sábado, 10 de outubro de 2015

SALVE O SEU DEUS INTERNO E O SEU DEUS EXTERNO!


MAIS UM POUCO DE SABEDORIA RACIONAL PARA VOCÊ MEU PRÓXIMO, QUE É RACIONAL!! 

SALVE O SEU DEUS INTERNO E O SEU DEUS EXTERNO! NOSSO! E SALVE O DEUS ÚNICO, O RACIONAL SUPERIOR, O PODER DOS PODERES! O CRISTO CÓSMICO! CRISTO QUER DIZER ENERGIA PURA OU RACIONAL! 


O Deus interno do corpo de matéria está preso dentro da glândula pineal – é o Habitante Racional ou Puro, que desceu para dar suporte ao corpo de matéria. E o Deus externo está transformado nas sete sementes, é a Essência do Sol, Lua, Estrelas (Planetas), Água, Terra, Animais e Vegetais.


Vibra a humanidade de satisfação, por conhecer e reconhecer todo esse passatempo de vida material e conhecer a verdadeira salvação feita pelo verdadeiro salvador – o RACIONAL SUPERIOR, o dono desta terra, que se identificou para provar e comprovar: QUEM ÉS ‘TU’ QUE A ILUSÃO ERA TANTA, QUE ERAS INCAPAZES DE DEFINIR O TEU ‘EU’. (1º HIST- 88)


Hoje aí está o tu e o eu.


O tu – ser provisório e passageiro, da degeneração Racional, o corpo de matéria, o pedaço da Planície que desceu; a energia Pura que transformou em energia impura; se transformou em Magnético. É o primeiro Poder da Terra. O segundo Poder é o Elétrico, energia do Sol, o ser que gera o micróbio Racional; e o Terceiro Poder é a energia Racional. Isto debaixo para cima.


Agora de cima para baixo: o Primeiro Poder é o Racional Superior, a Luz Racional, a Energia Racional; o segundo Poder é a Energia Elétrica, a luz do Sol, que gera o calor, que gera o micróbio Racional, que é o ‘eu’, as personalidades individuais; e o terceiro Poder é o Magnético, o Pedaço da Planície, que desceu e gera os ‘tus’, os corpos de matéria.


O eu – ser da pureza, o habitante do mundo Racional, que transformou em micróbio Racional, que vive de experiência dentro do tu, até se encontrar com o seu mundo de origem, seu mundo de pureza. O encontro é agora através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL – da LUZ RACIONAL – do RACIONAL SUPERIOR – O PODER DOS PODERES! 


Que tudo criou tudo fez e tudo gerou, porque o Poder dos Poderes está na origem, quem é a origem? É a Luz Racional, é o ‘micróbio Racional’, e este ‘micróbio’ esta Luz pura, está dentro de todos os ‘tus’; esta Luz é o ‘eu’ individual de cada corpo de matéria, de cada ‘tu’; somos todos nós humanos, somos nós a ‘origem Racional’, que estamos separados e vamos nos unir agora, todos nesta nossa origem, a Luz Racional em nós mesmos! Somos todos nós, a nossa própria origem de Luz Pura, que está dentro de um ‘tu’, de um corpo de matéria, de um deus degenerado, que é o pedaço da Planície! Ascendeu esta origem dentro do ‘tu’, que é a Luz Pura em Si mesmo, a Luz Racional do ‘eu’, a Origem Pura do ‘eu’; é você que é o ‘eu’; é você que é a sua origem pura; é você que é a sua individualidade de Luz Racional, de Luz Pura, que estava desconhecida de si mesma; que é o seu próprio Poder dos Poderes; este Poder está em você mesmo; é o seu próprio Poder Racional; é a sua própria Origem Racional, em você mesmo; é o seu próprio deus Racional Interno! 


Ascenda-o com a sua própria Luz Racional, com a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, PARA SAIR DE DENTRO DE VOCÊ, QUANDO VOCÊ SE LIGA À IMUNIZAÇÃO RACIONAL, QUE É A SUA LUZ PURA, POR DIREITO E RAZÃO! 


Então, fala o ‘eu’ (me é o ‘eu’) dentro do ‘tu’ ao seu próprio poder dos poderes: ‘ Se teve força para fazer tudo assim, de me fazer assim, de lhe fazer assim (lhe é o tu), lhe gerar assim, também tem força para salvar todos os ‘eus’ e todos os ‘tus’! Todos os ‘eus’ voltando para a sua origem Racional – para dentro de si mesmo, que é a própria origem ou a própria Luz Racional; todos se encontrando com a sua Luz Racional, com o seu Racional Superior Individual, dentro de si mesmo; a Luz Pura que está dentro e fora de todos os ‘tus’...


O eu é da Pureza – mundo Racional e o tu é da impureza – mundo de matéria, a transformação, a deformação, a degeneração Racional, tudo retornando para a Luz Racional, para Si Mesmo!

Salve a tudo e a todos! 

A LUZ RACIONAL É O PRÓPRIO LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO, QUE É O PRÓPRIO RACIONAL SUPERIOR, QUE É O PODER DOS PODERES, QUE É O PRÓPRIO SER DECAÍDO RACIONAL, QUE ESTÁ TRANSFORMADO EM MICRÓBIO RACIONAL, E QUE ESTÁ EM CADA CABEÇA HUMANA! DAÍ O CUIDADO COM TODOS OS SERES VIVOS, HUMANOS, E COM A TERRA, SEU HABITAT! 


SALVE O PODER DOS PODERES! O RACIONAL SUPERIOR! O DEUS SUPREMO QUE HABITA EM MIM, EM MEU ‘EU’ E QUE HABITA EM VOCÊ, EM SEU ‘EU’, MEU PRÓXIMO!


Colaboração: Mel Racional em 06\10\2015 





ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

SOLICITE O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.



Nenhum comentário:

Postar um comentário