sábado, 8 de agosto de 2015

LÁ OU CÁ ONDE VOCÊ QUER FICAR??


A hora da decisão é justo agora.

Do ano de 1935 para trás, ainda não era nem o tempo nem o dia e nem a hora.
A hora é esta agora.


Até 1935 no século XX, estava no cérebro humano o comando das ações da pessoa; embora cada mesma pessoa estivesse materializada em corpo pineal que é um corpo em matéria fluídica elétrica e magnética.


Era a Fase do pensamento. E naquela Fase, todos eram aparelhos humanos elétricos e magnéticos; todos eram aparelhos humanos da energia animal. A energia elétrica e magnética carregava o nosso cérebro que ficava fluidicamente irradiado, vibrando ligado a essas duas forças de energia animal; e o Ser Humano vibrava como animal pensador, sofredor e mortal.


Mas, sempre tendo preservada a origem primeira, de Racional. Posto que, foi a vida dos Racionais em extinção que se transformou em Animal Racional; mas, continuando todos sendo filhos do Verdadeiro DEUS; porque, todos preservam esse vínculo de semelhança com DEUS que, é todos terem o raciocínio.


Todos os filhos do Verdadeiro DEUS têm essa Energia na cabeça; a têm materializada dentro de sua cabeça, no istmo do mesencéfalo que, é na glândula pineal, a glândula da vida.


E por isto, estávamos todos na classe de animal de origem Racional; morrendo e nascendo, morrendo e nascendo, morrendo e nascendo o tempo todo, como animal de Raça Racional.


Mas, aquela Fase do pensamento terminou e terminou assim a Fase de Animal Racional; ato contínuo, foi substituída pela fase do desenvolvimento do raciocínio. Que é agora, esta primitiva parte provisória da Fase Racional.


E agora, na fase do raciocínio, havendo essa inversão de polaridade na funcionalidade mental de todo aparelho humano material. E quem desenvolve o seu raciocínio, desenvolve o representante Racional de sua pessoa e desmaterializa essa Energia Racional da glândula da vida – a glândula pineal – e está pronto para voltar para o seu verdadeiro estado natural.


Nesta Fase do raciocínio, a Natureza está sob nova direção; e daí, ela está de comportamento mudado em relação a tudo o que a imaginação fez e que o pensamento fez. Entrou tudo isso de progresso da matéria em liquidação física, moral e financeira. A Fase do Pensamento já foi liquidada e, agora, os feitos remanescentes daquela Fase, todos estão em franca liquidação.


Ela trabalha arduamente agora, para – digamos assim – separar o joio do trigo: o Ser pensante do Ser raciocinante. É o assim chamado: “Desencanto”. O raciocinante é de lá do lugar de somente e sempre raciocinar, é lá de cima de onde viemos e de onde somos. E o pensante é cá debaixo. O nosso papel agora é o de decidir o que cada qual quer para si mesmo: ou voltar a raciocinar e subir ou continuar a pensar e a descer.


E olhem bem que “descer”, neste nosso específico caso, quer dizer: se transformar em corpos de vida em classes irracionais por uma muito longa eternidade de transformações.


Agora você aí, se perguntando: —“Já que, tudo tem que retornar para lá, de onde tudo é; então, como será feito o retorno de cá pra lá, do Ser que correr a Hierarquia das classes inferiores?


O Ser que optar por não fazer ponde desenvolver o raciocínio; por, ele ter decidido continuar ligado à energia animal, a energia elétrica e magnética; prossegue então, sob a evolução do corpo de Energia sob a vibração elétrica e magnética. E, depois que percorrer toda a hierarquia da descida de classe e nesse descenso vai ser bicho irracional de toda espécie, invisível e visível. E só depois de percorrida uma muito longa eternidade descensional é que voltará à condição de puro, limpo e perfeito; pois já nessa altura, estará se dando a transformação desta Galáctica Deformação para o estado natural verdadeiro de ser.


O pensamento é um Ser daqui, deste Segundo Mundo. Aqui estamos; mas, daqui, nós não somos.


Nós viemos por nossa própria conta e risco lá de cima, ficar aqui embaixo decaídos em estado de matéria; onde esta vida é sempre curta. A vida é curta, são dois dias que, num abrir e fechar de olhos – com uns aninhos de vida – acabou-se esta vida daqui, sempre efêmera, provisória e passageira.


E agora, chegamos no fim de nós sermos assim: animais Racionais, livres pensadores, sofredores e mortais. Agora, já podemos decidir pela Imunização Racional que, é esta última chance que nos é dada pela DIVINA PROVIDÊNCIA, de nós sermos preparados para voltar ao nosso Verdadeiro estado natural de sermos corpos de energia de vida eterna. Lá no MUNDO RACIONAL.


O raciocínio é um Ser de lá. Lá, é o nosso Primeiro Mundo; e, é de lá que somos. O nosso verdadeiro natural é lá em cima, que é daquele lugar que somos. O lugar de Racional.


