terça-feira, 15 de setembro de 2015

SINTONIZE-SE EM QUEM SOMOS!! Parte 3


Relembrando o finalzinho do texto anterior...
Qualquer orientação para um imunizado não vem mais dos Livros, vem direto do Racional Superior para a pessoa por meio do órgão de comunicação Racional. Os livros contem informações, orientações e advertências para nós que ainda estamos na classe de bichos nos preparando para atingir a classe de Racional, para nós desequilibrados que fazemos confusões até onde as coisas estão bem claras. 

Uma pessoa ligada ao Mundo Racional não tem estes desequilíbrios magnéticos de falar o que vem no pensamento, ou o que conclui com o pensamento, porque pensamento não funciona mais em quem está Imunizado, o que funciona é o raciocínio e raciocinando não comete erros, acerta sempre. Raciocinar é acertar.

Então, o Racional não estava se dirigindo a quem está ligado? 
Não, está se dirigindo a nós que ainda somos desequilibrados, que muitos por desequilíbrio ou por mera confusão saem por aí dizendo que estão ligados, que já estão raciocinando, que não precisam mais de leituras porque já estão prontos, ou coisas do gênero.
O magnético é quem cria essas confusões na cabeça dos menos esclarecidos, assim, saem falando que estão ligados, e quando se pergunta porque, então, não saem por aí levitando, estes percebem que estão mais presos ao chão do que uma pedra, daí se dão conta da confusão que vinham fazendo e param com essas confusões e vão estudar para melhor entender o Conhecimento Racional.

Mas, tem os que insistem em manter essas confusões mesmo depois de terem sido esclarecidos do que é estar ligado, do que é estar imunizado; esses e essas, só com muita lapidação para endireitar. 
Quem está ligado ao Mundo Racional, não precisa falar que está ligado, pois, seu comportamento, suas ações denotam isto.

Como assim? 
Quem está ligado ao Mundo Racional, está com suas funções racionais em plena atividade, levita, transita pelo espaço, faz a “propaganda bomba”; tem a Vidência Racional e inevitavelmente, dá provas disso; raciocina, e raciocinando apresenta uma retórica e informações excepcionais, em suas palestras deixa bem clara sua potencialidade, a qual está acima do pensamento e imaginação, respondendo ao pensamento de muitos, colocando muitos na Linha Racional. 

Um imunizado é um orientador, um conhecedor de tudo e explicador de tudo, tintim por tintim com provas e comprovações.

Eu entendia que quando uma pessoa se ligava isso era uma particularidade dela e ninguém iria ficar sabendo. 
Esse entendimento é incorreto, um imunizado é a prova viva da eficiência da Metodologia Racional para o desenvolvimento do raciocínio de toda a humanidade e isso não fica escondido, muito pelo contrário, é evidenciado pelo próprio Imunizado para propagar, o mais rápido possível, a Fase Racional, para tirar todos da fase de liquidação, para parar o quanto antes, com tanta crueldade imposta pelo magnético em sua retirada. 
Uma das maiores divulgações da Fase Racional é feita por quem se ligou, a propaganda bomba, o transitar pelo espaço levitando. 
Só transita pelo espaço quem está ligado á Energia Racional.

Mas isso é querer aparecer, não é uma vaidade? 
Um imunizado é indiferente à ganância, vaidade e ambição. Não é mais bicho, é um salvo e um salvador.
Só raciocina em prol do retorno de tudo e de todos ao seu estado natural.

