segunda-feira, 7 de setembro de 2015

ESTAMOS NO FIM DE SERMOS ASSIM!!


A mente de tão enfraquecida que ela está de tanto pensar, no momento que a pessoa lê, de tão abatido o raciocínio que, no acabar de ler nada se sabe explicar a contento. Lê e esquece. Esquecendo, não sabe reproduzir o que leu.

Para que a pessoa saiba, é preciso ler constantemente, para ir refazendo a saúde, fortalecendo a mente e guardando o que lêem para ter em si o saber e para saber esclarecer aos demais. A pessoa precisa ir de encontro à leitura persistente do Livro desta Fase Racional da Natureza: “UNIVERSO EM DESENCANTO


Finalmente, chegamos aos tempos de nos comunicarmos com os nossos Entes da parte Divina de todo esse Universo; os nossos irmãos Racionais: puros, limpos e perfeitos que lá estão em nosso verdadeiro Mundo de Origem; em outro patamar de vida, muito superior ao que estamos; neste, de onde não somos.


Esta parte aqui do Universo é o Conjunto dos Fluidos gerados de sete partes que formam o Mundo; e que, são a origem do conjunto da vida; pois, a origem de tudo está nos Fluidos das sementes que originaram os micróbios seminais. E, dos micróbios seminais, foi originada a formação do Ser Humano.


Já viemos da 1a Extinção quando vínhamos deixando de ser o que fomos em nossa originalidade de ser: Racionais puros, limpos e perfeitos. Então, vínhamos enveredando pela 1ª deformação em degeneração e, no fim daquela degeneração nos extinguimos em cima da Resina que virou Cinza (pó) e em cima da Planície que virou água.


Depois da 1ª extinção, foi que entramos pela 2ª deformação; pois começamos a nascer do chão até hoje em degeneração neste que, é o 3º Ciclo da vida, esta 2ª deformação que estamos protagonizando, como Racionais deformados em animais livres pensadores, sofredores e mortais.


O 1º Ciclo da vida, nós vivemos no Mundo Racional, o nosso verdadeiro Mundo de Origem. Vivíamos na Planície Racional com os demais que ainda lá estão com o seu progresso de acordo com a sua formação pura, limpa e perfeita.


O 2º Ciclo da vida, foi a nossa 1ª deformação; pois, nós a vivemos em progresso na parte subdesenvolvida do Éden Racional, uma Planície em formação Racional, por onde entramos e começamos a progredir por conta própria. Não estando pronta para tal progresso, ela de lá se desmembrou e veio se distanciando do Mundo Racional e de lá ficando desligada.


Isso foi antes do nada, quando já éramos corpos Racionais deformados indo ao ponto de nossa extinção. Era o 2º Ciclo da vida, ainda éramos corpos Racionais de vida eterna; mas, já em transformações pela 1ª deformação e a caminho da 1ª extinção; pois vínhamos perdendo virtudes.


Dali veio a extinção dos corpos Racionais deformados – a nossa 1ª extinção, perdemos a vida de Racional; findou-se o 2º Ciclo da vida; deixou de existir os corpos Racionais e foi feita a fórmula  de outros corpos de vida; para dar prosseguimento à vida Racional e então, houve a formação corpórea de animal Racional; a formação do corpo humano que, naquele início, nascia do chão.


Estamos agora, na 2ª deformação e, já no fim deste 3º Ciclo da vida; já no fim de sermos assim: livres pensadores, vagos sofredores e mortais. Pois, após numerosas transformações, estamos agora caminhando a passos largos para a extinção de mais uma deformação.


E se chegarmos a ela, advirá a 3ª deformação e, adentraremos pelo 4º Ciclo da vida; a derrota das derrotas: pois, a vida será vivida na hierarquia de classes corpóreas ainda mais inferiores: como irracionais, os corpos de vida inferiores.


Só há um jeito, forma e maneira de evitarmos tal descalabro; no qual, esta formação corpórea de matéria é a de um Ser deformado indo para pior; por seguir se degenerando e, já no fim da 2ª deformação em transformações.


Então vai se enfraquecendo perdendo mais e mais virtudes com as reproduções, até se dar a extinção total de mais essa fórmula de corpos de vida. Esses corpos do 3º Ciclo da vida eterna nesta nossa 2ª deformação em transformações.


Definitivamente, agora é hora de a gente acordar deste sono de pedra milenar. Já dormimos demais, acalentados por engambelos que nos fizeram viver como cegos de olhos abertos sendo inveterados materialistas.


Ouçamos mais este chamado de atenção do Verdadeiro Deus que é um Raciocínio Superior a todos os raciocínios – O Raciocínio Supremo. E se o ouvirmos lendo os volumes do Livro da autoria d’Ele – o Livro Universo em Desencanto – dar-se-á a Racionalização dos Povos. Todos conhecendo o Mundo de nossa Raça e sabendo como voltar para ele.


Averigüe por si mesmo ou por si mesma; esta definida e definitiva solução da vida para que a Terra se torne um Paraíso Racional e tenhamos assegurada a nossa apoteótica volta ao nosso verdadeiro Mundo de Origem – o Mundo Racional.


Tenhamos todos: saúde, paz e concórdia; pelo desenvolvimento do raciocínio que, é obtido no ler e reler e estudar o Livro “Universo em Desencanto” de Cultura Racional.


Fonte: ESPAÇO DO VALDIR
- Estamos no Fim de Sermos Assim 






ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

SOLICITE O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.






Nenhum comentário:

Postar um comentário