O pensamento é um Ser de cá, para onde viemos dar vida a este Segundo Mundo; mas, de onde não somos. O pensamento é deste falso natural; onde foi constituído pela humanidade um viver vazio – um viver sem lógica e sem objetivo - no qual, o natural do nosso Ser Racional decaído ficou, nesse estado de ser deformado; que, é aqui, onde não pertencemos e daí, não termos o direito de viver.


A LUZ do animal Racional é a LUZ DIVINA VERDADEIRA – A LUZ RACIONAL – e a Luz do animal irracional é a Luz solar queimodontosa, cá do elétrico e magnético Mundo.


O Raciocínio é um Ser de lá, de onde saímos e viemos nestas paragens, daqui, parar. Lá, é onde impera a consciência Racional, da LUZ RACIONAL, é a razão do Ser de vida eterna.


O pensamento não é originário de onde o raciocínio teve origem. O pensamento é daqui deste Mundo de voltagem irregular e sem estabilidade. Estudando agora, o Conhecimento de Cultura Racional, a mente passa a conhecer a sua verdadeira semente e, como foi que tudo se disseminou e ficou enraizado nessa Galáctica Deformação Racional em transformações,


O Raciocínio teve origem no Mundo da verdadeira Natureza que é de lá do nosso legítimo estado de ser Racional, de onde somos e, que é onde tudo somos. Aqui, nada somos; já que, nunca soubemos ao certo o que somos. Aliás, o Ser que sempre se transforma, o que - de fato - ele é? A nulidade de si mesmo; o niilismo personificado em sua categoria seminal.


Onde o Raciocínio teve origem, lá, não tem pensamento. Então, lá não tem também, desconhecimento de nossa verdadeira origem; posto que, a origem de nossa originalidade é lá.


O Livro Universo em Desencanto é de autoria do RACIOCÍNIO SUPREMO, revelando-nos que somos lá do Mundo Racional, o Mundo que deu consequência a esta degeneração e deformação Racional; porque, não há efeito sem causa.


Lá foi de onde viemos; e é lá, o Reino de DEUS. E DEUS – Habitante daquele nosso Primeiro Mundo – ELE agora, identificou-se para nós, dizendo-nos ser UM SER completamente desconhecido da Humanidade pensadora; porque, DEUS não é daqui deste Mundo solar; no qual, ninguém conhece o porquê da existência desta vida; e daí, ninguém conhece o seu próprio Ser certo; porque, o pensamento não foi feito para acertar; razão pela qual, ninguém sabe definir o seu “Eu”.


No Mundo Racional não tem pensamento. E onde não tem pensamento, não tem sofrimento. Para ter pensamento, antes precisava que tivesse a Dona do Pensamento da qual, todos os pensadores são ferramentas. E quem é a Dona do Pensamento?


Responde o Livro de Cultura Racional que, Ela é a vida que fez todas as vidas: fez a minha vida, a tua vida, a vida de cada qual de nós; de todas as classes, de todas as categorias e de todos os valores. E quem é ela, essa vida que fez todas as vidas?


Responde-nos o Livro Racional que ela é a Natureza deformada deste Mundo de matéria em que vivemos.


Se existe a Natureza degenerada e deformada, Racional; é porque, existe a causa que, é o Mundo Racional.


E como é a vida no Mundo Racional?


O Livro de Cultura Racional revela que, lá é uma vida completamente diferente da vida desta degeneração Racional; lá todos são puros, limpos e perfeitos em corpos de energia de vida eterna; difere – em tudo – de como é cá, nesta deformação e poluição Racional.


Aquele lá, é um outro Mundo, onde os Habitantes – a sua formação corpórea – é de massa Cósmica de Energia Racional. Cada qual, uma condensação de energias puras, limpas e perfeitas. E é uma infinidade deles que foram feitos como criaturas do VERDADEIRO DEUS – que a si mesmo ELE se denomina: "o RACIONAL SUPERIOR".


Os corpos de lá, são diferentes desses de imagem humana de cá. Lá, são ovais e luminosos e se locomovem para qualquer parte; como, preciso e necessário, for.


O Raciocínio teve origem no MUNDO RACIONAL; de quando, este Mundo elétrico e magnético, sequer existia. Mas existia e, ainda existe, o Livre Arbítrio que dá expansão a todas as vontades. E por a vontade ser livre, a vontade de progredir por conta própria numa parte de lá que não estava pronta para entrar em progresso; foi o que resultou nós termos vindo para cá.


E passou a existir este Mundo elétrico e magnético, como uma Base, na qual, todos nós estávamos dominados, sofrendo sobremaneira; por, ninguém a esta Base do Irracional, pertencer.


Então, já existiam os que habitavam o Mundo Racional fazendo uso da vontade; por a vontade ser livre e irrestrita lá; e por termos abusado da livre e espontânea vontade, viemos aqui ficar sofrendo as consequências do que plantamos para esta nossa nefasta colheita.


E agora, as VIRTUDES dos que saíram de lá e para cá vieram e cá ainda estão, elas estão – em partículas - aqui deformadas neste Mundo de onde não somos; mas no qual ficamos sendo uma parte constituída de sete partes reunidas. Uma vida morta e, por isto mesmo, todos somos mortais carecendo da Energia Imunizante Racional.


