segunda-feira, 21 de setembro de 2015

PREZADO IRMÃO RACIONAL - Parte 2


Sim, Para nós tudo chegou mais cedo.
E para você?
- Você agora neste momento esta tomando conhecimento de quantos estão de posse dessa Cultura! Saiba então que somos primitivos na linha reta do equilíbrio, aparentemente somos pessoas iguais à você. E verdadeiramente você nem nos conhece. Entenda que isso que você está tomando conhecimento hoje, de modo tão superficial, é muito sério e já faz parte da Civilização do Terceiro Milênio que é essa Raça dos novos tempos, a Raça sorridente, que Cultiva a Imunização Racional,  através da absorção diária de um estudo que faz revelações impressionantes: Revela quem é Você o que você foi na Origem e o que você será. E vem comprovando tudo que revela, da maneira mais simples possível. Isto está tudo divulgado, esclarecido, provado e comprovado no Livro Universo em Desencanto. Livro esse que é uma escrituração que vai prepará-lo para os dias de hoje e os dias vindouros, para que você se Imunize Racionalmente num processo de modo lento, bem natural, sem abalo e sem choques, suavemente, até que você atinja o equilíbrio e possa ver, dialogar e receber explicações e orientações com os seres que ficaram no Mundo de Origem. 

Por enquanto, chame a esse  mundo  de Mundo  Racional, seu  verdadeiro  mundo, de onde  um dia você, eu e outros  tantos  saíram,  se perderam,  não   souberam  voltar,  pois o resultado dessa saída foi uma transformação progressiva, em sucessivas  deformações devidas as transformações, que resultou no extermínio do verdadeiro corpo, da verdadeira consciência, dando origem a outros corpos, que já nasciam deformados do verdadeiro natural, e o que é deformado não tem consciência, e o que tem consciência é que pode saber de onde veio e qual a causa que lhe deu origem.


- O Livro Universo em Desencanto, responde na íntegra a tudo sobre a nossa origem com o conhecimento do nosso mundo de origem através da leitura e de seu estudo. E não do modo que você queria que se anunciasse, com trombetas, varando as nuvens do céu e anunciando dessa forma que o mundo chegou ao fim. É isso que todos esperam. Ou você está esperando que uma esquadrilha de Discos Voadores venham destelhar sua casa para provar que é verdade, que existe outro mundo, quer você queira ou não, existe uma vida verdadeira, que não transita, não se apaga e nem se desliga, infinitamente superior a toda essa desfiguração que existe neste Planeta. Você é um ser material, habituado ao plano físico, ainda não atingiu a evolução de uma escrita e de um alfabeto para se comunicar com seres além de seu conhecimento, então não acha natural estudar para saber! 


Então você pergunta:
Porque esse novo mundo de Origem não se apresenta em sua forma real? Só um louco pensaria isso, depois que tiver em mãos o Conhecimento Racional, pois através dele saber-se-á que o assunto não tem nada de físico ou animal, e que esse Mundo de origem não encontra em nosso alfabeto palavras para descrevê-lo. Enquanto não se conhece o que é Universo em Desencanto, enquanto não se estrutura dentro de tudo aquilo que a Cultura Racional traduz, não será possível provar nada. Está certo que você lance suas opiniões, sem fundamentos, sem lógica e sem base... O dizer que sabe tudo é um velho defeito do ser humano, cuja formação negativa, presunçosa e inconsciente nunca provou nada sobre a sua origem. Ao conhecer esta Cultura você entenderá que tudo que existe em sua origem é bom salutar, e não provoca choques.


- Entenda que devido às mudanças de Fases: a Fase de Selvagem para Fase de Civilização a qual éramos chamados de Animais Racionais, comandados pelas Energias Elétrica e Magnética e agora com a mudança de Fase de Civilização(Animais Racionais) para a Fase Racional, passando de Animal Racional para Fase de Aparelho Racional, a energia que está comandando é a Energia Racional a energia do Mundo Racional a energia da nossa origem, e assim a raça dos novos tempos terá o domínio total da Energia Racional e dela não poderá fugir, por em tudo ser superior ao ser humano por a Fase ser Racional. Prova disso é que o Planeta Terra está cheio de Habitantes do Mundo Racional, nossos irmãos, que estão aparecendo chamando a atenção quando se materializam em forma de Discos Voadores ou Focos de Luzes Bonitas e Incomparáveis, isto sendo apenas uma forma de anunciar a presença deles em nosso sistema e comprovando a mudança de Fase. Dando prova que não estamos sós no Universo. Esse é assunto polêmico, mas fascinante, que tem recebido pela imprensa ampla cobertura. As suposições as mais diversas e as opiniões de estudiosos dos discos voadores, tentam de todas as maneiras esclarecer esse assunto que ainda é um enigma para muita gente.


