o vivente a cometer atos monstruosos e inacreditáveis, como se vê todos os dias nos meios de comunicação.

Todos estamos vivendo em constantes desequilíbrios, não só por nossa constituição mas também por toda estrutura de vida ser variante, desequilibrada e poluída, todo esse desequilíbrio não tem fim, até o aparelho elétrico e magnético de origem racional se desligar dessas energias degeneradas, deformadas e variantes e se ligar na energia de sua origem, a energia pura, limpa e perfeita, a energia racional, aí cessam todos os males da vida, da mente e do corpo do ser humano, pois, está com a ligação energética correta no aparelho e por isso, a lapidação, encerra sua função.

Muitas pessoas sofrem horrores quando trazem a sensibilidade natural na cabeça de sentir, ouvir e muitas vezes ver os habitantes invisíveis do astral térreo, esses invisíveis pintam e bordam com quem tem esse canal aberto. 

E quem não tem essa sensibilidade no cérebro, duvida de tudo que dizem esses que tem esse canal aberto e muitas vezes, esses mais sensíveis, se acham ou são chamados de loucos sem serem. 

Na verdade, quando a atuação do magnético é muito violenta, sobre essa sensibilidade natural, vão realmente parar no hospício, para serem cuidados por quem desconhece totalmente a causa desse tipo de desequilíbrio psico-energético, sendo tratada somente a parte orgânica, que é a causa terceira do mal e não a causa primeira que é a atuação do magnético na máquina da imaginação e do pensamento, então, são tratados a base de drogas fortíssimas que inibem, temporariamente, as atividades das células estimuladas pela sobrecarga energética, captada por esta sensibilidade natural. 

Essas drogas, dando um descanso à máquina do pensamento e da imaginação, mas não trazendo a cura definitiva do problema, por estar sendo tratado somente o efeito e não a causa da doença.

Os aparelhos elétricos e magnéticos de origem racional foram feitos para que fôssemos capazes, no devido tempo, atingir o ponto máximo de elevação na vida da matéria que é passarmos a nos conhecer e com isso, deixar a condição de vítimas dessas energias que tem a missão de lapidar os aparelhos elétricos e magnéticos através do sofrimento e da morte.

Então, por termos todos nascidos da deformação material é que houve a necessidade da lapidação para a eliminação do atraso, da rudez e da brutalidade. 

A lapidação de todas as formas e de maneira incessante, é lapidação moral, política, financeira, física, social, espiritual, natural, etc... tudo porque, quando surgimos do chão, nada sabíamos, tudo foi aprendido com muito esforço através das experiências, numa conquista natural da própria vida em evolução, da verdadeira personalidade e individualidade racional.

A natureza sempre lançando mão de tudo que é necessário para colaborar com a evolução do animal racional: invenções, ciências religiões, filosofias, etc... tudo para encontrarmos a Razão no menor espaço de tempo possível.

De forma que a lapidação dos aparelhos elétricos e magnéticos é sofrimento em cima de sofrimento e o sofrimento não cessa enquanto estivermos ligados a essas energias responsáveis pela lapidação. 

Não adianta espernear, chorar, clamar, rezar, falar bonito, nada disso tem valor real algum a não ser o valor ilusório e auto-sugestivo, pois, se somos aparelhos elétricos e magnéticos em lapidação, o sofrimento não terá fim enquanto estivermos ligados às energias impiedosas da lapidação, de forma que o sofrimento é fator natural da deformação em que vivemos e ninguém tem culpa da situação ninguém.

Para deixar de ser lapidado é cuidar do desenvolvimento do Raciocínio o quanto antes, só esse potencial divino desenvolvido pode cessar a tortura imposta pela lapidação.

Salve!!

Colaboração: Jorge Stwarth




ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

SE ESTA MENSAGEM LHE TROUXE BENEFÍCIOS, 
COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS, 
COM CERTEZA ELA VAI ALCANÇAR QUEM MAIS PRECISA. 

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.




Nenhum comentário:

Postar um comentário