segunda-feira, 7 de setembro de 2015

A RACIONALIZAÇÃO DA VIDA HUMANA!!


Finalmente ao Nosso Alcance.

A vida humana, ninguém sabia de onde vinha nem para onde ia.


Hoje já estamos passando a nos conhecer nos estudos de Cultura Racional, e vendo revelado que, a vida sem o Fluido não existiria.  


A vida humana é um pingo d’água, um óvulo terminal seminal que, se transformou em uma vida humana; essa matéria é um conjunto de ruínas reunidas que por si mesmo se destrói. E que, uma vez assim feito, esse corpo de vida nada é; porque, se acaba em mais outro pingo d’água chamada sêmen.


Na aparência, tudo é; desponta como se tudo fosse. Aparece e desaparece porque é uma vida fluídica.


É um Ser que não é o verdadeiro; é o sêmen transformado naquilo que não é de verdade; e que, se transforma no seu primitivo ponto de partida seminal.


O ponto terminal inicial e final da vida que parece tudo ser. 


O sêmen foi o seu princípio, foi de onde proveio e é para onde revem. O Fluido é um Ser efluente das sementes que produzem e organizam fluidicamente essa vida microbiana dita humana; e assim também as demais.


Esse colossal galáctico Mundo Elétrico e Magnético é um Conjunto Fluídico composto por essas sete partes e, o Fluido está deformado em partículas situadas nos Sete Reinos deste Encanto.


Essas revelações da Cultura Racional, elas nos levam à descoberta dos dois Mundos : este de matéria que nós habitamos e o MUNDO RACIONAL de onde viemos, de onde somos e para onde vamos voltar, mediante o desenvolvimento da desmaterialização do raciocínio.


Hoje, ficamos sabendo que os Fluidos deformados desse Encanto são a Base da Formação deste Mundo. E que, se os Racionais não perdessem as virtudes que se reuniram, não existia o Sol.


Simples assim; contudo não é fácil de entender, se não ler e reler muitíssimas vezes para atingir o grau de amadurecimento e de maturidade requerida no Conhecimento Racional, até chegarmos a atingir o equilíbrio perfeito; fruto do desenvolvimento do raciocínio.


De forma que, se não existisse o Sol, não existia calor. Se não existisse calor, não existia o Fluido dos Três Poderes, dessas Três Forças regentes de todo este Universo Encantado.


Se não existisse o Fluido, não existia o micróbio; se não existisse o micróbio, não existiam os Seres.


O Conhecimento Racional, é o mesmo que uma semeadura. O grão vai ser lançado à terra, a semente que vai ser plantada, ter o seu tempo de gerar, brotar, nascer, crescer, se formar, se robustecer e com o tempo necessário, dar a flor, sua semente, e o fruto verde, depois de vez e depois amadurece ficando pronto para servir. Assim, é o Conhecimento Racional dentro de nossa Personalidade Fluídica, dentro de nosso “Eu”, sendo nele gravado, mediante a nossa persistência no ler, reler e estudar.




Sendo o sol formado das virtudes deformadas que os Racionais vieram perdendo e, com o tempo se extinguiram; dali se originando toda essa formação fluídica, corpos fluídicos elétricos e magnéticos, que deram origem aos corpos em matéria elétrica e magnética, e também a todos os corpos em matéria fluídica elétrica e magnética.

Os Racionais, aqueles que de lá saíram dando expansão à vontade sem limite, no se deformarem de todo para darem origem à formação deste Mundo deformado, restaram os Fluidos dos corpos, ficaram restando esses corpos fluídicos dentro do calor, ou esses Fluidos assim ficaram.


Cada Fluido restante, desses, é um Aparelho Fluídico de Reprodução sempre do mesmo Ser que, lhe é correspondente na espécie humana. o Fluido é a semente deste feito.


De toda essa gente existente, o Ser verdadeiro de todos, de cada qual, é o Ser Racional.


Para ver que, esta vida é o testemunho de outra vida que deu consequência a esta. Esta vida deformada é a continuação da outra de um outro Mundo diferente deste; onde já fomos Seres puros, limpos e perfeitos; mas, nos deformamos.


E agora, tudo torna a voltar ao seu verdadeiro lugar; para que esta vida deformada chegue ao fim de ser assim e, naturalmente se transforme para o nosso estado natural, perfeito, de ser.


Esta interpretação, ela é calcada sim, no Conhecimento do certo verdadeiro, estudo ou apreciação de si próprio, que o Ser Humano, hoje, já pode fazer com base e com lógica. Finalmente já podemos entender que, em realidade, ninguém morre; e sim, tudo se transforma.


A polimetria da vida depende do conhecimento Racional. Polimetrizar quer dizer: “Unir, equilibrar, endireitar e moralizar.”; de modo tal que, a vida da imperfeição se perfaça polida, preparada e pronta para o desenvolvimento desse ponto vital da vida, envolvido nessa uma parte constituída de sete partes reunidas. Sendo o raciocínio, essa uma parte.


Quando primávamos pela inconsciência, então sendo inconscientes, a gente não tinha nenhuma noção real de nossa existência. A gente valorizava o que nada é, como se tudo fosse. O nada é essa nossa formação de matéria da qual o inconsciente despercebido dessa nulidade, se envaidece.


A missão do pensamento foi a de preparar todos os inconscientes pensadores bem preparados por ele e pela imaginação, para que quando viesse a Fase Racional, todos estivessem bem lapidados por essas duas máquinas de lapidação e sofrimento e de desacertos até que viesse a Fase Racional e todos passassem a se conhecer: no saberem quem são, o porque que assim são, de onde vieram e para onde vão. Daí, desenvolvendo o raciocínio.


