quarta-feira, 7 de outubro de 2015

DESENVOLVA SEU RACIOCÍNIO.


E por isso, o verdadeiro DEUS fez todos iguais, todos com o seu Raciocínio, 
para que quando chegasse a fase do Terceiro Milênio, todos
tivessem condições 
de voltar ao seu estado natural.
..............................................
SEJA UM ESTUDANTE DE CULTURA RACIONAL, ESTUDE OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO E ATIVE SUA GLÂNDULA PINEAL.

A Glândula Pineal é tida como sede da alma, ponto de acesso às elevadas dimensões, estimulando nossa mente superior e desenvolvendo potenciais intelectuais.


Quando falamos em ativar a Pineal, significa que esta glândula passará a funcionar como um portal de energia cósmica, o que nos habilita a interagir e trabalhar em planos elevados de consciência. 


A mente cósmica é onipresente em cada face da criação e você percebe que você é a mente cósmica.


A "realidade" existe através do desenvolvimento do seu Raciocínio através da leitura.

A Glândula Pineal é como uma antena de rádio, enviando e recebendo sinais e orientações do mundo racional, despertar a Pineal é uma maneira de "integrar-se" ao divino, acessar a grande verdade e interagir com o Paraíso Racional.


Quanto mais você obtém "conhecimento" (luz: informação), mais você acelera seu processo de Imunização Racional e percebe a sua "realidade", e se integra à "verdade cósmica".


Em 99,9% dos humanos, a Pineal está atrofiada e/ou calcificada, o que causa a perda da conexão com o Eu Superior, privando-os de seu estado de completude divina e tornando-os vítimas de seus condicionamentos, os quais os levam ao aprisionamento nesse mundo de encanto.


Quando uma pessoa não está desperta de seu real estado de divindade, irá buscar satisfação fora de si, desconhecendo seu inato estado de completude, do Paraíso habitado dentro de si mesmo.

Quando temos a Glândula Pineal ativada, acessamos informações através da livraria cósmica infinita, informações que somente com o desenvolvimento do Raciocínio seremos capaz de adquirir e ao se manter a pineal atrofiada, o Raciocínio atrofiado vive-se em permanente insatisfação pessoal, em busca de prazeres externos, para tentar suprir o vazio que habita em seus corações, por saberem que em algum lugar existe o Paraíso, mas não está apto a usufruir de tal satisfação.


Ao ativarmos a Glandula Pineal, a energia cósmica desce, carregando com ela o intelecto superior, e como a poeira luminosa dos universos, fluem, também, as idéias divinas da Mente Divina e a sua verdadeira natureza é revelada.


Então, ambos hemisférios cerebrais irão trabalhar harmonicamente, e o seu campo eletromagnético será estabilizado.


A Glândula Pineal é um Portal Estelar, capaz de criar uma conexão interdimensional entre você, no mundo físico, e os planos elevados os seja o mundo dos puros, limpos e perfeitos.


Muitas pessoas permaneceram com suas pineais bloqueadas, principalmente pelo ego, ou o senso de Eu pessoal, com a ignorância de não acreditar no que está tão claro diante da humanidade.


A Hora de Despertar é Agora!
E a Natureza está Mostrando e Provando Isto.
ALINHE-SE A ELA!!


Existe a Planície Racional o mundo de onde somos originados uma "Grandiosidade" que todos, quer queiram, quer não, um dia irão conhecer através da leitura dos livros Universo em Desencanto.


Colaboração: Jacque Cordeiro



ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

SOLICITE O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário