segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

OS MOTIVOS DOS MALES DA HUMANIDADE – 1ª PARTE


7ª MENSAGEM DO 5º VOLUME DA RÉPLICA DE UNIVERSO EM DESENCANTO

“ UMA EXPOSIÇÃO DOS FATOS OCORRIDOS NO MUNDO FEITA PELO VERDADEIRO DEUS. 

A RAZÃO E OS MOTIVOS DOS MALES DA HUMANIDADE. “


▬ 1ª Parte ▬

E assim, tudo foi feito com precisão Racional, para suprir o corpo, a vida e a máquina do animal Racional.

Não havia necessidade de, a humanidade, viver imaginando e pensando para organizar a vida da matéria.


Tudo isto aconteceu, porque deixaram de se guiar pela bússola certa, que é o mapa e a planta da vida que todos têm nas palmas das mãos.


Então, por deixar de se guiar pela via certa da Natureza em degeneração Racional, foi que ficaram todos tontos, sem saber o rumo certo a tomar e sem saber o que fazer para viver em paz condignamente, Racional.


Por isso, ficaram confusos com a Natureza, extraindo para ir remediando o corpo até não poderem remediar mais.


Os antigos, de civilizações que erraram demais, de épocas antiqüíssimas, já extintas, foram os causadores de todos esses distúrbios e…, pela multiplicação das confusões, veio o extermínio.


Mas quem não conhece o passado, culpa o verdadeiro Deus, dizendo que Deus fez tudo incompleto, confuso e sofredor.


O verdadeiro Deus não ia jogar seus filhos em provas amargas, em duras provações. Seria então considerado um Deus cruel, pelo seu procedimento e papel desumano e asqueroso. Tudo foi feito certo:


A flora, guardiã e conservadora da saúde, a flora medicinal. Por meio da respiração da flora, a saúde se conservava e daí, não existia doença. pela boca. A pessoa respira a essência da conservação da saúde transmitida pela respiração da flora vegetal, porque tudo que tem vida respira. A própria Natureza é a grande protetora da saúde. Dá o alimento que supre, o organismo por meio da respiração, a Essência da flora medicinal, para a estabilidade do corpo. (… Adverte o Racional Superior, em sua 5ª mensagem deste Livro, que há, hoje, grande necessidade do reflorestamento da Terra, …por todos os centros populosos e arrabaldes, …para que o ar se torne um fluxo medicinal… para a conservação da saúde…porque, toda árvore é uma vida conservadora de vidas, por ser um remédio da flora medicinal).


Era para todos viverem felizes e contentes, mas abusaram demais do livre arbítrio e da livre vontade (como até hoje abusam), fazendo coisas que não se deve fazer …, dando expansão às suas vontades, quando podem e às vezes, mesmo não podendo, fazem o que não devem fazer.


E assim outrora, na primeira ou nas primeiras civilizações, aquelas que, por uns tempos, guiaram-se pelo mapa astrológico, eram ainda mais rudes, teimosos e rebeldes que hoje.

Começaram depois, os graúdos, a querer dar expansão a seus gostos e às suas vontades, fugindo assim das indicações e instruções do mapa astrológico, até chegarem ao ponto de não quererem mais admiti-lo, que é o alfabeto de astrologia.


Dali foi que nasceu a idealização e a invenção de um novo alfabeto, que formaram, para que pudessem abusar do livre arbítrio e expandir as suas vontades.


Resultado: começou a ruína de todos, até que veio a extinção daquelas civilizações, mas quem não sabe o que se passou, culpa o Criador, pelos males da vida humana.


Tudo foi feito certo e correto, não sabiam o que era doença, porque até então, estavam em contato com o natural. Os vegetais e cereais para o alimento e conservação da máquina orgânica do Ser Humano.


Leia a ▬ 2ª Parte ▬ para um melhor entendimento.

Salve sua Energia!!




O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA MAIS!!

QUANDO ACHAR QUE ESTÁ APTO, CLIQUE ALI ACIMA
E SOLICITE O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA.
COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA,
JÁ DENTRO DA FASE EM VIGOR.

ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.

Conheça Mais Ouvindo a Rádio R3M 




Nenhum comentário:

Postar um comentário