domingo, 9 de agosto de 2015

DIA DOS PAIS.


HOJE O TEXTO DO BLOG É DE MINHA AUTORIA.
Já que tenho muito que agradecer a MEU PAI MANOEL JACINTHO COELHO, que direcionou o LIVRO de CULTURA RACIONAL até mim.

Hoje cada vez mais convicta que nada é por acaso e que coincidências não existem, reproduzo aqui em poucas palavras de forma consciente de como o LIVRO chegou em minhas mãos.

Das voltas que a Mãe Natureza FEZ, para que isto acontecesse e de como eu estava distante do MUNDO DE ONDE VIM, pode ser medido pelas voltas que ela fez.
Mas alegremente eu digo que chegou.


Estava eu anos atrás envolvida em montes de problemas familiares e de vida profissional, quando em dado momento soltei a pergunta ao vento, olhando pro céu:


*MEU DEUS, ESTAMOS NO SÉCULO 20 E JÁ DEVE EXISTIR NO MUNDO ALGO QUE NOS TIRE DAQUI, QUE NOS LEVE A NOSSA SALVAÇÃO, QUE NOS LEVE PRA UM LUGAR MELHOR*.

Frase esta feita de forma inconsciente, já que neste periodo eu não frequentava nada, apesar de ter tido uma intensa cultura religiosa católica e um pouco de conhecimento espiritual.

Alguns poucos meses depois através de uma estudante de Cultura Racional, e que eu não a conhecia, mas foi indicada por alguem que indicou pra outro alguem e que esse alguém comentou com ela sobre meu trabalho. E ela veio ao meu encontro com a intenção de fazer negócios, no decorrer da conversa ela comentou sobre o LIVRO e os resultados que ler este LIVRO PROPORCIONAVA na vida dela e de outros familiares e amigos e me emprestou o PRIMEIRO LIVRO.


Obvio que mesmo querendo uma solução, eu como todo bicho idiota, que desconhece qualquer coisa mais elevada, dei a desculpa que não queria ter quaisquer obrigações.

E ler muito menos, já que meu tempo era curto em função de cuidar da família e trabalhar.

O tempo passou e 3 meses depois mais ou menos eu mesma cheguei a conclusão que só estudando o LIVRO RESOLVERIA MINHA VIDA, já que ela estava estagnada e a da amiga continuava a melhorar a cada dia a olhos vistos.


Pois bem sou hoje uma filha muito mais que agradecida, apesar de ter falhado um tempo no estudo, mas sempre me considerando uma RACIONAL, sem nunca ter desviado do caminho ou retornado a qualquer religião, até porque elas não me esclareciam mais nada. Todas as respostas que eu precisava eu já tinha na Cultura Racional.


Naquela época ainda dava tempo de falhar um pouco no estudo, coisa que me arrependo imensamente.
Já poderia estar bem mais adiantada.
Hoje não mais temos tempo de falhar.

Os tempos hoje são outros.
O tempo hoje é curto, muito curto, curtisimo.
Estamos plenamente dentro da FASE RACIONAL e o comando dela é da NATUREZA, da MÃE NATUREZA, é ela que está com a ENERGIA RACIONAL nas mãos.
Fazendo e desfazendo o que tem que fazer.
É ela que é a dona de tudo. 
É ela que nos provê de tudo, como me comprovou diversas vezes que do preto faz o branco.
É ela que tira leite de pedra.
É ela a dona de nossa vida.
E é ela que escolhe o que de melhor tem de ser pra nossa vida.

Então: ESTUDE.

POIS:
Se Você não sabe quem é você;
Se Você não sabe de onde veio;
Se Você não sabe o que está fazendo aqui em cima desta terra;

É óbvio que:

Você não sabe para onde vai;
Você não sabe nada.
E se Você não sabe nada, de que vale viver?
Você está vivendo a deriva.
E se Você não sabe nada;
De que vale o NADA que você acha que sabe?
- NADA.
Então Você está vivendo o NADA.
E vivendo o NADA, Você NADA é.
Do NADA veio e ao NADA voltará.
Você não passa de um NADA, um idiota, um PAPAGAIO que repete tudo que aprendeu e nem sabe porque aprendeu, porque só vai usar isto no NADA, enquanto tempo tiver.
Pois NADA é passageiro, cada vez mais passageiro ainda, é só uns aninhos de vida, as vezes até poucas horas de vida, as vezes até minutos, as vezes até segundos....
E AO NADA VOCÊ VAI VOLTAR.
E o que é o NADA?  
Onde fica o NADA que é pra onde Você vai se encaminhar?
Você SABE?
Também não sabe. 
Você não sabe de nada, apenas vai vivendo neste mundo, que não sabe como foi formado, e que como tudo é passageiro. 
Você não passa de um passageiro do NADA.

Logo vão dizer para Você, até logo passageiro.

Você estará indo embora desse NADA, pra outro estágio mais inferior do NADA.

Fica a dica que recebi anos atrás:

ESTUDE A CULTURA RACIONAL E MUDE SUA VIDA.
É VOCÊ QUE DECIDE.
NINGUÉM VAI DECIDIR POR VOCÊ.

A HORA É AGORA OU VOCÊ VAI OLHAR PRA TRÁS E DIZER PRA VOCÊ MESMO:
- "PORQUE NÃO PEGUEI NO LIVRO PRA ESTUDAR"!?!.
-"PORQUE COMPLIQUEI TUDO, SE ERA TÃO SIMPLES. 
- BASTAVA LER, TOMAR CONHECIMENTO DO "TUDO" MAIS IMPORTANTE PARA MINHA VIDA".

OBRIGADA MEU PAI NATURAL, MEU PAI ORIGINAL, POR SER SUA FILHA!!

AGRADEÇO TUDO QUE JÁ FEZ POR MIM, E PERMANECE EM MIM A CERTEZA DE QUE CONTINUARÁ FAZENDO, PELAS INCONTÁVEIS PROVAS QUE JÁ ME DESTE EM TUDO DA MINHA VIDA.
OBRIGADA PELAS LAPIDAÇÕES QUE TIVE QUE PASSAR E QUE FORAM IMENSAMENTE AMENIZADAS PELO SENHOR. 

OBRIGADA PELAS INÚMERAS ALEGRIAS QUE TIVE A CADA PROVA QUE ME ERA MOSTRADA E COMPROVADA.
OBRIGADA, POR ESSA LUZ RACIONAL, A LUZ VERDADEIRA QUE ME ILUMINA!!


SALVE!!

Colaboração: Giesela 
Postado em: 09/08/2015




ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

SE ESTA MENSAGEM LHE TROUXE BENEFÍCIOS, 
COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS, 
COM CERTEZA ELA VAI ALCANÇAR QUEM MAIS PRECISA. 

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.






Nenhum comentário:

Postar um comentário