domingo, 8 de novembro de 2015

É PRECISO REPELIR O MAL!!


SALVE AMIGOS!!
ESTE ESTUDO É FUNDAMENTAL.


A Luz do Raciocínio, que é a Centelha de DEUS dentro de nossas cabeças, depois de desenvolvida, constitui-se no Terceiro Olho em nossa testa, captando toda a Energia DIVINA, a ENERGIA RACIONAL, presente em toda a Natureza, que toma conta de todo o nosso aparelho (corpo), repelindo todo o mal, que é desligado da pessoa e essa ficando envolvida e protegida pela ENERGIA RACIONAL, que forma um campo de força Divina, RACIONAL, livrando a pessoa, para sempre, das energias irracionais, que compõem o reino do mal.


Aí a pessoa fica coberta pelas linhas gerais da Mãe Natureza, ficando IMUNIZADA eternamente das influências irracionais, elétricas e magnéticas que atuam fora das leis do PAI SUPREMO, o RACIONAL SUPERIOR.


Aí está o que é IMUNIZAÇÃO RACIONAL, que é o estado pleno de SER, que todos há milhões de milênios vínhamos buscando, sem conseguirmos encontrá-lo.


Por quê não alcançamos anteriormente esse estado?


Porque estávamos sendo preparados para tal, através do pensamento e da imaginação, que é o curso primário da vida, fase essa que terminou em 1935, por a Mãe Natureza nos considerar já devidamente preparados para a iniciação do DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, que ficou paralisado dentro de nossas cabeças, aguardando a conclusão de nossa preparação.


Preparação essa feita pelas Escrituras Sagradas, pelas filosofias, pelas religiões, pelas doutrinas, pelas seitas e demais desmembramentos da cultura artificial.


Por quê artificial?


Por não ser ainda o natural do mundo de onde viemos e onde fomos criados por DEUS (o RACIOCÍNIO SUPREMO) como Racionais puros, limpos e perfeitos, sem defeitos (sem sexos diferentes, um só ser).


E por ser a cultura artificial uma cultura da Terra, primária, do chão, somente nos poderia revelar tudo que nos aconteceu depois que fomos gerados do NADA (a deformação), nascendo do chão.


Portanto, revelou-nos apenas o que aconteceu depois da grande tragédia a que demos causa e que causou a fragmentação da pureza de uma parte do MUNDO RACIONAL (AO QUE SEMPRE CHAMAMOS DE CÉU), criando o vácuo e a transformação da ENERGIA RACIONAL dessa pequena parte do MUNDO RACIONAL em energia irracional, elétrica e magnética. Irracional por ficar à margem das Leis do PAI, o RACIONAL SUPERIOR.


Era uma pequena parte do MUNDO RACIONAL que estava ainda sendo formada para entrar em progresso de pureza.


Nós, que hoje aqui estamos materializados, bem como nossos irmãos invisíveis, agora constituindo o campo espiritual, adentramos nessa parte, usando do livre arbítrio e, não dando crédito às advertências do RACIONAL SUPERIOR, resolvemos progredir por conta própria naquela parte que não estava pronta para entrar em progresso.


Isso causou o desligamento daquela pequena parte RACIONAL  do MUNDO RACIONAL e sua transformação em energia elétrica e magnética.


Em decorrência, viemos junto com essa pequena Planície Racional, perdendo virtudes que deram origem ao que hoje chamamos de SOL, contribuindo também essas nossas virtudes perdidas para a formação de todos os componentes do Universo, juntamente com as virtudes perdidas daquela pequena parte do MUNDO RACIONAL que dele se desligou.


O longo histórico desta realidade todos encontrarão nos Livros Universo em Desencanto.


Nessa grande descida, cada dimensão cosmológica que era constituída, dava origem a uma nova dimensão, sempre inferior à antecedente, até chegarmos ao fundo do poço, que é este mundo material em que vivemos, com sua parte visível e a invisível.


Nessas transformações perdíamos a consciência da vida anterior, da dimensão anterior. Tal como um queijo, que deixado até o fim da duração, começa a se deformar em bichos e esses bichos se transformando em outras vidas, que perdem a consciência do que foram anteriormente.


Por isso o campo espiritual, a parte do bem, jamais poderia nos revelar a verdade integral, por serem também deformados. Só poderiam nos revelar da dimensão deles para baixo, que é onde estamos.


Fizeram o melhor que puderam com suas mensagens em várias Escriturações Sagradas, cada qual adaptada à cultura e adiantamento de cada povo, num esforço contínuo para nos manter ligados à força elétrica, que é o bem aparente, mas, que nos mantinha protegidos do mal.


Mas, como há aparelhos do bem e do mal aqui na Terra materializados, esses do mal ultrajaram essas escriturações, que tão certas estavam, modificando as partes fundamentais, de forma a desvirtuar a humanidade do bem para o mal. E por isso essas escriturações hoje diferem umas das outras, não dando os efeitos esperados – a prova: o desequilíbrio monstruoso no mundo inteiro, por todos terem ficado ligados e aprisionados na matéria, pela grande obscuridade do espírito, em decorrência da informação distorcida da verdade nos pontos fundamentais.


Portanto, minha gente, foi preciso vir a continuação das Escriturações Sagradas, para nos dar não tão somente os pontos fundamentais que foram retirados das Escriturações Sagradas, como também nos revelar a parte do antes do ser o que somos, do antes do NADA, o antes da deformação em animais Racionais.


É hora de repelirmos o mal. É o Juízo Final, onde, finalmente, está sendo separado o joio do trigo, colocando os malfazejos perturbadores das leis do PAI fora de sua atuação aqui na Terra, condenados pelo TRIBUNAL RACIONAL às classes inferiores de animais irracionais.


Nossa recuperação para retornamos ao que éramos (Racionais puros, limpos e perfeitos) depende de cada qual repelir o artifício criado pelos malfazejos.


Como repelir? Utilizando da matéria apenas o estritamente necessário para a nossa sobrevivência, pois, esses malfazejos criaram coisas desnecessárias para a nossa sobrevivência, como divertimentos, ornamentos sem fundamentos, o dinheiro (que gerou a ganância e a ambição), a valorização da beleza física (que gerou a vaidade) e os desmembramentos de tudo isso, dando origem a sistemas econômicos e financeiros no mundo inteiro, que nos tornam escravos dessas forças do mal e nos mantêm à margem das leis naturais da Mãe Natureza.


Acordemos! Acordemos Racionalmente! Não podemos ser contra nada, por termos sido os causadores de tudo isso, mas temos o dever para com o nosso PAI de nos mantermos INDIFERENTES ao mal, pois, é assim que iremos REPELIR O MAL PARA SEMPRE. Nada de guerra, nada de violência, pois, violência gera violência.


Leiam Universo em Desencanto, a continuação de todas as Escrituras Sagradas que foram ultrajadas, mas, ainda em tempo, veio o conserto de toda essa malvadeza feita pelos mentores do mal, espalhados pelo mundo invisível, tendo aqui na Terra, materializados, seus representantes e, por isso, instrumentos exclusivamente do mal.


Fonte: É Preciso Repelir o Mal!! 





ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

SOLICITE O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA, 
E COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA.
"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.




Nenhum comentário:

Postar um comentário