sábado, 22 de agosto de 2015

AS INFLUÊNCIAS DAS CORES!!


As cores têm as suas influências boas e más, transmitem os seus fluidos bons e maus. O traje BRANCO só transmite influências boas, transmite o fluído ou a energia de paz, amor e fraternidade. 

O traje preto anuncia as trevas, o luto, a dor, o sofrimento. O traje encarnado, a guerra, o desespero, o fogo, o sangue e o sofrimento monstruoso. O encarnado é sangue, é fogo, é inferno. 


E todas as cores têm os seus donos, que são os causadores das cores. E os donos trabalham em função de sua cor. Não há efeito sem causa, se existe o efeito é porque existe o dono do efeito, que é a causa. Então, todas as cores têm dono e tudo se movimenta em função do seu dono. 


Então têm cores do bem e têm cores do mal. No espaço tem uma infinidade de habitantes, bons e maus. Os da linha Racional são conscientes e positivos os demais , inconscientes e negativos.


“A IMUNIZAÇÃO RACIONAL NÃO TEM COR”


A IMUNIZAÇÃO RACIONAL não tem cor, é uma coisa só: Racional. Puros, limpos e perfeitos, por isso não têm cor, é uma coisa só, é um ser só. Portanto, não se trata de cor de espécie alguma, porque o ser é um só: é Racional.


Aí no meio da bicharada do encanto é que há uma infinidade de cores, cada qual com as suas cores prediletas, com as cores de sua predileção e tudo isso no elétrico e magnético, tudo deformado. As cores são aí da deformação, uma infinidade de cores, mas o que é Racional não tem cor. 


É um ser só, sempre Racional; Racional é puro, limpo e perfeito.


Portanto, na IMUNIZAÇÃO RACIONAL não há privilégios de cores, porque é Racional. Não há preferência de cores porque é Racional. Aí na deformação é que existe uma infinidade de cores; existem as predileções. 


O que é Racional é puro, limpo e perfeito, é uma coisa só; a razão é uma coisa só; a verdade é uma coisa só, por isso não tem cor, é um ser só, Racional. Agora, aí na deformação é que existe uma infinidade de cores, uma infinidade de gostos; um gosta desse, outro gosta de outro.


Assim, o que é Racional não tem cor, é puro, limpo e perfeito, por ser um ser só. Cá em cima não há cores, porque não são deformados. As cores são daí da deformação, cá em cima é um ser só. Aqui não há cores. 


Então, o que é Racional é puro, limpo e perfeito. Agora, aí na parte da deformação é que existe uma infinidade de cores.


Manoel Jacintho Coelho

Fonte: UNIVERSO EM DESENCANTO.
Colaboração: Roberto Peniche





ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA,
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

SE ESTA MENSAGEM LHE TROUXE BENEFÍCIOS, COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS, 
COM CERTEZA ELA VAI ALCANÇAR QUEM MAIS PRECISA. 

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.




Nenhum comentário:

Postar um comentário