Daí então, passa a existir fraternidade entre os povos cleopantomas depois de Racionalizados pela Cultura que, une toda a humanidade em concórdia – a Cultura Racional.


A Cultura do desenvolvimento da razão da vida eterna que, é o raciocínio; o nosso Ser Racional deformado em matéria.



Essa Cultura é uma Cultura Universal para unir toda a humanidade pela Racionalização.

A Racionalização é conhecer o Mundo de nossa Raça e saber como voltar para Ele, depois de conhecida a razão de viver. Pois, se existe vida; é porque existe a causa que deu origem à vida.


O raciocínio é o Dono dessa Vida com imagem humana; na qual, o seu primitivo ponto de partida, que é o óvulo seminal categorizado como bicho Racional, está transformado; e sendo o raciocínio a razão da vida eterna que, uma vez a pessoa tendo o raciocínio desenvolvido, ela muda para o Mundo da vida eterna.


Cada qual, cada corpo de vida aparente, tem o seu Fluido que se trata da sua Luz que, deu origem ao seu Ser diferente dos demais, por ser deformado. E por, este não ser o verdadeiro natural; uma vez que, é deformado; então, todos sofrem.


O Fluido é um plasmático corpo de vida eterna de um vivente, é diferente do corpo material, ao qual deu consequência para que a substância do Ser Humano fosse conseguida, onde está materializada essa Energia Racional que é o raciocínio, nesta Fase do desenvolvimento dele.


Aqui na Terra, a formação de cada corpo desses, de imagem humana, deriva de sete partículas; das quais, efluem fluxos vibratórios que, reunidos seminalmente, formam o corpo humano. A deformação individual do Ser Humano se situa nessas sete partículas ligadas às sete partições deformadas deste Colossal Galáctico Mundo.


O corpo Racional deformado é o corpo Fluídico que deu causa e origem a este corpo que está feito nesse estado de matéria fluídica elétrica e magnética. Sim, o corpo de Energia Racional está deformado; mas, o domínio do Racional deformado, o domínio certo, é o domínio Racional; por a origem ser Racional.


O vivente por meio da Imunização Racional é Imunizado, e a Imunização vai tratando de locomover essas sete partículas seminais que, reunidas, formavam o corpo humano enquanto as nossas Essências de vitalidade eterna (as nossas virtudes) permanecerem situadas nessas sete partições daqui do Encanto.


O Encanto é este Mundo; mas, uma vez a pessoa imunizada, a Energia Imunizante Racional passa a ser a transportadora dessas sete partículas de mudança para o Mundo Racional.


Desmaterializando dessa forma, o raciocínio representante da Individualidade Racional da pessoa. E acabando assim, a missão do Corpo de Energia Racional, de ser a Identidade Racional dessa mesma pessoa; porque, sempre foi a causa dos vírus existentes no óvulo seminal que é o sêmen.


Que, esse pingo d’água, se transforma em um corpo de vida aparente, de imagem humana, a cada passagem provisória da gente por este Mundo dos Racionais inferiores; materializados como máquina do raciocínio. O desenvolvimento do raciocínio, desenvolve o corpo de origem que torna a ser aquele mesmo corpo que deu consequência a que fosse conseguida a existência desse outro de matéria sofredora.


Na classe de animal Racional somos formados por três Energias fecundantes do sêmen na formação do corpo humano.


O corpo do animal Racional depende para ser feito, da energia elétrica e magnética transformada em líquido de categoria seminal que se transforma nessa máquina elétrica e magnética de matéria.


E o corpo pineal organicamente nesse corpo ligado, é devido ao corpo do Habitante do Mundo Racional que, na sua extinção em cima da Planície deformada em água e terra, a sua última virtude materializou-se, a causa da máquina do raciocínio.


Que, antes de ser conhecida Racionalmente, como máquina do raciocínio, era tida e havida como glândula pineal; que se trata da glândula da vida que se encontra na Fase  de todos voltarmos para o Mundo de onde este nosso Segundo Mundo teve a sua existência conseguida; posto que, o Mundo Racional é o Mundo que deu consequência a este aqui; que, se trata de uma Galáctica Deformação Racional em transformações.


A razão desta deformação – o raciocínio – é a razão da Imunização Racional. A Imunização é um Ser Orgânico do nosso Verdadeiro estado de ser Natural; organicamente ligado – o raciocínio está – neste corpo animal de origem Racional; no istmo do mesencéfalo, e nessa forma que tomou, de máquina do raciocínio.


A humanidade encantada não sabia que estava encantada; porque não conhecia o seu verdadeiro estado de ser natural, não conhecia a sua verdadeira origem; nada sabia da existência do Mundo Racional – o nosso verdadeiro ponto de partida. Sabiam que existia outro Mundo que não paravam de procurar por ele; mas, não sabiam como fazer para entrar em contato com ele.



E hoje, nesta Fase Racional da Natureza, a Cultura Racional esclarecendo que estamos a um passo de se dar a transformação desta Deformação que teve origem Racional, para o nosso verdadeiro estado de ser natural que é de Racionais puros, limpos e perfeitos.


Assegure-se disso; lendo os Livros de Cultura Racional.


Tenhamos todos: saúde, paz e concórdia pelo desenvolvimento do raciocínio.


Fonte: Espaço do Valdir
A RACIONALIZAÇÃO DA VIDA HUMANA





ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

SOLICITE O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário