terça-feira, 4 de agosto de 2015

O CORPO DA IDENTIDADE RACIONAL DA GENTE!!


Bem Vindos a este espaço de postagens que divulgam a Cultura Racional; mediante a qual, estamos sendo psicossocial e culturalmente alfabetizados para sabermos viver conforme a Natureza exige que vivamos, neste Terceiro Milênio.

Temos que ter em conta que este Mundo é um Galáctico Conjunto Fluídico Elétrico e Magnético e que, por este Mundo assim ser – uma parte Universal na qual, tudo é perecível – então, nela tudo se transforma e muda de forma; todos os Seres da mecânica material e celeste, a sua formação é fluídica elétrica e magnética.

Nós Seres Humanos, não somos diferentes do todo; porém temos uma peculiaridade importantíssima, nós somos Seres formados por três Energias; e essa terceira Energia é o que faz com que a nossa diferença para tudo o mais, seja a mais específica.

Essa terceira Energia, a que aqui nos referimos, é aquela que flui do Corpo de Energia Racional com suas partículas deformadas nos Sete Reinos desta vida; porque, cada Ser Humano é constituído por um Fluido Racional em estado de ser deformado que lhe diferencia de todos os demais semelhantes a si.

Cada qual de nós é um indivíduo contendo em si mesmo materializada a sua Energia de teor fluídico Racional que nos deu origem a esta nossa formação animal da Raça de Racional. E é justamente a nossa Identidade Racional, causadora do raciocínio.

Essa nossa terceira Energia de teor fluido viral, ela interagindo com as duas energias daqui desse Galáctico Conjunto Elétrico e Magnético, ela substanciou o nosso Ser com essa imagem de humano, dando-nos forma e vida característica aqui da Terra.

Aqui dentro desse Campo Termo físico de ação termodinâmica, que é aqui dentro do calor, há uma infinidade de Corpos de Energia Fluídica Racional; cada qual, guardando estrita correspondência com o raciocínio – essa psicomáquina da mecânica Racional – existente dentro da cabeça da gente.

Depois da extinção do corpo da vida anterior a esta 3ª vida; a vida Racional tinha que continuar embora de outra forma. E então foi fecundada uma máquina Racional com todo o contingente micro viral germinal seminal Racional; fecundada pela razão de nós termos uma origem eterna e, obedecendo a uma Planta Racional deformada e degenerada; que ficou sendo essa nossa matéria orgânica fluídica elétrica e magnética.

Então, na formação de um corpo de uma vida material que, a gente passaria a ter dali por diante, ficou sendo tudo energia transformada em matéria.

A energia que se extinguiu em cima do inicio da formação da matéria, por se extinguir, perdeu a vida de formação Racional. Dali então, ela se misturou com as outras duas energias resultantes da transformação da planície Racional e interagiu numa união das três energias degeneradas da forma do seu verdadeiro estado de ser natural; todas as três de origem Racional. De onde surgiu esta vida de formação animal de origem Racional.

Houve a união de três Energias: - água, - terra e – Fluido. O Fluido, o causador (ou o formador) da vida dos vírus, dos micróbios e dos germens seminais concorrendo com a sua influência fluídica Racional para que, a terra – a incubadora – gere fluidicamente norteada, a toda a população viral germinal seminal da qual a água é o objeto de formação material – o fator principal de toda a formação microbiana - de todos os Seres do espectro visível e invisível.

Tudo isto, vidas fluídicas; até que, com o tempo compuséssemos uma vida entendida das coisas e, assim também, entendida do nosso Ser; a fim de que chegássemos ao dia de podermos voltar ao nosso verdadeiro Mundo de Origem. Esse dia é hoje; o dia do Juízo: o Terceiro Milênio; em que a Energia Racional está desenvolvendo o raciocínio.

E nessas vidas que ficaram todas elas assim, degeneradas do que eram, o raciocínio foi que ficou representando a nossa pessoa; representa ele, a pessoa de cada indivíduo Racional que tomou essa forma deformada de animal de origem Racional.