A Imunização Racional é completamente diferente do saber artificial; como: do dia para a noite, ela difere desta nossa sabedoria de inconscientes.


A gente lendo o Conhecimento dos Livros de Cultura Racional, os seus raios Imunizantes de LUZ, vão ampliando-se, cada vez mais, sobre as pessoas Imunizadas; e os efeitos sobrepondo-se, progressivamente, a todos os pontos de vista dos Seres deformados e, não deixando margem alguma a quaisquer dúvidas que sejam; ensinando a todos nós, além daquilo que todos desejamos, o que for preciso e necessário.


A Racionalização, ela começa e conclui pela Imunização Racional. A Imunização é um Ser Orgânico – o raciocínio desenvolvido – do verdadeiro natural que é o Racional; e que reafirma com firmeza a apoteose do seu conteúdo. A quem perguntar: -“O que é isto?” Leia, para saber; os que quiserem saber, é o que têm que fazer. E têm que ser persistentes na leitura da salvação de si mesmo.


É um Conhecimento contido nos Livros Universo em Desencanto – de muitos Livros e fascículos e Livretos - repletos de lições que parecem ser repetidas e não são, devido os seus derivativos serem diferentes. Por, o RACIONAL SUPERIOR que, é o seu Autor, fazer diferença no modo de explicar. Esta vida só será boa quando for Racional.


É uma Escrituração escriturada com Base na Personalidade Verdadeira de UM só SER SUPREMO a tudo e a todos; dando-nos a conhecer: de onde viemos, como viemos, para onde vamos e como vamos voltar para lá, de onde viemos; que, foi do MUNDO RACIONAL que nós viemos. Quem conhece a Imunização, por estar certo, vence.


Para ver que, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, ela não faz parte deste Mundo animal. E nós nunca pudemos dar solução a ele, por não podermos penetrar na parte Racional do Universo. Doravante, estamos em vias de vir a poder faze-lo; graças à DIVINA PROVIDÊNCIA, depois de dotados do Conhecimento da Imunização Racional.


E, mesmo não tendo capacidade para tal entendimento; ainda surgem perguntas como essa: — “Qual foi o Mundo que deu formação ao MUNDO RACIONAL”?


Respondido está, pelo Conhecimento Racional, que o Mundo Racional é de formação própria; formação, aquela, natural; por, ela ser Racional.


E de onde advém a origem da formação do MUNDO RACIONAL?


Lá, é um Mundo de origem própria, de formação Racional.


E quem foi que fez o MUNDO RACIONAL?


O MUNDO RACIONAL é uma consistência própria da formação da vida Racional.


Além da Planície do Mundo Racional de onde viemos, mais para cima, existem outras Planícies Racionais, em sentido, menores e diferentes e com mais apurado nível de grandeza real.


Mas, enquanto não formos de novo, Racionais puros, limpos e perfeitos, sem defeitos, não temos como saber com exatidão a origem de toda aquela formação. Mas, depois que voltarmos a ser o que éramos; então, aí sim, porque já nos encontraremos com outra formação diferente desta. Aqui, tudo se transforma devido a deformação; e, uma vez sendo deformado, nada tem estabilidade. Transformam-se todos os Seres, caminhando a nada serem pelo eclipse da degeneração.


Mas, ao que se deve a existência do MUNDO RACIONAL?


Deve-se ao fato de – o seu estado natural de ser – ser de formação própria de si mesmo. Lá, não existem, como existe cá, bichos em germinação seminal fazendo os corpos fluido virais deletérios, derivados de partículas das virtudes perdidas de sua extinta formação corpórea, a da vida anterior a esta que se trata da terceira vida.


Os corpos de lá são puros e, a pureza é uma substância que substancia a vida Racional.


Aqui, nós somos substanciados pelos eflúvios das partículas que são sementes fluídicas dos Sete Reinos em estado deformado: sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais.


Todo Ser animal Racional, embora tenha o raciocínio com pergaminho deformado sim; mas, diferente, como da água pro vinho, do Ser irracional que não tem raciocínio.


Ante o até aqui exposto, talvez já tenha dado pra você que, não enveredou ainda pelo Conhecimento dos Livros de Cultura Racional, se resolva a fazê-lo tão imediato quanto possível.


Tomara que sim, para que você – estudando a Cultura Racional – possa desenvolver o raciocínio que, é a razão da vida eterna. No raciocínio, a concórdia. A concórdia é a união de toda a humanidade. No pensamento, a discórdia. A discórdia é a desunião de toda a humanidade. O pensamento teve a sua razão necessária de ser, na Fase de Lapidação que terminou em 1935.


Tenhamos, todos: saúde, fraternidade, paz e concórdia pelo desenvolvimento do Raciocínio que, afasta do nosso corpo o Fluido animal e, faz a nossa ligação com o Mundo Racional.


Salve!




Este Blog Representa a União Consolidada de Pessoas 
que se Preocupam, Dia e Noite e Noite e Dia com 
a Recuperação do Equilíbrio da Humanidade.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.






Nenhum comentário:

Postar um comentário