Salvador? Salvador só um, o Sr. Manoel. 
Sim, foi quem trouxe o conhecimento de salvação até nós, a referência feita a um imunizado como sendo um salvador é porque quem se imuniza passa a integrar a Linha de Salvação que é a Linha Racional. Um imunizado é um Manoelzinho, é um Racional, e o que o Sr. Manoel raciocina o que se imunizou ou se ligou raciocina exatamente a mesma coisa, o raciocínio é uma coisa só.
Isso não pode dar margem a muitos aventureiros quererem tomar o lugar do Sr. Manoel, dizendo estar ligado e por estar ligado é também um Sr. Manoel? 
Não, esse absurdo só incomoda a cabeça de quem, ainda, não tem conhecimento do que seja a Cultura Racional, quando passar a entender do que se trata a Cultura do Desencanto toda essas confusões e preocupações acabam.
Não é bem assim, tem muitos aventureiros por aí querendo se dar bem se utilizando o lugar do Sr. Manoel para isso.
Observe que o conhecimento para o desenvolvimento do raciocínio aí já está. Já está concluída a Obra para desenvolver o raciocínio de todos. Agora é só ler e reler e estudar, quanto mais horas melhor, todos os dias, para que, o mais rápido, possamos receber os benefícios da ligação com o Mundo Racional.
Então, não há segundos, nem terceiros, a Potência Cultural Racional já está concluída, não há o que se acrescentar para o desenvolvimento do raciocínio.
Então, não há mais lugar para ser tomado, o lugar já foi consagrado e fechado pelo Racional Superior.

Quem poderia dizer?
“Aqui estou eu para dar continuidade a Escrituração Racional, vou ditar outros livros que o Sr. Manoel deixou de ditar”. Quem poderia convencer alguém com essa sandice? 

Como disse, esse absurdo só incomoda aqueles que, ainda, não têm um bom entendimento do que é a Cultura Racional. De forma que, o melhor a fazer, ao invés de ficar se preocupando com essas impossibilidades, utilizar essa energia para a dedicação à leitura Racional para o desenvolvimento do seu raciocínio.
E já não teve quem queria ou quer tomar o lugar do Sr. Manoel? 
Doentes existem em todos os cantos desse encanto.
É o materialismo, o magnetismo que reina, por ainda um tempo, na mente das pessoas, que as leva a essas insanidades. Esses acabam sendo destruídos por sua própria doença por desprezar a cura do seu mal, por querer se assanhar em ficar na frente do processo evolutivo Racional, o Poder dos poderes.

Inclusive, muitos estão por aí enganando ou confundindo a cabeça das pessoas com suas mensagens que dizem receber do alto ou do Mundo Racional. 
O que desenvolve o Raciocínio é o estudo diário dos Livros Universo em Desencanto e, também, a colaboração com o bom andamento da Fase Racional e a divulgação para a salvação do próximo. Nada alem disso, nenhuma outra prática, só isso, mais nada. Absolutamente, nada alem disso.
Então, não há porque fazer confusões ou deixar-se confundir, é ler e reler e estudar sem perca de tempo para o brilhantismo de si mesmo e do próximo. 
São os livros nas mãos o essencial para o se desenvolvimento, nenhuma outra prática desenvolve o raciocínio, só os livros nas mãos, a colaboração e a divulgação destes mesmos livros Universo em Desencanto. Essa é a única linha para se chegar até a Imunização Racional.
E já tem alguém imunizado? 
Não. Quando o primeiro estudante se imunizar vai apresentar o resultado do seu estudo por meio da propaganda espacial, para que todos se animem a se libertar das trevas do encanto, fazendo o mesmo que ele fez para conquistar esta Graça Racional. 
Assim diz o Racional: “Vamos ver quem vai ser o primeiro”.
A propaganda espacial é a levitação, certo? 
Sim, levitar e transitar pelo espaço da forma e na velocidade que raciocinar.
E falta muito para vermos isso acontecer? 
Minha intuição e dedução me levam a crer que não, que estamos a pouquíssimos instantes de ver as coisas racionais acontecerem.
O que te leva a deduzir isso? 
Muitos pioneiros caprichosos já estão atingindo os 100% do seu desenvolvimento pelo tempo decorrido de dedicação de horas diárias ao estudo de sua Racionalização. Não perderam tempo e desde que entraram em contato com a Luz Racional se dedicaram a comungar diariamente com Ela, lendo e relendo e estudando por todos esses anos. 
Plantaram e agora estão prestes a colher os frutos de seu amor por aquilo que passaram a saber através do Mestre Manoel Jacintho Coelho.

Fraternidade Universal dedicada à todos é o que desejam estes colaboradores.
Desenvolvam Seus Raciocínios!!

Salve!!
Maurilio Galindo e Jorge Stwarth

Leia sobre o Perdão Universal 






ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

SOLICITE O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.




Nenhum comentário:

Postar um comentário