quarta-feira, 13 de julho de 2016

O PLANETA TERRA.


O mundo é um conjunto de energias elétrica e magnética constituindo essa natureza deformada, degenerada e transformada de seu verdadeiro estado natural que é de Energia de Massa Cósmica Racional, pura limpa e perfeita. 

Não existe efeito sem a causa que o determina. Se existe o filho e porque existe o pai. O mundo em que vivemos, esse planeta terra e todo Sistema Solar tiveram como causa o Mundo Racional, de onde nos originamos e que pertence a outro sistema de vida cósmica muito distante do sol que nos ilumina. De lá tudo partiu para dar consequência a este mundo deformado onde a milhões de anos vivemos. 

Esses esclarecimentos,enriquecidos com muita lógica, se encontra nos Livros Universo em Desencanto.

Por se tratar de um conjunto elétrico e magnético, energias deformadas, degeneradas e transformadas de seu verdadeiro natural que, é Energia de Massa Cósmica Racional Pura, limpa e Perfeita, surgiu dessa deformação o Ser material criado por uma natureza poderosa que se constituiu das energias elétrica e magnética e ficou no comando de tudo que passou a criar. Energia tem força de criação, geração e manutenção de vidas. E assim produziu suas ferramentas, entre elas o animal racional comandado pelo pensamento e imaginação, pelas energias elétrica e magnética. Todo ser humano possui na cabeça três máquinas: a máquina da imaginação, a máquina do pensamento e a máquina do Raciocínio que corresponde ao ser Racional e que somente poderia ser desenvolvida pela energia Racional que passou a vigorar na natureza desde 1935


Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma rumo ao seu verdadeiro natural. E assim tudo vem evoluindo e se transformando. Nessas transformações a lapidação de tudo, com seus ajustes; primeiramente feitos pela energia magnética desenvolvendo a imaginação e em seguida a energia elétrica desenvolvendo o pensamento. Através desses dois comandos algumas ferramentas foram escolhidas, aperfeiçoadas e programadas para dar novos rumos ao progresso e evolução dos seres humanos que eram muito rudes e ferozes. As religiões, seitas e doutrinas tiveram origens em razão dessas ferramentas que fizeram prevalecer entre os povos suas filosofias com algumas regras de viver. Todas esses grandes nomes, que ainda brilham como deuses, essas ferramentas foram geradas pelas energias elétrica e magnética.


Estamos agora no limiar de uma nova fase, com ela uma outra energia no comando da natureza, a Energia Racional. Nesta fase a natureza tem como prioridade o desenvolvimento do Raciocínio que estabelecerá a ligação desse ser, o Raciocínio, o habitante, com o Mundo Racional, extinguindo dessa forma a existência do animal racional na natureza. Essa nova fase teve início em 1903, quando, gerado pela energia Racional, já com o Raciocínio Desenvolvido, nasceu o Sr. Manoel Jacinto Coelho, ferramenta do Mundo Racional, de uma Natureza pura limpa e Perfeita, comandado pela Energia Racional. Em sua missão nos trouxe o conhecimento para o desenvolvimento dessa terceira máquina a ser desenvolvida e resgate do ser que aqui se encontra deformado e fora do seu verdadeiro natural. Fica esse mundo, essa natureza deformada elétrica e magnética, unida ao Mundo Racional com a incumbência de entregar a fase limpa e em ordem.


É necessário que se entenda que não existem outros. Vindo do Mundo Racional, ligado a Deus Verdadeiro, nos trazendo a Cultura Racional, somente o Sr. Manoel.

Os outros foram aparelhos escolhidos pela natureza da deformação; foram poderosos, cumpriram suas missões e não deixaram de ser animais racionais, pensadores, sofredores e mortais, na dependência de nascerem na Fase Racional para desenvolverem o Raciocínio e desmaterializar o verdadeiro Ser, aqui materializado em forma de máquina do Raciocínio.


Salve a tudo e à Todos!

Colaboração: Batany Motta


RACIOCINAR SEMPRE!! PENSAR, NUNCA!

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.


Leia o Livro e Escute Online na Rádio R3M 



Nenhum comentário:

Postar um comentário