segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

OS MOTIVOS DOS MALES DA HUMANIDADE – 2ª PARTE


UMA EXPOSIÇÃO DOS FATOS OCORRIDOS NO MUNDO FEITA PELO VERDADEIRO DEUS.

A RAZÃO E OS MOTIVOS DOS MALES DA HUMANIDADE.

 ▬ 2ª Parte ▬

Não, o Criador não tem culpa dos abusos inconfessáveis da humanidade das civilizações de épocas primitivas que, por abusarem, sofreram as consequências, que foi a extinção. Mas, restaram os resquícios e os vestígios de sua obra artificial, o alfabeto errado.


Muitas eras depois, foram encontradas por outras gerações, que vieram se baseando no alfabeto errado dos extintos. Foi o que deu margem à apuração e lapidação e à criação muito tempo depois, do alfabeto que hoje existe, a base encontrada nas extintas civilizações.


Idealizar leis de conveniências com as suas vontades, a criação de novos alfabetos para dar expansão aos seus gostos, más ideias, ideais… e, a astrologia veio sendo posta de lado.


Então, os idealistas de outras épocas remotas, fizeram prevalecer as

suas ideias tortas e erradas e vieram abandonando o certo, os culpados de todas essas deturpações da vida humana, porque achavam que com suas ideias, iam ficar muito melhor e o melhor é este que estão assistindo: de há muito, os povos em confusões, de há muito, os povos em multiplicações de ruínas até o ponto crítico que chegou toda a humanidade.

De forma que Deus não é culpado da insubordinação do animal Racional 
e por isso, foram qualificados de feras indomáveis que, acostumam-se com as coisas, mas não se domam nem amansam. 

Não eram para serem assim qualificados ▬ animal Racional bravio, feroz, falso e traidor ▬ e o que fez todos assim, foi a deturpação do alfabeto astrológico vide:

Astrologia - Parte 1 
Astrologia - Parte 2 
Astrologia - Parte 3 
Astrologia - Parte Final 


Abandonaram o certo e fizeram o errado e admitiram o errado e daí, os erros vieram se multiplicando e todos a lutar para endireitar. Não é por falta de esforço para endireitar o que não viram nascer errado e, quanto mais lutam, debalde são todos os esforços, as ruínas sempre se multiplicaram. Tudo sempre por endireitar.

De forma que ninguém é culpado das ruínas do Mundo.


Os culpados são os primitivos das civilizações que já foram extintas em primórdios e também das novas gerações de outrora, que herdaram os resquícios da forma do alfabeto do início, que foram o latim, o grego e o hebraico, que deram motivação a todas essas divergências de idiomas, cada país com seu idioma, quando podia ser como era, um idioma só, universal, porque a astrologia é uma só.


E, por isso, o alfabeto era um só para todo o Universo e então, a linguagem, o idioma, o modo de se entender era um só, universalmente.


Mas, as novas gerações, por não conhecerem o princípio da formação desta natureza dos Seres de matéria, ignorando todo o princípio, ficaram julgando que aqui estavam todos perdidos e que o Dono do Mundo os abandonou e, por isso, não vinha dar um explicação formal, do porquê do mundo em confusão, em que se encontram todos, sem ter uma explicação da situação definitiva, da situação universal.


Hoje, aí está ela, em suas mãos; não foi chegada há mais tempo, porque não tinha chegado a época.


Chegou na época em que devia chegar; na época em que todos estão à procura de uma solução Divina, para socorrer a humanidade, que já não aguenta mais de tanto sofrer e penar.


E assim, a solução Divina, chegou na hora própria, exata, em que o Mundo necessita do socorro do verdadeiro Ser Onipotente, Onisciente e Redentor.


Então, não culpe Deus pelo sofrimento abrasador, que afoga toda a humanidade em desespero e dor e sim, aos primitivos que desobedeceram as Leis Naturais: o mapa astrológico que todos têm nas palmas das mãos.


E de forma que botaram tudo e todos em confusões.


Vieram inventando e idealizando e criando uma infinidade de coisas desnecessárias para a multiplicação das confusões, a ponto das divergências dos idiomas, quando podia ser tudo uma coisa só, porque astrologia é uma coisa só.


Agora, uma satisfação da Divindade Suprema, explicando os motivos da razão do sofrimento da humanidade e quais foram os motivos do desconchavo e da confusão da humanidade.


 ***No link a seguir, a 1ª parte deste texto:

Para melhor entendimento da matéria Recomendamos releiam A VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE 

Nossos agradecimentos a todos que nos tem honrado com sua valiosa atenção!

SALVE!!




O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA MAIS!!

QUANDO ACHAR QUE ESTÁ APTO, CLIQUE ALI ACIMA
E SOLICITE O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA. 

COMECE A DESENVOLVER SEU RACIOCÍNIO,  
E TER A PROTEÇÃO QUE VOCÊ PRECISA,
DENTRO DA FASE EM VIGOR.

ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.

Conheça Mais Ouvindo a Rádio R3M 




Nenhum comentário:

Postar um comentário