segunda-feira, 14 de março de 2016

MENSAGEM / DEZEMBRO DE 1985 - ACONTECIMENTOS FUTUROS.



Como era de costume todo final de ano o Sr. MANOEL JACINTHO COELHO, ditava um mensagem elucidando a todos em que se interessassem saber sobre o futuro da Fase Racional, do Brasil. 

Nesta mensagem de dezembro 1985, ele aponta o futuro de um Brasil Racional .
"MENSAGEM / DEZEMBRO DE 1985 - ACONTECIMENTOS FUTUROS"

''A CULTURA RACIONAL já está triunfando em todo o Universo, por ser uma Cultura Universal, a Cultura verdadeira da humanidade. 

E com o grande triunfo desta Cultura, o Universo mudará para melhor, apesar de todos os males que estão se passando em todo o Universo. 

Mas, não há mal que dure sempre nem bem que nunca se acabe. 

E no Brasil, a CULTURA RACIONAL dando um pulo muito grande, porque vence o bem e não o mal. O mal, por si mesmo se destrói. E o bem constrói. E é do bem que todos precisam e não do mal.

No Brasil, a CULTURA RACIONAL já está dominando grande parte e mais um pouquinho, dominará totalmente, porque é a Cultura do verdadeiro estado natural de todos. 

O triunfo Racional é dominante, porque todos são de origem Racional. E a origem domina o que é de sua origem. Só a origem é que pode dominar o que é de sua origem. E não tardará, dominará todo o Universo. 

Porque todos estão à procura do bem e do equilíbrio real da vida. 

E é o que a CULTURA RACIONAL tem para dar à todos. 

O equilíbrio real, Racional é o que todos estão necessitando. 

A vida será o maior sucesso, com o desenvolvimento do Raciocínio, universalmente, por o Raciocínio ser o dono da vida e da vida eterna. 

E no Brasil, muitas festas, muita alegria e conseguindo o equilibro perdido, através do desenvolvimento do raciocínio; o maior celeiro cultural, por ter nascido no Brasil, a CULTURA RACIONAL. O maior celeiro cultural!! Que sairá do Brasil para todo o Universo. 

Sendo o Brasil, o verdadeiro celeiro de tudo, cultural e material. E quem está ligado à Energia Racional só tem que triunfar, por estar ligado à energia mais poderosa que existe, a energia do primeiro mundo, a Energia Racional. 

E quanto ao Brasil, todos florindo Racionalmente, porque tudo mudará para melhor. De pior, já chega o que está se passando em todo o Universo. No Brasil todos florindo Racionalmente. E no resto, já estão ao par dos acontecimentos. 

Tudo mudará para melhor, porque quem manda no segundo mundo é o primeiro mundo, é a verdadeira origem. E todos aguardando os acontecimentos no desenrolar dos dias vindouros, de que é capaz o primeiro mundo. 

DEUS é um Raciocínio Superior a todos os raciocínios, é uma energia superior a todas as energias e todos que têm raciocínio são verdadeiros filhos de DEUS. E para quem está ligado ao verdadeiro DEUS, não há obstáculos nem impossíveis, porque o verdadeiro DEUS é a máxima autoridade, por ser ELÊ dono de tudo e dono de todos. 

E quem está junto de DEUS, cresce. E quem está longe de DEUS, perece. 
Olhe bem! 
Quem está junto de DEUS, cresce e quem está longe de DEUS, perece. 

E por isso, o raciocinar é muito bom, é tudo na vida, e o pensar nada é. Por isso, todo pensador termina em nada, sem saber por quê. Porque quem pensa, está longe de DEUS e quem raciocina, está junto de DEUS.'' 

MANOEL JACINTHO COELHO / DEZEMBRO - 1985.
Fonte: Mensagem transcrita por Alex Newman



O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA MAIS!!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.


Conheça Mais Ouvindo sua Rádio On Line 




Nenhum comentário:

Postar um comentário