domingo, 8 de maio de 2016

DIA DAS MÃES!!


Feliz dia hoje em família!! 

Todos que nascem, nascem sem nada saber.
É com nossas duas mães: a Mãe natureza e a Mãe biológica, que aprendemos tudo.


Sem elas não teríamos a oportunidade da vida presente!

A todas as mães, nossas mais sinceras e respeitosas homenagens. Porém, a reverência maior e mais sublime é devida a quem gerou, não só os seres humanos, mas, todos os seres existentes, visíveis e invisíveis. Cria todos, alimenta todos de forma incondicional e ininterrupta há muitas eternidades!

Quem é ela? É a nossa Mãe Natureza! 


A homenagem a ELA deva ser feita da mesma forma que ELA nos cria – isso é que é justo: de forma incondicional e ininterrupta. Não obstante, o que ELA tem recebido de nós seres humanos é a ingratidão e o desrespeito. 


Em 1935, através das Entidades mais elevadas, as Entidades do Astral Superior, nossa Verdadeira Mãe, indiferente à nossa rudez e desrespeito, trouxe à humanidade o maior presente que jamais poderíamos imaginar em receber: a libertação do sofrimento da vida da matéria, através do desenvolvimento da nossa parte energética superior, o raciocínio (Glândula Pineal, ou Epífise), que nos remete ao rumo alcandorado, aquele que nos liga definitivamente ao Mundo Superior de qual somos originários, o MUNDO RACIONAL, de onde tudo e todos viemos, rumo esse que está explicado, com riqueza de detalhes, num linguajar dos mais humildes, ao alcance de todos, na Obra MÁXIMA da Mãe Natureza: os Livros Universo em Desencanto. 



Esses magnânimos Livros congregam a cultura natural da nossa Mãe Verdadeira, a NATUREZA, para que, através dessa cultura, a humanidade passe a trilhar o verdadeiro caminho da paz, do amor, da fraternidade e da concórdia universal. 

O mundo tem provado e comprovado a toda a humanidade, que os caminhos pelos quais trilhamos até agora, através do nosso pensamento e da nossa imaginação, não nos tem levado a acertar. Muito ao contrário, tem levado toda a humanidade a alimentar seu próprio sofrimento, desenvolvendo ainda mais o pensamento e a imaginação, ou seja, desenvolvendo a ambição, a ganância, a hipocrisia, a inveja, o ciúme, a traição, a desumanidade, o egoísmo, o orgulho, enfim, tudo de ruim, que retorna sempre e incessantemente para essa mesma humanidade cheia de ilusões e fantasias, não permitindo que ela enxergue o que está à frente dos olhos: a destruição do ser humano pelo próprio ser humano, que, através do pensamento e da imaginação cria um turbilhão de coisas na tentativa de acertar, e tudo sempre por acertar, levando essa humanidade ao campo sem fim das experiências na procura de acertos, e nunca acertando, porque o pensamento e a imaginação não foram feitos para acertar, foram feitos para lapidar o pensador. Hoje parece que acertou, amanhã esse certo não é mais certo, e toca o pensador a fazer novas experiências e pesquisas à procura do certo: isso, há milhões de milênios. A continuar dessa forma, a humanidade jamais encontraria estabilidade, continuaria sempre variante: hoje quer, amanhã não quer, hoje gosta, amanhã não gosta, hoje serve, amanhã não serve. 


Por quê? 

Por não conhecer a verdade. Por que não conhece a verdade? Por a humanidade ter desenvolvido o pensamento e a imaginação além do limite, o que ocasionou a ligação da humanidade na matéria: a humanidade tornou-se materialista. Nem vendo que existe noite e dia, nem vendo que existe vida e morte, nem assim a humanidade se conscientizou de que a vida é passageira, passageira por estarmos todos fora do nosso verdadeiro natural e, por isso, nos transformamos, já que a morte é uma transformação de uma vida para outra: ou superior, eterna, ou para uma vida inferior, as classes inferiores de animal irracional. 

Bem… Amigos, tudo isso para lhes dizer que ainda há tempo de conhecer a verdade sobre a vida, sua verdadeira origem e como se ligar a essa origem, em vida.

Nossa Verdadeira Mãe, a Natureza, deu-nos este extraordinário presente, a sua própria cultura natural, verdadeira, através de uma mudança de fase. A última. Já tivemos a fase de monstros, depois a fase de selvagens, depois a fase de animal Racional e, agora, a última fase da vida da matéria, onde, pelo desenvolvimento do raciocínio, nosso corpo energético superior, passamos para a suprema fase de Aparelho Racional, ou seja, ligados em vida ao Mundo Supremo, sendo orientados em tudo pelo Mundo Supremo, o MUNDO RACIONAL, para o nosso verdadeiro equilíbrio, para a nossa verdadeira paz, amor, fraternidade e concórdia universal, passando a acertar em tudo, pondo fim na vida negativa, variante, de pensadores e mortais, escravos da matéria, dependentes de experiências e pesquisas sem fim, para poder sobreviver. 

E muitos que estão lendo agora ficam desconfiados, sem acreditar no que estão lendo. A gente compreende, pois, neste mundo nunca encontraram anteriormente algo em que pudessem confiar, tudo nos traiu, tudo NEGOU!
TUDO desacertou!


Porém, não desanimem, pois não se trata de nada daqui da matéria, que tenha sido extraído da mente variante humana e, sim, vindo da Força mais poderosa do Universo, que é a nossa Verdadeira Origem, o MUNDO RACIONAL, que é a nossa Verdadeira Natureza. 


Portanto, animem-se todos a conhecer, façam a prova de São Tomé: “Ver para crer.” Não devemos impugnar algo sem conhecê-lo completamente. Ademais, o saber não ocupa lugar. 


Ainda há tempo de ser grato e reconhecido à nossa Verdadeira Mãe, a Natureza, aceitando de braços abertos o maior presente que ELA nos deu: Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto. 


Façam todos isso, pois, com certeza, é a melhor e maior homenagem que cada qual poderá prestar a quem sempre tudo nos deu, todos os dias, sem receber nada em troca. É a maior homenagem e reverência que o ser humano pode e deva prestar à nossa Verdadeira Mãe: a NATUREZA. 


Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Amanhã? Amanhã pode ser tarde demais… nas classes inferiores, como bicho irracional. 


Não percam tempo, Amigos, de tempo perdido chega o que vocês já perderam com a matéria, que só lhes deu em troca o sofrimento constante, as desilusões e a as dores, dia e noite, noite e dia. 


BOM DIA E FELIZ DIA!!

HOJE, NOS TEMPOS DE HOJE, ESTAMOS VIVOS, ESTUDANDO, APRENDENDO E NOS DESENVOLVENDO RACIONALMENTE, RESPIRANDO, NOS ALIMENTANDO, SENTINDO SABORES, NOS MOVIMENTANDO, PROTEGIDOS E MUITAS COISAS MAIS. 
SÓ TEMOS A AGRADECER TUDO ISSO E MUITO MAIS, BEM MAIS. 
OBRIGADA MÃE NATUREZA, MÃE DAS NOSSAS MÃES E, NOSSA TAMBÉM!! SALVE!!

Acordem todos, que ainda há tempo!

Louvada seja a Mãe Natureza!
Louvadas sejam todas as Mães!
Louvada seja a CULTURA RACIONAL! 

FONTE: DIA DAS MÃES 


REPRODUZINDO HOJE DIA: 08/05/2016






O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA MAIS!!

ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

A CONTINUAÇÃO DESSES ESCLARECIMENTOS E DE OUTROS MAIS, 
ESTÃO CONTIDOS NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

*O CONHECIMENTO DE CULTURA RACIONAL 
PRECISA ESTAR NAS ESCOLAS*

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.


Conheça Mais Ouvindo sua Rádio On Line 




Nenhum comentário:

Postar um comentário