quarta-feira, 13 de julho de 2016

O MUNDO ATRAVESSA HORAS DE VERDADEIRA CONTURBAÇÃO.


O mundo atravessa horas de verdadeira conturbação, tanto nos fatos naturais quanto em tudo aquilo que foi feito pelo pensamento e pela imaginação. A humanidade parece que caminha para um caos total com o conjunto de ruínas que construiu. Nada deu certo, embora aparentemente a vaidade se sobreponha para ostentar e proclamar que vai tudo bem. E, na verdade, vai tudo de mal a pior. Pensando e imaginando o homem construiu um progresso de aparências, que na verdade é um progresso de sofredores e mortais que, nem os mais sábios dos pensadores conseguiram modificar esse estado de coisa. 

Estamos no limiar de uma nova fase. A natureza não abre mãos dos seus direitos, é imperativa e, exige a função do raciocínio. Fica claro que é hora de colocar o raciocínio para funcionar, porque o tempo de pensar e imaginar esgotou o prazo de validade. Não chega aos acertos pensando e imaginando, até porque o pensamento e a imaginação foram feitos para lapidarem o pensador, a fera humana, o bicho racional, e não para acertar. 


O raciocínio para entrar em função é preciso ser desenvolvido e, isso somente pode ser feito através de uma cultura transcendental que nos permita conhecer e reconhecer a nossa verdadeira origem. Que nos conceda aprender como conseguir o retorno ao Mundo Racional, à saber como chegamos a ser como somos: animais racionais, pensadores, sofredores e mortais. 


O conhecimento que nos leva a desenvolver o raciocínio está no mundo desde 1935, e foi transmitido por um Raciocínio Superior a Todos os Raciocínios, que é um habitante do Mundo Racional, ao Sr. Manoel Jacinto Coelho, para a feitura dos Livros Universo em Desencanto de Cultura Racional.


É sem sombra de dúvidas a Cultura do Terceiro Milênio, tão esperada por muitos. É um conhecimento transmitido em linguagem simples e ao alcance de todos. De tão simples que é, muitas das vezes, ao leitor vaidoso e exigente com sua sabedoria do nada, causa certo desânimo para a leitura assídua do livro, que o leva a desprezar o que existe de mais importante em sua vida, que é o conhecimento de toda a obra e, de saber como alcançar a verdadeira felicidade que no mundo sempre foi procurada e nunca encontrada. 


A leitura assídua do livro, com o tempo vai estabelecendo no leitor estudioso uma transformação que o leva à pura consciência, tornando-o imune aos efeitos negativos do campo energético material e espiritual, encontrando dessa forma a verdadeira felicidade, pela certeza de estar vivendo neste mundo, mas sempre sintonizado com as orientações do Mundo Racional por permanecer ligado na energia Racional e desligado das energias elétrica e magnética que, são as causadoras de todos os desacertos da vida no comando do pensamento e da imaginação. 


O Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, CULTURA RACIONAL, a princípio, não é seita, doutrina ou religião; é um conhecimento que interessa a todos, por ser do verdadeiro estado natural do animal racional. Pode ser compreendida como um complemento para todas as sabedorias contidas nas filosofias e religiões, dando até melhor interpretações aos conteúdos das mesmas. 


O amadurecimento do animal racional através dos tempos e da evolução transformativa da natureza que, preparou essas ferramentas (o animal racional) para a chegada do terceiro milênio; é agora, na Fase Racional, complementada com a Cultura Racional para o grande salto sobre a conscientização de seu verdadeiro Ser, o que representa aos que se ligarem ao Mundo Racional, a verdadeira ILUMINAÇÃO. Isso ocorrerá com todos que estiverem na faixa de recuperação e resgate que está sendo feito pela Energia Racional que vem regendo a Natureza. 


Pouco a pouco o leitor vai conquistando sua glória através do desenvolvimento do Raciocínio. Passo a passo vai se desligando do campo elétrico e magnético - razão de sua parte animal - e religando-se na energia Racional que o levará de volta à sua origem: O MUNDO RACIONAL, a base de tudo e de onde todos partiram para esse malfadado passeio na matéria. 


DEUS EXISTE! É um Raciocínio Superior a Todos os Raciocínios, por isso o identificamos como o RACIONAL SUPERIOR. Assim sendo o Raciocínio é a presença de DEUS em cada ser humano. É uma centelha que todos possuem. Tem que ser desenvolvida por se tratar de um imperativo da natureza para o restabelecimento da consciência e do equilíbrio verdadeiro Racional. 


Este mundo que habitamos, denominado como Planeta Terra, faz parte de um universo deformado que demos causa antes de sermos como somos. Seu início data de milhões de anos e é razão de muitas controvérsias geradas pelo animal racional, que busca incessantemente uma base sólida para traçar um perfil correto sobre o começo de tudo. Obviamente, tais esclarecimentos jamais poderiam ser legados e atribuídos ao pensamento e a imaginação; a este ser deformado, que sequer recorda-se com exatidão dos fatos ocorridos no dia de ontem. 


O homem, fazendo uso de uma máquina complexa que é o corpo humano, deformado por ser de formação energética material, jamais, por si próprio, usando o pensamento e a imaginação, poderia pleitear com algumas esperanças tão profundo conhecimento que ficou perdido no passar dos milênios e das transformações naturais da natureza. 


O pensamento e a imaginação não foram feitos para ultrapassarem os limites do campo energético elétrico e magnético, que pouco ainda é conhecido. O pensamento e a imaginação foram feitos para lapidarem os pensadores até a implantação total da fase Racional, quando então consolidada com o desenvolvimento do Raciocínio de todos. 


É certo, somente um Ser de nossa origem poderia narrar toda a descida degenerativa e o caminho de regresso nos ensinar. Não existe efeito sem causa. Se existe esse mundo que habitamos é porque existe outro que deu conseqüência a ele, e de lá viemos nos deformando, degenerando e nos transformando até chegarmos ao que somos. 


Nos LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO é encontrado tudo que o ser humano necessita para o bom viver na matéria, assim como os ensinamentos para o desenvolvimento do raciocínio, que depois de desenvolvido e desmaterializado retorna, em vida,ao MUNDO RACIONAL. 


Para se tecer qualquer comentário sobre determinado assunto, é necessário que se conheça esse assunto de princípio ao fim. Não se pode descrever o que existe em uma estrada sem antes percorrê-la, por mais longa que seja. 


A leitura diária dos conhecimentos Racionais proporciona ao leitor mudanças deslumbrantes, e sempre para melhor. Tudo ocorre muito naturalmente e sem nenhum abalo. Passa a observar que as coisas intrincadas da vida, vão aos poucos tomando forma equilibrada ao bom viver. Consegue assim, por assistência de sua verdadeira natureza, ser poupado da falência física, moral e financeira, jamais lhe faltando o simples e necessário para facilitar a rápida evolução Racional. 


Quando se sabe que pensamento e imaginação, energias elétrica e magnética, são os causadores de todos os sofrimentos e que o natural do ser humano é Racional e tem que desenvolver o Raciocínio, não se justifica viver na miséria dos padecimentos e dos tormentos, porque estando em sintonia com o SER REAL, sabe que tudo mais é encantamento e ilusão. O REAL é o desencanto de tudo que foi criado pela mente elétrica e magnética deformada, degenerada, enfraquecida e poluída.


Salve a tudo e à todos!! 


Colaboração: Batany Motta




RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.


Leia o Livro ou Escute Online na Radio R3M 




Nenhum comentário:

Postar um comentário