Já, o corpo animal, ele é o nosso outro Ser, pois ele é esse nosso corpo material; é o Ser que teve formação proveniente da Força Magnética efluente da água e afluente dessa categoria de princípio seminal de bicho Racional que, é uma só categoria mas, dividida em duas classes de formação corpórea: animal irracional que, é o Ser que nunca teve o raciocínio e de animal de raça Racional. Esse corpo é da Planície que se transformou.

Mas também, há o Ser que já teve o raciocínio; mas que por ter continuado com a Individualidade perdida e desajustada, deixou de tê-lo; por, o raciocínio ter sido levado à extinção, em suas sucessivas formações corpóreas, morrendo e nascendo em progresso de degeneração; indo assim, para as classes inferiores (irracionais: visíveis ou invisíveis) desta Galáctica Deformação que teve origem Racional.

É grande o risco que todos nós, atualmente, corremos se não nos ligarmos à Energia Racional que está governando a Natureza.

E todo Ser que descer de classe, vai ficar dependendo, a partir de então, de que a Energia elétrica e magnética complete o ciclo evolutivo do corpo de Energia elétrica e magnética, percorrendo toda a hierarquia até voltar à condição de puro, limpo e perfeito, pela transformação dessa deformação para o estado natural.

E, temos também, o animal Racional — o Ser Humano que já vem formado com o raciocínio organicamente ligado ao istmo do mesencéfalo, dentro de sua cabeça que, se trata de um relógio de sete ponteiros que são os nossos sete sentidos: os dois da visão; os dois do olfato; os dois da audição e, o do paladar. Faltando somente desenvolver o raciocínio.

A pessoa se tornando um Aparelho Humano Racional, ela perde, naturalmente, o instinto animal, pela ação positiva da Energia Imunizante Racional que, passa a nos abrigar sob o seu manto de Luz Divina Verdadeira.

A pessoa, aparelhada como um Aparelho Humano Racional, o Livro Racional esclarece que ela fica diuturnamente recebendo orientações que lhe fazem cessar, imediatamente, os males do corpo e os males da vida acumulados pelo pensamento e pela imaginação.

Precisando tão somente que, esteja Imunizada Racionalmente, por essa Energia Imunizante Racional com a sua força positiva de  um inigualável poder antígeno, mantendo-nos imunes aos males de qualquer ordem – do corpo e da vida.

Mas, isto exige constância na leitura, na interpretação e na prática do que aprendemos do ensinamento Racional. Afinal, a nossa Personalidade Fluídica que, é o nosso Ser invisível interior, tão abatido ele está pelo pensamento que, só pode ter a mente fortalecida e, ir revigorando a saúde, através da leitura constante e atenta para ir gravando o que leu para saber repassar aos demais.

É o que vai por em funcionamento esta parte do cérebro humano que estava inerte, latente como uma semente; porque, estávamos por cultivá-la, mediante o estudo do desenvolvimento do raciocínio que, é o que vai nos desligar dessa Energia deformada Elétrica e Magnética. E daí, vamos alcançando a lucidez Racional, pela elucidação do raciocínio.

Resumindo então, por estarmos na Fase Racional natural da Natureza, nós todos devemos ter como uma primazia o desenvolvimento do raciocínio. Devemos ter em conta que, o pensamento, ele já data de veteranas eras e de longínquos séculos e, que somente foi feito para lapidar-nos enquanto estivéssemos na classe de animal Racional.

Mas, o pensamento como função psicológica da matéria animal de raça Racional, teve o seu princípio e chegou ao seu fim; porque a Fase desde 1935 é do desenvolvimento do raciocínio; o substituto do pensamento que foi uma Fase de Lapidação até que viesse esta Fase Racional agora em vigor na Natureza; para a solução final da vida de todos.

Vamos procurar nos ligar à Energia do desenvolvimento do raciocínio, Energia que está materializado no conteúdo literário Racional dos Livros de Cultura Racional.

Tenhamos todos: saúde, paz fraternal e concórdia, pelo desenvolvimento do Raciocínio.

Salve!

Colaboração: Espaço do Valdir 



ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E 
DE OUTROS MAIS, ESTÃO CONTIDOS NOS 
LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, 
SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

SE ESTA MENSAGEM LHE TROUXE BENEFÍCIOS, 
COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS, 
COM CERTEZA ELA VAI ALCANÇAR QUEM MAIS PRECISA. 

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário