domingo, 16 de agosto de 2015

UMA EXPLANAÇÃO - PARTE 03


OS RESULTADOS DA TROCA DO ALFABETO NATURAL E
OS RESULTADOS DA DESOBEDIÊNCIA DOS VIVENTES
QUE TROCARAM O ALFABETO NATURAL PELO ARTIFICIAL
PARA DAR EXPANSÃO AS SUAS VONTADES.

UMA EXPLANAÇÃO SOBRE AS 21 ETERNIDADES - Parte 3 - CONCLUSÃO. 

Meus irmãos e amigos internautas, agora veremos os resultados da desobediência e as consequências dos abusos desses viventes que foram traídos pela expansão do Livre Arbítrio ao trocarem o Alfabeto Natural pelo Alfabeto Artificial por livre expontânea vontade, provando que a Natureza deu tudo certo, e que o mundo era bom e todos nasceram e nascem com o bem, mas muitos não querem saber do bem e do direito e assim provando que nós sempre estamos sendo abusados por querer que nossas vontades prevaleçam e assim buscando o errado, como até hoje, que não aceitamos ser contrariados as nossas vontades, desrespeitando assim as Leis da Natureza e fazendo o que queremos e quando podemos. 

Justificando o antes do Ser. Então esses viventes que não aceitaram o natural e inconformados, resolveram dar expansão a suas vontades e novamente foram traídos pelo Livre Arbítrio ao começarem um progresso contra as Leis da Natureza. Pois eles achavam que o natural não satifazia então resolveram criar novos modos de entendimento para dar expansão suas vontades e gerando assim a revolta do Campo Astrológico. Os resquícios deste tempo, vamos encontrar na antiga e lendaria Arábia com seus castelos, seu romantismo e seus contos encantados. 


Resquícios suficientes para que uns tantos Reis ainda encontrassem bons astrólogos que traziam o conhecimentos do antigos ancestrais. Astrólogos que ajudavam os reinados que vieram depois da Fase do Alfabeto de Astrologia. Resquícios que caminharam até a Grécia antiga, e que foram suficientes para fundar toda uma MITOLOGIA em torno dos Planetas, e que ficou como se fossem uma Divindade. Netuno divindade das águas, representado por um homem forte, segurando um Tridente nas mãos. Vênus divindade do Amor e da comprensão representada por uma linda mulher em toda a plenitude da beleza da vida e da Natureza. Mercúrio uma divindade jovem com seu chapéu alado que dá o poder de voar e a capacidade da Razão, simbolizando a inteligência. Saturno um grande Senhor que representa o Tempo, o dever e a responsabilidade conhecido como Cronos.


Júpiter o grande Senhor que representa a Sabedoria indicando a liderança de Governo e a Maestria das Leis. Marte representa a divindade máxima do Magnético o Lider das Guerras, das revoluções o martirizador da humanidade para levar todos ao seu canto. E assim foi caminhando e se transformando a MITOLOGIA com belas histórias, lendas e contos riquíssimos até que chegou um tempo onde não se poderia mais fazer nem uma diferença entre a fantasia e a realidade, e assim dando origem as religiões, seitas e doutrinas para ir amansando e domesticando a ferocidade das novas gerações que nasciam desconhecidas de tudo e que até hoje muitos cultuam essas histórias desconhecendo suas bases originárias que é a MITOLOGIA. 


Mas o triunfo da Natureza quando encerra uma Fase e passa para outra, é muito grande. Na verdade apesar da desobediência daqueles que não aceitavam as Leis Naturais e desrespeitaram, na verdade a Natureza foi que triunfou, pois o fracasso verdadeiro foram de todos aqueles que abusaram mais uma vez do Livre Arbítrio e que não se enquadram dentro das Leis Naturais. Triunfou porque mostrou que com a NATUREZA ninguém pode com as suas transformações, uma fase havia se encerrado mas outra iria se iniciar. 


Era o limiar da fase Espiritual na Terra. No findar da fase de Astrologia e no entrar da fase da Civilização artificial, o surgimento das religiões, doutrinas e ciências artificiais, vindo o comando espiritual. Aqui vale lembrar a trajetoria dos habitantes do Vácuo e suas manifestações para o progresso espiritual. No 3º Degrau uns tantos habitantes paralizaram seu progresso e no 15º degrau eles vieram a se ligarem ao campo Fluídico Eletrico e Magnético quando a Natureza completou a deformação das Sete Partes. No 20º degrau , principia a CIVILIZAÇÃO e nasce o ALFABETO de ASTROLOGIA, e depois do apogeu deste Alfabeto Natural vem a desobediência e começa o fim da Fase Astrológica.


Então os habitantes do ASTRAL INFERIOR entram em cena. Começam no fim da 20ª eternidade os primeiros passos da FASE RACIONAL que é a fase de Aparelho Racional, e em 1935 vem o encerramento da missão espiritual na Terra. Os habitantes do vácuo ficaram paralizados no 3º ao 15º degraus, sem função? Existe uma ausência de informações sobre os invisíveis do Astral Inferior. Mas o RACIONAL SUPERIOR ao descrever a GÊNESE por meio dos degraus das Transformações, faz quatro citações importantes sobre eles e esse campo. 


