quinta-feira, 29 de outubro de 2015

A RAZÃO BÁSICA DA VIDA E DO MUNDO DE MATÉRIA EM DECOMPOSIÇÃO.


É FUNDAMENTALMENTE RACIONAL.

A matéria progrediu demais e, por isso, passou a destruir os causadores de seu progresso. Progrediram mal e começaram a ser vítimas dele.

A imaginação traiu a todos que julgaram que com este EXCESSIVO progresso material iriam encontrar a solução do bem, da paz e da felicidade de todos; mas tudo ficou na imaginação. Hoje, todos estão vendo o dilúvio de sofrimento, o descontentamento é geral.


A causa do desmoronamento do feudalismo, dos reinados, dos imperadores e de outros regimes antes desses, por estarem baseados no nada, acabando tudo em nada.


Onde não existe a verdade, existem mudanças.
A verdade é uma só – é RACIONAL – é a razão básica da vida e do mundo em decomposição.

O que está em decomposição está em transmutação, que são as mudanças, e hoje todos chegaram ao auge da descrença total de tudo e da matéria. A destruição da matéria é visível e dos criadores deste progresso material. A poluição, os gases venenosos e uma infinidade de modos e meios para a destruição da humanidade. Todos estão sendo vítimas deste progresso material que passou de seus limites.


Toda esta situação calamitosa prova que ninguém sabe nada. Se soubessem, não chegaria numa situação destas. Esta situação provou a nulidade de todo saber existente no mundo, a derrota e o fracasso total do ser humano.


‘Haveremos de chegar a ter um meio e modos para uma ‘mudança radical’ compensadora da humanidade, muitos assim imaginavam; o mundo tem o seu dono e o dono trará a solução; porque o mundo não aguenta mais a transição que está passando; a vida se tornou pesada demais, ninguém tem sossego, ninguém tem paz, todos mergulhados nas aparências; não havendo mais respeito à coisa alguma, nem mesmo à integridade humana.


Muitos não contavam mais que a humanidade pudesse ser ‘RECUPERADA’ – POR VER O ESFACELAMENTO DA COISA MAIS NOBRE QUE PODE EXISTIR QUE É O RESPEITO A SI MESMO E A TUDO E A TODOS.


Onde não há respeito, as ruínas imperam, o desequilíbrio progride. Esta é a situação calamitosa que atravessa o Universo. Na terra existem dois deuses: ‘o deus bom, é o dinheiro e o deus mau, é o fogo do canhão – esta é uma convicção materialista. Muitos baseados nesta doutrina materialista perfeita de apenas dois poderes.


Quem é que pode recuperar a humanidade, se está tudo perdido?
O Poder dos Poderes! A CULTURA RACIONAL, A VERDADEIRA PROVIDÊNCIA, O SUPREMO DOS SUPREMOS, O SUPREMO DEUS – O RACIONAL SUPERIOR!


A CULTURA RACIONAL – A VERDADEIRA BÚSSOLA RACIONAL, A INDICAÇÃO CERTA DA VERDADEIRA ORIGEM DO ANIMAL RACIONAL – QUE TRARÁ A CONSCIÊNCIA RACIONAL AO SER HUMANO – QUE COMO ANIMAL, FOI GERADO NUM VENTRE DE UM BICHO, SEM SABER POR QUÊ. E QUAL É A DIFERENÇA DE UM HUMANO PARA UM IRRACIONAL? A CONSCIÊNCIA! QUE O HUMANO TRAZ PARA SER USADA E SABER SAIR DO CAOS CRIADO POR TODOS OS HUMANOS.


E ASSIM, QUANDO SE CAI NA REALIDADE, SE ADQUIRE A PAZ INTERIOR E A PAZ EXTERIOR, SE ADQUIRE BEM VIVER, PORQUE SABE O PORQUÊ SE ESTÁ VIVENDO!


O REDÍGIO DA VIDA HUMANA AINDA NÃO É RACIONAL, MAS TUDO SERÁ MODIFICADO RADICALMENTE PELA BÚSSOLA RACIONAL, ESTÁ EM MÃOS DE TODOS PARA ACABAR COM A DESTRUIÇÃO PELOS DOIS PODERES – DINHEIRO E ARMA DE FOGO - QUE ESTÁ DESTRUINDO MUITAS VIDAS PRECIOSAS DA FACE DA TERRA; TODOS PELA ‘RECUPERAÇÃO’ DE TODOS!


SALVE A TUDO E A TODOS! POR ENQUANTO ESTAMOS SALVANDO VIDAS DA DESTRUIÇÃO MATERIALISTA, INDICANDO A ‘BÚSSOLA RACIONAL – A CULTURA RACIONAL’!

OITENTA (80) ANOS DE CULTURA RACIONAL NA TERRA! E OLHA COMO O POVO NEM SE MEXE PARA SABER DO QUE SE TRATA? É A NOSSA SALVAÇÃO! É A NOSSA LIBERTAÇÃO DESTES DOIS PODERES QUE ESTÃO EM DIGLADIAÇÃO DESTRUINDO TUDO QUE ESTÁ EM SEUS COMANDOS!

ACORDA MEU POVOOOO!


Colaboração: Mel Racional – 04\10\2015





ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

SOLICITE O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário