sexta-feira, 13 de maio de 2016

LIBERTAÇÃO DA MATÉRIA – 13 DE MAIO

PRINCESA ISABEL - LOUVADA SEJA!!


CLIQUE NO LINK PARA OUVIR O ÁUDIO
https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdMVFpZi1lekhycjg 

Amigos, SALVE!

Para todos que conhecem Cultura Racional, o 13 de Maio é uma das datas mais importantes da história não só do Brasil, mas de toda a humanidade.


A Princesa Isabel, com sua pena de ouro, orientada pela Mãe Natureza, reconhece que pretos e brancos são iguais, porque a matéria nada vale. E nada valendo a matéria, nada valem os valores materiais para a ascensão do ser humano a valores realmente humanos de paz, amor, fraternidade e concórdia.


O 13 de maio de 1888, foi a data determinada pela Mãe Natureza, que já preparava a humanidade para uma fase áurea de libertação do animal Racional, já amadurecido para saber QUEM SOU, DE ONDE VIM E PARA ONDE VOU.


Esse amadurecimento carecia de que todos se despojassem de preconceitos, que são verdadeiros grilhões a aprisionar os seres humanos em dimensões primarissimas, a reduzi-los a meros instrumentos de forças invisíveis negativas do espaço.


Sim, a libertação dos escravos no Brasil foi um importantíssimo movimento precursor da Fase Racional que, assim, veio se estabelecer do Mundo Transcendental na Terra em 1935, no dia 04 de outubro.


De parabéns estão não só todos os brasileiros, como toda a humanidade.


Resta agora que toda ela tome conhecimento dessa Fase de Ouro em vigor na Natureza, para que coloquemos fim em todos os problemas existentes, causados pelo pensamento, o gerador de todas as ruínas entre os povos, através dos preconceitos, por o pensamento ser uma força invisível desconhecedora do Mundo Transcendental, o MUNDO RACIONAL, de onde toda a humanidade é originária.


E por ser desconhecedor do Mundo Transcendental, por o pensamento não pertencer a esse grandioso Mundo Superior, criou os seus preconceitos, por desconhecer os verdadeiros conceitos do que é a vida equilibrada, a vida Racional.


Amigos, a hora é de se libertar das correntes do pensamento, cuja fase terminou em 1935 e abraçar o RACIOCÍNIO, que é a nossa função legítima e natural, razão pela qual, o RACIOCÍNIO UNE toda a humanidade.


Abracem o seu natural, abracem o RACIOCÍNIO, sabendo quem é ELE, nos Livros Universo em Desencanto.


Louvado seja o MUNDO RACIONAL!


Louvados sejam os TRÊS PODERES DA NATUREZA!


Louvado seja o RACIOCÍNIO!


Louvada seja a Princesa Isabel!!


FONTE: Libertação da Matéria 






O RACIOCÍNIO UNE, O PENSAMENTO DIVIDE!!
RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA MAIS!!

ESTE BLOG REPRESENTA A UNIÃO CONSOLIDADA DE PESSOAS 
QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM 
A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.


Conheça Mais Ouvindo sua Rádio On Line 




Nenhum comentário:

Postar um comentário