1ª - Ele diz que foram uns tantos que paralizaram o seu progresso sobre uma parte da Planície não se deformando de todo no 3º degrau;


2ª - Informação dita pelo Racional Superior é: os habitantes do vácuo são aqueles cujo os corpos ficaram como se fosse uma bateria descarregada, quando a Natureza completou a deformação das Sete Partes, eles se ligaram no conjunto Fluídico Eletrico e Magnético, equivale dizer que foi no 15º degrau.


3ª - Citação do Racional Superior ele afirma: já não tinham mais o Alfabeto Astrológico para se orientar, então vieram os Habitantes do espaço para orientar a humanidade na sua evolução através do progresso espiritual, isso aconteceu no 20º degrau onde daí ocorreu o inicio do ESPIRITISMO na Terra.


4ª - Afirmação: Que eles não se deformaram de todo mantendo a estrutura do seu corpo energético emboramente carregado pelos flúidos elétrico e magnético e deformados, mas em categoria superior aos da Terra que foram a extinção da estrutura do seus corpos e materializando-se na Resina e na Goma. 

Os Habitantes do vácuo permaneceram em forma de energia e por isso invisiveis para os materializados. Pois nós que estudamos seriamente esta obra de grandeza Universal que é a Cultura Racional, devemos sempre dar uma conotação certa e verdadeira com base e lógica de todo assunto , com precisão e plena exatidão, sem deturpar e sem ficar criando coisas ou explicações de nossa imaginação que no entanto não existe nas mensagens do Racional Superior, como esse assunto que não tem mensagens que explique detalhadamente esse periodo entre 3º ao 15º degraus sobre a função desses seres neste periodo e que deram origem aos Habitantes do vácuo e originou o campo espiritual denominado Astral Inferior.

Pois o mais importante da obra do Racional Superior é conhecer a SI MESMO e depois os demais viventes e a Natureza. Pois tudo quando for importante para nossa evolução no seu devido tempo, o Racional Superior explicará sobre o assunto conforme o nosso desenvolvimento, pois nunca ninguém ficará sem nenhuma resposta nas obras UNIVERSO EM DESENCANTO. 


Agora, de nada adiantará dar respostas se a pessoa não está ainda evoluida suficientemente e amadurecida para compreender o assunto, pois antecipar certos assuntos e questões, querendo responder antes do tempo, é prejudicar e desperdiçar tempo, e machucando assim certas memórias que ainda não estão preparadas para receber as informações com suas devidas respostas.


É por isso que o Racional Superior com maestria e paciência elaborou uma extensa obra lapidando a compreensão de muitos que ainda não tem o suficiente amadurecimento para captar nos três cursos básicos da Cultura Racional, e muitas vezes lendo e relendo os mais de Mil Volumes e ainda assim não alcança a grandeza das entrelinhas do conhecimento desta grandiosa Cultura Cósmica de uma finura Divina e que flora do interior de cada ser que desenvolve o seu Raciocínio por intermédio do lêr e reler os livros UNIVERSO EM DESENCANTO, e percebe toda a sabedoria do Universo dentro do seu "EU".


Vamos continuar falando dos nossos irmãos invisíveis do Astral Inferior que tanto nos auxilou através das lapidações para nossa evolução e também tanto fascina os terráqueos. Pois esses nossos irmãos habitantes invisíveis do Astral Inferior, criou em muitos com suas infuências esse grande fascínio por que sabem e sentem que eles existem e não os conseguem vê-los.


É normal e natural também o desabrochar de inúmeras perguntas que muitas vezes não passa de uma continua curiosidade por não ter a paciência e a calma de se adquirir a VIDÊNCIA RACIONAL para ter todo o entendimento e compreensão cujas palavras não tem condições de explicar.


Agora cabe a todos vocês que estão estudando os livros Universo em Desencanto e que estão acompanhando o resumo dessas explanações Racionais extraído do ensinos da Cultura Racional, uma cultura natural, notar uma importante e uma muito interessante observação que o Racional Superior afirma na sua Escrituração quando se refere às religiões.


Ele diz: Tudo é espiritismo por estar em experiência, experimentando para descobrir a sua origem e tentar a religação com este plano Superior. Agora observe os pesquisadores das ciências ocultas filosóficas artificiais afirmam; As religiões nasceram na ASIA no Oriente. E as Sete Primeiras Igrejas foram: Éfeso, Smirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Filadéfia, Laodicéia. Essas sete Igrejas segundo esses pesquisadores deram origem as sete principais religiões do mundo ou seja. 