- Dentro da CULTURA RACIONAL nos Livro Universo em Desencanto, a explicação parece ser simples demais. Mas na simplicidade estão as grandes verdades. Os chamados discos voadores não são de matéria, são de Energia de outro mundo, que se materializam como querem e como é preciso, em forma de discos, de luzes coloridas, de objetos estranhos e até de extraterrenos, como chamam, para anunciar também que nós não estamos sós no Universo, e provar que existem habitantes nesse outro mundo que estão querendo entrar em contato conosco, em missão exclusiva de trazer à humanidade uma mensagem de paz, de amor universal, de fraternidade entre os povos e de concórdia. Essa energia é chamada Energia Racional, porque tem ligação direta com o Raciocínio, que habita dentro da cabeça de todos os seres humanos. E é através do desenvolvimento dele que todos vão se comunicar com os seres chamados de Habitantes do MUNDO RACIONAL seres de Energia pura, limpa e perfeita, não faz mal algum a ninguém, só transmite o bem, a harmonia e o equilíbrio. E é isso que todos estão realmente necessitando.


- Cabe aqui dizer que o conhecimento Racional que chamamos de Imunização Racional é completamente diferente da espiritualização. A espiritualização pertence aí à auto sugestão. A Imunização Racional é de outro ponto definido é de onde se encerra o principio e o fim de tudo. As divulgações precisas, o ponto culminante a Redenção de todos, para transformação dessa deformação para o estado natural, provando, mostrando tudo o que é de onde vem e para onde vai, o princípio e o fim de tudo, provando e comprovando tudo tintim por tintim. Então, o que deve fazer o vivente? Ler! Ler para conhecer e saber conversar todos esses assuntos, em benefício de si mesmo, para alcançar a imunização Racional. Tornar-se equilibrado o vivente e viver sob a proteção da Natureza e do Racional Superior, um Raciocínio Superior a Todos os Raciocínios.


- Há viventes que, por não conhecerem a natureza, dizem que nem todos poderão alcançar a Imunização. Enganam-se. Todos pertencem à mesma natureza. E por ser a Imunização uma coisa natural, todos a alcançarão. Todos vivem na experiência, na incerteza de tudo. E quem vive em experiência, é espírita e por isso, todos sofrem, devido à auto sugestão, sem terem convicção do que dizem e do que fazem. E o único caminho para deixarem de sofrer, para deixarem de pertencer a auto sugestão, para terem convicção de tudo é a Imunização Racional.


- No espiritismo estão os viventes do mundo invisível que gostam de fazer pantominas, por meio da força magnética. Magnetizam e se apresentam aos viventes aí da Terra, como entendem: como diabo, como um desconhecido, como um caboclo, como um preto velho, como uma criança. E por isso, para os que não sabem divulgar essas coisas, há grandes confusões no desvendar desses mistérios. Tudo isso é preciso para que o povo invisível seja reconhecido e respeitado entre o povo aí do chão. E assim, todos vão apalpando para ver se acertam ou não. E sempre na incerteza de tudo. A ciência é assim.  Na Imunização Racional ao contrário não existem dúvidas, não se vive de experiência, não se vive desconfiado, porque Ela nos dá o verdadeiro saber das coisas naturais e ensina o porquê do mundo, o porquê de tudo, provando e comprovando a verdade das verdades.


- E é necessário e preciso que todos tomem conhecimento da Fase Racional para recuperação do animal Racional, para que toda a humanidade retorne a encontrar o equilíbrio perdido dentro da Fase Racional, sendo o equilíbrio da Fase Racional de grau muito superior da fase de animal, por ser a fase do desenvolvimento do raciocínio e assim a humanidade conseguindo um equilíbrio como nunca teve, o equilíbrio Racional, por se ligar ao seu verdadeiro Mundo Racional, passando a raciocinar adquirindo o equilíbrio consciente e positivo por ser Racional. E com o pensamento, a humanidade estava ligada embaixo, na matéria e por estar ligado embaixo, na matéria, era desequilibrado por estar dominado por todos os males da matéria e desta forma, por muito que procurasse o equilíbrio, nunca podia ter, por estar sob o domínio dos males e dos martírios da matéria, se tornando um verdadeiro escravo dos malefícios da matéria e desse jeito nunca poderiam encontrar o verdadeiro equilíbrio, por desconhecer a sua verdadeira personalidade. 


- Termino aqui dizendo e afirmando:

 “Quem és tu que a ilusão é tanta, que és incapaz de definir o teu eu, sabeis vós que sois uns corpos imprudentes num abismo de dia para dia, ambicionando tudo o que é de material por obscuridade do vosso espírito. Vai saber LENDO O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO o livro que traz tudo sobre a origem da humanidade por intermédio da CULTURA RACIONAL a Cultura do desenvolvimento do Raciocínio”.

Maiores informações: Programa Voz Racional 
  
Salve!!

Colaboração: Elso Coelho

Acesse a próxima página e veja o que o Oceano que é natureza tem a lhe dizer.






ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

SOLICITE O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.



Nenhum comentário:

Postar um comentário