Aminismo para os Judeus cujo o Deus é Oxalá nome primitivo do Espiritismo a Kabala a 1ª Religião do Mundo e ainda tem gente que pensa que o espiritismo é coisa recente. O Brahmanismo cujo o Deus é Brahma da Casta religiosa Indiana. Budismo doutrina Religiosa e social fundada pelo Sidarta Gautama o BUDA na Índia, que se inspirou contrário ao Brahmanismo e praticava o sistema de castra e que acreditava entre todos o melhor, os iluminados os escolhidos. O Islamismo religião Mulçulmana ou Maomethana de Maohmé Alá. Judaísmo religião do povo Hebreu. 


Hebreu nome primitivo do povo da Judéia de onde vem o nome Judeu raça e religião de lingua hebraica cujo o Deus é Jeovah. Notem que existiu o Judeu Cristianismo uma doutrina provesada nos primeiro tempos do cristanismo e que foi comabatida pelo cristão São Paulo, porque esta doutrina pretendia que para se tornar um cristão antes teria que se iniciar no Judaísmo. 


E o Cristianismo Romano religião originária do cristianismo Judeu e o protestantismo religião originária do cristianismo Romano por se contrapôr suas idéias de vendas de indulgências e suas políticas religiosas. Aqui temos uma observação que o cristianismo não foi uma religião criada por JESUS de NAZARÉ, pois Ele não criou nenhuma religião, e sim, esta religião foi criado por um cristão Judeu monge indiano plesbiteriano que usou o nome de JESUS de NAZARÉ criando com seu sofrimento o Cristianismo por achar-se ser Ele um cristo e aí originando a religião do cristianismo. Pois esse cristo era um monge que foi contra, no inicio, a JESUS o Filho da LUZ e depois de sua crucificação e sacrificio é que foi reconhecido que JESUS era um enviado da LUZ MAIOR do PAI AMADO e até hoje pregam seu nome em cima das doutrinas criadas por esse monge judeu e que ouve com o tempo modificações da doutrina do cristianismo Judeu para o cristianismo Romano, e com o tempo para o cristianismo dos protestantes por Lutero e assim gerou as confusões. 


Pois foi criado após o sacrificio de JESUS um quadro da niquidade, somando em turbilhões de erros, fascinantes do catolicismo das teblas gerando os egoísmos hediondos de judeus errantes. Pois naquela Era de JESUS onde o atraso e embrutecimento da humanidade, os Judeus errantes não consentiam que houvesse uma semente, de jubilo no PAI, por ignorar o próprio ser e desconhecer a si mesmo e viverem ligados às histórias criadas das imaginações e pensamentos dos escribas e fariseus que formaram com a orientação deste monge indiano o cristianismo mas não foi criado por JESUS. 


Pois o Espiritismo fundou todas essas primitivas religiões e esse monge Judeu vindo da Índia intitulando-se Cristo o fundador do cristianismo que não foi aceita pelo seu povo hebreu, e foi propagada pelos romanos com novas politicas e reforma em outra regiões por interesses políticos por terem morto o Homem Filho da Luz e criam dando origem ao catolicismo da Igreja Católica Apostólica Romana originária do cristianismo que se opôs a essas doutrinas primitivas religiosas criadas dentro da base do espiritismo, que foi o Judaismo, Budismo, Islamismo e Brahmanismo e gerando assim guerras entre as religiões por obscuridade do pensamento.


E assim provando que essas 7 religiões principais e primitivas criadas na fase do animal Racional, que foram criadas para a domesticação e sua evolução, transformou o mundo num tremendo caldeirão de confusões por faltar a essência verdadeira nelas, que é o conhecimento de si mesmo e da origem da Vida e de tudo. Muito bem, quem são os fundadores destas nações de religiosos? São os Habitantes do Astral Inferior no periodo compreendido entre o fim da 20ª eternidade e o inicio da 21ª eternidade.


Quanto a essas informações prestadas pelos os historiadores e pesquisadores não nos compete aqui questionar se são verdadeiras ou não, pois as confusões entre os autores são tamanha, feitas pelo pensamento que não vale a pena sair procurando saber quem tem razão e qual o perquisador e historiador está certo, pois no pensamento não existe certo e nem errado pois os pontos de vista são os pontos da questão para a lapidação. Pois esse assunto só foi ligeiramente mencionado neste tópico para que todos possam ir RACIOCINANDO cada vez mais, pois o Racional Superior sempre ditou o certo dos certos e a verdade das verdades.


E tem argumento dentro da própria ciência oculta e científica afirmando e demostrando o que o Racional Superior afirma que tudo é Espiritismo. E também o porque Ele diz que o espiritismo foi o primeiro passo dado pelos habitantes do espaço do Astral Inferior para nossa Libertação desta deformação.


Fonte: Porfirio J. Neves

Nova Fase Racional 





ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS QUE SE IMPORTAM, 
DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

ADQUIRA O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

SE ESTA MENSAGEM LHE TROUXE BENEFÍCIOS, COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS, 
COM CERTEZA ELA VAI ALCANÇAR QUEM MAIS PRECISA. 

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.



Nenhum comentário:

Postar um comentário